Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 kmh em 3,8s

Categorias: , , , , 28 Comentários

O novo Audi RS Q8 fará sua estreia global hoje no Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles de 2019. O Audi RS Q8 combina os genes de um modelo RS de alto desempenho com a praticidade de um SUV e o design dinâmico de um Audi coupe.

 Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

O novo Audi RS Q8 apresenta um motor biturbo V8, estabelecendo um novo padrão como a prestigiada ponta de lança da linha de modelos RS. O RS Q8 tornou-se recentemente o SUV de produção mais rápido a rodar na famosa pista de Nürburgring, com um tempo oficial de 7 minutos e 42,2 segundos.


Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

O V8 de 4.0 litros no RS Q8 oferece um impressionante torque de 441 kW (600 cv) e 800 Nm (590,0 lb-ft). O motor turboalimentado com injeção direta acelera o SUV grande de 0-100 km / h em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km / h (155,3 mph) ou 305 km / h (189,5 mph) quando equipado com os freios cerâmicos RS.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

A potência do 4.0 TFSI flui para o sistema de tração integral permanente quattro através da transmissão Tiptronic® de oito velocidades padrão. O controle de torque seletivo das rodas pode ajudar a melhorar o manuseio, garantindo tração adicional em cada eixo através da aplicação de frenagem individual. Durante as curvas dinâmicas, o diferencial traseiro do esporte quattro distribui o torque entre as rodas traseiras, conforme necessário. Essa vetorização de torque ativo ajuda a melhorar a tração, estabilidade e dinâmica.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

A suspensão pneumática adaptável com amortecimento controlado significa que o RS Q8 fica igualmente em casa, dentro ou fora da estrada pavimentada. Seu ajuste de amortecedor específico para RS oferece aos motoristas uma escolha entre conforto a longa distância e alto desempenho. A estabilização eletromecânica do rolo ativo (EAWS) minimiza o rolo da carroceria enquanto faz curvas em velocidade. A direção nas quatro rodas permite maior agilidade em baixas velocidades e maior estabilidade em altas velocidades. Com distância ao solo variável, saliências curtas e controle de descida, o novo Audi RS Q8 pode continuar confiante quando as estradas pavimentadas terminam.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

Os motoristas podem personalizar sua experiência de dirigir através do sistema de seleção de acionamento padrão da Audi com sete perfis diferentes: conforto, automático, dinâmico, todo-o-terreno, off-road e os modos RS-RS1 e RS2 específicos individualmente configuráveis, que podem ser ativados diretamente através do “'RS- MODO '”no volante. A configuração de seleção do Audi drive influencia o gerenciamento do motor e da transmissão, direção hidráulica, suspensão pneumática, direção nas quatro rodas e som do motor.

Design de exteriores e interiores

Com o quadro único octogonal e a grade de radiador específica para RS, o RS Q8 tem uma aparência ainda mais dominante. Isso combinado com as entradas de ar dianteiras em preto brilhante e a lâmina em alumínio fosco destaca perfeitamente o caráter atlético do SUV grande. A linha de teto dinâmica termina em pilares D suavemente inclinados, apoiados pelos arcos largos e pronunciados das rodas, prestando homenagem ao DNA do veículo quattro®, criando uma inconfundível silhueta Audi. Um spoiler na borda do teto RS oferece um acabamento impressionante na parte superior e fornece força descendente no eixo traseiro para melhorar o equilíbrio em altas velocidades.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

O interior do novo RS Q8 apresenta um design limpo e refinado. O fino painel de instrumentos e as fortes linhas horizontais transmitem uma sensação de espaço. O elemento central no cockpit é o sistema de resposta ao toque MMI®. Com sua aparência de painel preto, quase se dissolve em uma grande superfície preta quando desligada.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

Os displays especiais RS no cockpit virtual da Audi e o display MMI fornecem informações como saída, forças g, tempos de volta, temperatura, torque e pressão dos pneus. O visor da luz de mudança solicita que o motorista mude quando o limite de rotação for atingido. A tela frontal opcional também oferece vários gráficos específicos para RS.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

O RS Q8 demonstra ainda mais sua usabilidade diária na traseira. Um banco traseiro deslizante de três lugares é padrão. Com os encostos dos bancos rebatidos, o porta-malas sob a escotilha traseira traseira comporta 60,7 pés cúbicos.

Audi RS Q8: um SUV para acelerar de 0 a 100 em 3,8s

O primeiro RS-SUV da Audi na América, o Audi RS Q8 deve chegar aos EUA em 2020 e estará disponível para pedidos de clientes, sujeito a um anúncio posterior. As especificações de potência e desempenho dos EUA ficarão disponíveis mais perto da introdução no mercado.

28 comentários:

  1. a traseira dele parece uma azeitona recheada, mas é bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasileiro só gosta de branco,preto e prata.

      pq desvaloriza menos kkkkkkkkkhsuahsuahsuahsuasuasuahashahahahshssddhfiuer

      Excluir
  2. dos mesmos produtores do UP! : Audi RS Q8.

    ResponderExcluir
  3. Copiaram tudo do Jaguar E Pace, só não copiaram a traseira que é mais feia.

    ResponderExcluir
  4. Verde-jaca...

    Nao chega aos pés da Velar all black

    ResponderExcluir
  5. Tooop... Se tem uma coisa q não se discute, é o design das rodas da Audi. Uma mais bonita q a outra....

    ResponderExcluir
  6. Todo dia tem Notícia da Audi nesse blog meu Deus... Hoje tem essa Azeitona Power recheada, pra não dizer que eu sou azedo o interior está incrível e o motor deve ser diversão pura um V8tão, rodas impecáveis,Eu "odeio" "odiar" a Audi...Perfeita

    ResponderExcluir
  7. Esse carro nao da Status igual Lamborghini Urus, Evoque ou Blazer 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 carros completamente distintos do outro, além disso o Q8 e o URUS tem muito mais em comum do que você imagina.

      Excluir
    2. Plataformas parecidas, mas o Status, Presença e Glamour Urus tem mais

      Excluir
    3. blazer ??? kkkkkkkkkkHAHhahHAHhaHAHhahHAhaHAYSAHAUAHAUahauaauaaahsuasuasuajjhsblhvqeiubfeivbeib

      Excluir
    4. O thieng tá tão alegrinho esses dias, deve ter conseguido comprar o Gol quadrado batedeira dele.

      Excluir
    5. Blazer e Evoque são mais status do que um Audi? Vc é muito imbecil , só não é mais imbecil por falta de espaço.dua mãe não tem vergonha de ter criado um ser tão idiota e burro como vc? Kkkkkkk Vc sabe que é a sua mãe né?

      Excluir
  8. vai longe com esses pneus no chaozinho batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é carro para chão batido, ai vc tem que comprar uma ranger ou um carro mais simples

      Excluir
  9. Carro perfeito. Os haters tentam achar defeito, mas o que eles não acham é vergonha na cara, tentar botar defeito nesse carro é ser muito idiota mesmo. Coisa de hater e pobre invejoso.

    ResponderExcluir
  10. amei a cor ..carro lindo d++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Primeiro Audi que tiro o chapéu, ficou estupido de tão bonito, se tivesse grana era meu.....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.