A Volkswagen iniciou as vendas do seu maior SUV, o Talagon, no mercado chinês. Além do exterior, vale destacar os modernos sistemas de segurança e eletrônica avançada.
Volkswagen Talagon: SUV de grande porte
A empresa alemã Volkswagen anunciou o início das vendas do crossover Talagon no domingo, 23 de maio. Este crossover se tornou o maior na gama da marca.
Volkswagen Talagon: SUV de grande porte - dianteira
Os preços no mercado chinês começam em 299.900 yuan (R$ 250 mil).
Volkswagen Talagon: SUV de grande porte - lateral
O comprimento do Volkswagen Talagon atinge 5.152 mm e uma largura de 2.002 mm. A distância entre os eixos é de pouco menos de 3 metros - 2.980 mm.
Volkswagen Talagon - interior - espaço traseiro
O exterior é facilmente reconhecível como o estilo moderno da Volkswagen - na frente há uma grade do radiador maciça, que gradualmente se transforma em faróis, e na traseira, as luzes LED formam uma única unidade.
Volkswagen Talagon - traseira
O interior do Volkswagen Talagon contém os dispositivos mais modernos - o complexo multimídia recebeu um amplo display e rica funcionalidade, o seletor eletrônico é responsável pela seleção dos modos de caixa de câmbio e o painel recebeu uma versão digital.
Volkswagen Talagon - interior - espaço dianteiro
A gama de motores incluirá dois motores turbo com um volume de 2,0 litros. A potência do primeiro é de 186 cv, enquanto a potência do último chega a 220 cv. Há ainda uma opção V6.
Volkswagen Talagon - console central dianteiro
Como uma transmissão apenas “automática” é usada. Mas o sistema de tração integral estará disponível por um custo adicional.
Volkswagen Talagon - cluster de instrumentos digital
O equipamento, notamos a presença de um espectacular teto panorâmico, bem como um controle da velocidade de cruzeiro com capacidade para ultrapassar engarrafamentos e até em modo de condução semiautônomo.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na China tbm só SUV ou o mercado por lá oferece peruas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter peruas sim, mas eles ainda tem algo que a gente gosta e querem matar, sedans médios e grandes.

      Excluir
  2. Por fora: muito genérico, vc olha de lado e não consegue nem saber qual marca ou veículo que é. Não tem identidade visual marcante

    Por dentro: cheio de frufru e LED pra todo lado, do jeito que a Carlota gosta.

    ResponderExcluir
  3. Parafraseando a Carlota: "Interior muito infantilizado, muito colorido, cheio de luzinhas. Parecendo Penteadeira de Quenga". Fatos e Apenas fatos.

    ResponderExcluir
  4. É a JacWagen "jogando em casa" ( China )!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem