A Volkswagen apresentou nos EUA o Taos em configuração conceitual Basecamp, como forma de apresentar a futura gama de acessórios que serão oferecidos para o seu novo SUV.
Volkswagen Taos 2022
O Taos Basecamp Concept foi concebido pela Volkswagen Design Team em Oxnard, Califórnia, e incorpora ousados ​​pára-lamas, rodas e pneus todo-o-terreno e um novo esquema de cores. O revestimento prateado contrastante do rocker se associa aos difusores dianteiras e traseiras para complementar a aparência robusta.
Volkswagen Taos 2022
O Taos é um grande SUV desde o início”, diz Reto Brun, Diretor do Volkswagen Design Center California. “Seguindo a estratégia de design que estabelecemos com o Atlas Basecamp Concept 2019, o Taos Basecamp Concept é restaurado em tinta azul Waimea com elementos de acabamento em preto brilhante e um capô e teto em preto fosco. Detalhes laranja nos emblemas do Basecamp, capas de espelho e decalques laterais foram incorporados para enfatizar a identidade do design do Basecamp. ”
Volkswagen Taos 2022
As modificações para o Taos Basecamp Concept foram projetadas para aqueles que querem viajar fora da estrada batida. As atualizações incluem uma suspensão elevada da H&R Special Springs LP, rodas personalizadas Traverse MX envolvidas em pneus 225 / 65R17 Falken Wildpeak A / T Trail e uma cesta de teto personalizada Thule Canyon XT com iluminação LED off-road integrada da Baja Designs.
Volkswagen Taos 2022
Seu interior foi modificado com um divisor de carga personalizado fornecido pelo Grupo Polytec para permitir ao motorista a capacidade de guardar seus principais acessórios esportivos, incluindo cordas e mosquetões.
Muitos estão se aventurando ao ar livre e exigem veículos com inovações para acomodar seus estilos de vida ativos”, disse Robert Gal, gerente sênior de desempenho e acessórios da Volkswagen of America.
Volkswagen Taos 2022
Ele também apresenta vários elementos do futuro pacote de estilos de produção Taos Basecamp. Esses aprimoramentos incluem alargamentos dianteiros e traseiros agressivos com protetores de respingo integrados, placas de derrapagem das portas inferiores e um emblema Basecamp único projetado para ser exibido na grade dianteira do carro. O emblema e outros componentes do pacote de estilo foram fabricados e fornecidos pela Air Design.
Volkswagen Taos 2022
A equipe da Volkswagen planeja estrear o Taos Basecamp Concept em Helen, Geórgia, de 20 a 23 de maio. O Taos Basecamp Concept servirá como o primeiro Volkswagen a estrear o mais recente espelho sem moldura Gentex HomeLink Bluetooth® com bússola integrada.



O VW Taos será lançado no Brasil no próximo dia 27.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Feio e emperiquitado. Melhor ir de compass, melhor em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo a Compass básica não tendo ACC,alerta de tráfego cruzado,frenagem autônoma e alerta de ponto cego sequer como opcional?fora que ela mesmo com 180 cv anda a mesma coisa que o Taos.

      Excluir
    2. Trailhawk tem tudo e mais. E é melhor em tudo. Taos desponta para a irrelevância, mais enfeitado que penteadeira de meretriz.

      Excluir
    3. Trailhawk é a diesel,não vai ter Taos a diesel,todavia,já falei que a Taos básica tem itens de segurança que a Compass não tem,fora que o Taos,nunca entrou num Taos e fala merda.

      Excluir
  2. Colocar proposta off road em um carro 4x2. Resumindo, mais enfeitado que penteadeira de quenga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá ela Vai ter versão com tração integral

      Excluir
    2. "Vortô" seu nó cego!!! Saudades dos seus posts engraçados!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. O carro já é bem feio e mal acabado, agora nesta configuração ficou horrível.

      Excluir
  3. Piada. Encheram o carro de badulaques off-road pra fazer pensar que esse carro chega a algum lugar, sendo que se jogar uma samambaia no capô ele já trava.
    As tentativas de fazer esse carro ser alguma coisa é pura perda de tempo. Será humilhada e surrado miseravelmente pelo Compass e até pelo Corolla Cross. O Compass está melhor do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  4. LIxo design de 10 anos atras, irrelevante para o mercado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem