A tradicional empresa de preparação alemã OETTINGER, especializada em modelos do Grupo Volkswagen, apresentou seu programa de aperfeiçoamento para o Golf GTI de 8ª geração. A personalização do GTI era aguardada desde a apresentação do kit para o Golf Mk8 convencional.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Além do spoiler dianteiro e do spoiler de teto traseiro, o Golf GTI mk8 recebeu um conjunto de saia lateral e um difusor traseiro. Novas rodas com pintura diamantada em prata ou vermelho estão disponíveis.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
O programa de acessórios do Golf GTI podem ser adquiridos no programa de personalização da Volkswagen, podendo ser aplicados na própria concessionária.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Os componentes do Golf GTI Mk8 foram testados em condições extremas no túnel de vento.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Nas primeiras fotos, OETTINGER agora dá uma visão geral do programa de refinamento bem-sucedido para o Golf.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
O modelo das imagems foi discretamente rebaixado e traz o novo spoiler dianteiro.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Isso tem o objetivo de reduzir a elevação, enquanto o conjunto de peitoril lateral enfatiza a lateral do veículo e cria visualmente mais profundidade.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Todas as peças adicionais, incluindo o difusor, são pintadas em preto brilhante. As rodas são exclusivas, de 19 polegadas, podendo ter a tonalidade em vermelho, para mais esportividade.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
O spoiler de teto é fornecido em preto brilhante 041, todos os outros componentes são fornecidos com primário e também podem ser pintados na cor do respectivo veículo.
VW Golf GTI Mk8 OETTINGER - fotos e detalhes
Todas as peças mencionadas podem ser encomendadas a partir do segundo semestre, na Europa.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...estou 99% apopletico com esse designer suuuuuppperrrrr esportivo do golf!!! uhuhuhu!!!! A-M-E-I!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na terceira foto podemos ver claramente a testinha de beluga do golf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho, mas convenhamos, esse é um put@ carro! Nem parece ser feito por quem já fez fusca, variant, tl...

      Excluir
    2. Para de falar merda, você está sempre defendendo a Volks Lixo

      Excluir
    3. Carro com desig básico simples horrível

      Excluir
  3. Carros vulgo personalizados, os manolos adoram. Falta só chipar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Beleza não é forte dessa geração do Golf, piorou daquela geração 7 para a 8 nesse quesito
    No mais já aluguei um Golf 7, não lembro da versão exata, mas era um carro bem gostoso de andar e o motor desenvolve bem, além da direção macia e segura em ultrapassagens, no resumo da obra: Um bom carro, mas nada tipo VAMOS ENDEUSAR ESSE CARRO, ele tem pontos negativos como todo carro, como aquele DSG seco, que dava manutenção cara aos seus donos.
    Esse câmbio e o PowerShit são a mesma bolacha do pacote, dois câmbios caríssimos de manter, mas só vendia mal aqui porque os hatches médios estão morrendo, uma pena, já que gosto muito dos carros desse segmento, além de CLARO, ser depenado na versão nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira. Golf não tem para alugar. VW não coloca o Golf para locadoras.

      Excluir
    2. Tem muitos particulares que alugam todos os tipos de carros mais baratos que locadoras.

      Excluir
    3. Teve uma época que colocou o Golf GTE nas locadoras, se eu não estiver enganado foram trazidas umas 100 unidades da versão híbrida para a Unidas, se eu estiver enganado, me corrigam.
      Fora que isso não aconteceu agora.

      Excluir
    4. Tem o GTE para alugar na Unidas sim e não precisa ser mensal pode ser alugado em diárias.

      Excluir
  5. DSG e Powershift são feitos pelo mesmíssimo fabricante e são PARECIDÍSSIMAS: Getrag.
    A diferença foi como cada marca tratou as deficiências de seus produtos. A VW teve mais responsabilidade que a Ford para com seus clientes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford é Melhor! e pare de defender a Volks Lixo isso me dá nojo

      Excluir
    2. É
      A Volkswagen trocou a caixa seca, por uma banhada à óleo que não tem mais aquele barulhinho chato da transmissão seca, a Ford deu 10 anos de garantia no PowerShit.
      Fico imaginando o cara tendo que ir 10 anos em concessionária pra arrumar o câmbio, que vai dar problema de novo, e de novo, e de novo.
      Repito: PowerShit, porque a maioria dos donos tiveram prejuízo com esse câmbio. Volks foi melhor nessa aí.
      Dona Ford se ferrou no Brasil por causa desse câmbio, e de outros aspectos também.

      Excluir
    3. Canadá sem querer parecer um fanboy, mas?
      Você já teve um Volkswagen? Como foi a experiência? Porque do jeito que vc fala, deve ter pegado um carro lascado, ou algo assim.
      Porque do jeito que vc tá falando, parece um hater.
      Sem querer parecer um fanboy, repito, tenho nojo de fanboy.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem