A Volvo Car Brasil abre oficialmente a pré-venda do XC40 Recharge Pure Electric, seu primeiro modelo 100% elétrico a ser vendido no Brasil, com preço sugerido de R$ 389.950.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
Para quem adquirir o modelo durante a pré-venda, terão direito a um Volvo Wallbox com a instalação inclusa, que poderá ser feita em sua casa ou escritório. Também ganharão o Google Nest, fazendo alusão ao novo sistema multimidia desenvolvido pelo Google que equipará o veículo.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção e serviços por 3 anos. “O XC40 Recharge Pure Electric inaugura uma nova fase na comercialização de nossos produtos. O cliente já adquire o carro com garantia de três anos e todos os serviços inclusos nesse período, além do Volvo On Call que, mais do que um serviço de concierge, é também um assistente em caso de acidentes”, explica André Bassetto, diretor de produto e customer service Latam.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
O XC40 Recharge Pure Electric inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408hp. Graças ao conjunto de baterias, o modelo é capaz de rodar cerca de 418 quilômetros.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
O veículo também terá o sistema multimídia Google Built-in, que integra diversos recursos Google numa tela de 9”, um bagageiro dianteiro e um cluster central em lcd que projeta velocidade, mapas com o percurso, dentre outras informações de fácil visualização.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
O modelo também traz os principais recursos de segurança e tecnologia da Volvo Cars, como o Pilot Assist, mantém o carro no centro da faixa e direciona veículo nas curvas; City Safety, que detecta veículos, pedestres, ciclistas e animais grandes; Lane Keeping Aid, que mantém o veículo dentro das faixas de rodagem; Cross Traffic Alert, que monitora os veículos na parte traseira; BLIS, para detecção de pontos cegos, dentre outros.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
Pré-venda
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
Os clientes poderão acessar o site www.volvocars.com.br, preencher um rápido cadastro e aguardar o contato da concessionária mais próxima.
Volvo XC40 Recharge elétrico chega ao Brasil : preço R$ 389.950
O valor do XC40 Recharge Pure Electric na pré-venda é de R$ 389.950,00.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Volvo é Volvo, o resto é história

    ResponderExcluir
  2. Volvo é Xing ling. Carlos4Carros
    Palavras de invejoso que desdenha esse carro, quem tem tá pouco se lixando se a Volvo foi comprada por chinesa, por sinal, quem fala isso mal deve saber que o celular ou o computador onde fica relinchando tem componentes que vieram da China. Acordem, China tá em tudo que vocês pensarem, e até nos carros eles tão melhorando, na Chery tem o Tiggo 8, muito bom, bate de frente com Tiguan sim senhor, e na JAC tem o T40, é crossover, não gosto muito dessa categoria, mas o T40 é bom sim, ele tem um toque de perua e SUV, mas é um hatch, enfim, oque eu quero dizer com essa mensagem toda é:
    Os chineses melhoram e MUITO

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a evolução dos carros chineses puro-sangue como esse Volvo.
    Incrível! Evolução excepcional.
    Temos que parabenizar a chinesa Volvo por tal evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sede da Volvo fica na China? Não né, sério cara, Volvo é sueca, sem mais nem menos, Land Rover é indiana porque pertence a Tata? NÃO, Lamborghini é alemã porque pertence a Volkswagen? NÃO, se uma empresa for comprada por outra de país diferente, ela não vai automaticamente virar daquele país da empresa dona.
      Pesadelos com Geely, só pode. Eu sei que você odeia os chineses, mas a sua marca favorita comprou uma chinesa pra fazer os elétricos funcionarem, porque a JAC sabe fazer elétrico, VW tem Id.3 que não roda até hoje. No mais, tem que ter respeito com empresas chinesas.

      Excluir
    2. Engraçado que tem um monte de comentário da Carla arregando as calças pra China, falando que é a maior potência e não sei mais oq...

      Agora tá aqui desdenhando pq não tem cacife pra comprar nem as rodas desse Volvo.

      Senta e chora, Carlota. Teus relinchos são todos incoerentes, vc é patética

      Excluir
    3. Exatamente
      Coerência que é boa nada, falar com fanboy de carro é tipo você conversar com uma crianças sobre time de futebol, se você fala bem do time da criança, ela gosta de tu, mas se você falar UM ponto negativo do time deles, ficam bravinhas e batem o pé, tentando encobrir os erros daquilo que gosta.
      Assim é um papo com o Apzeiro, VWLover, Apzete, como você quiser chamar.

      Excluir
    4. A volvo evoluiu, ja a ex alemã VW involuiu quando foi comprada pela JAC.

      Excluir
    5. A JAC só no Brasil tem 2 SUVs elétricos a venda,enquanto isso a Stellantis não sabe quando vai lançar seu SUV elétrico

      Excluir
  4. Quase R$ 400.000,00 para uma porcaria de autonomia e ainda ficar horas esperando carregar (isto se achar onde)? Muita aporrinhação (e dinheiro) para bancar o descolado e fingir que é amiguinho da natureza, he, he!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bateria dos carros elétricos não é 100% ecológico, porque é feito nas indústrias termo-elétricas, que poluem, isso é verdade. Mas quando a bateria (motor) tá no carro, polui muito menos que o carro a combustão, pois o carro que consome combustível fóssil vai queimar ele e soltar pelo escapamento, aí polui muito, diferente do elétrico que é só pôr na tomada e esperar.
      Vamos ter uma discussão pacífica, mas o X da questão é que nenhum carro é 100% ecológico, um polui muito quando é usado, e outro polui quando é feito, o 100% ecológico é andar a pé.
      Só isso mesmo não quero gerar uma guerra nos comentários, mas dei minha opiniao

      Excluir
  5. Mt sem graça esse Volvo, os Audis E-Tron dão uma surra em design nisso daí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses carros da Volvo hoje tem um único contra: o design muito simples para um carro caro como esse, pelo menos não tem aquela lanterna chinesa enxertada na frente do Taos, hehe

      Excluir
    2. Lanterna enxertada que as outras marcas não demoram em copiar, anota aí..

      Excluir
  6. QUE GRADE FEIA, TODOS ELÉTRICOS TEM ESSA GRADE HORROROSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Apesar de Volvo dispensar comentários, essa frente ficou horrorosa. Aliás, vai demorar muito pra se acostumar com essas frentes medonhas dos carros elétricos. Espero ter que comprar uma bomba dessas só daqui a 20 anos. Enquanto isso, meu 6cc manda lembranças.

      Excluir
  7. Bomba pq?o problema da manutenção de carro elétrico por enquanto está na bateria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem