A Volkswagen anunciou a pré-venda para o ID.4 GTX nos primeiros países europeus logo após sua estreia mundial. Os preços partem de € 50.415 euros (R$ 325 mil) na Alemanha, podendo os clientes solicitar um subsídio (líquido) de 7.500 euros (R$ 48.500), o que representa um valor final para o consumidor de € 42.915 euros (R$ 277 mil).
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
Na Europa, todos os modelos de alto desempenho da família ID terá a designação GTX no futuro. Como com GTI e GTE, isso significa uma marca de produto independente. Com a GTX, a Volkswagen está colcando o mundo da mobilidade elétrica com uma nova esportividade que combina desempenho e sustentabilidade.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
Tração nas quatro rodas pela primeira vez na família ID
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
A bateria do ID.4 GTX tem um conteúdo líquido de energia de 77 kWh, o suficiente para uma autonomia de 340 a 480 quilômetros. Com uma capacidade máxima de carga de 125 kW, a bateria pode ser recarregada rapidamente. Dois motores de tração elétrica, um nos eixos dianteiro e traseiro, em conjunto fornecem uma potência máxima de 220 kW (299 cv) e podem funcionar juntos como uma tração nas quatro rodas elétrica - uma estreia para os modelos da família ID.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
O modelo principal da linha de produtos ID.4 acelera de 0 a 60 km / h em 3,2 segundos e de 0 a 100 km / h em 6,2 segundos. A velocidade máxima do veículo é limitada eletronicamente a 180 km / h.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
O Vehicle Dynamics Manager padrão conecta o controle de chassi adaptável opcional com a trava do diferencial do eixo eletrônico XDS e gerencia sua interação com a máxima precisão. Ele também funciona em estreita colaboração com o controle de tração nas quatro rodas, bem como com o sistema de controle de frenagem. Isso garante que a dinâmica e estabilidade de direção atinjam o melhor nível possível em todas as situações.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
O novo Volkswagen ID.4 GTX
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
O design do ID.4 GTX ressalta seu caráter. A familiar faixa de luz na frente foi combinada com elementos como os três elementos em forma de favo de mel que formam as luzes diurnas. Eles transmitem o caráter esportivo do veículo mesmo quando ele está parado e estabelecem uma conexão com o Golf GTI . Juntamente com os pára-choques recém-projetados, os elementos atraentes na parte traseira incluem os conjuntos de luzes traseiras LED 3D com luzes de freio que formam um X.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
A estrutura nova e simplificada para as opções de equipamento também reflete essas características de design: como o primeiro membro esportivo da gama ID, o ID.4 GTX será lançado com uma estrutura totalmente renovada para os equipamentos opcionais do configurador. Os clientes determinam primeiro a aparência do veículo. Isso é seguido por uma seleção de pacotes claramente organizada. Os clientes podem escolher entre os pacotes opcionais de Design, Infotainment, Assistência, Conforto e Esporte, todos disponíveis nas variantes Standard e Plus. Esta nova estrutura de opções em breve também estará disponível para os outros membros, o ID.3 e o ID.4.
Volkswagen ID.4 GTX: preços partem de €50.415 na Europa
A nova marca de produto para ID dará mais impulso à estratégia corporativa ACCELERATE com a qual a Volkswagen pretende se tornar a marca de mobilidade sustentável mais cobiçada. Ela estabeleceu como meta aumentar a proporção das vendas de veículos exclusivamente elétricos na Europa para 70 por cento até 2030. Só em 2021, a empresa planeja entregar um total de cerca de 450.000 veículos BEV (100% elétricos) e PHEV (Plug-In Híbridos).

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. QUE OBRA DE ARTE

    UM TAPA NA BUNDA DA CONCORRÊNCIA

    XOLA HATERS !!!!

    GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  2. CHUPA COOLBRIZER, MARCELÃO & CIA !!!

    TÁ GOSTOSO, TÁ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, vc tem demência?

      O Volvo XC40 Recharge elétrico já chegou no Brasil por 380 mil

      Esse ID.4 (na conversão direta, sem impostos ainda) já custa 325 mil. Quando chegar no Brasil (se chegar né, eu duvido) vai custar de 450 mil pra lá.


      Resumindo
      Renault já tem elétrico no Brasil
      BMW já tem elétrico no Brasil
      Volvo já tem elétrico no Brasil
      Mini já tem elétrico no Brasil
      Fiat já registrou o 500 no Brasil
      Chevrolet Bolt foi o elétrico mais vendido do Brasil em 2020
      Até a JAC tem modelos elétricos no Brasil


      E a VW, cadê? Vc tem merda na cabeça? A VW tá cagando e andando pro mercado brasileiro e vc ai lambendo as rodas deles kkkkkkkkkkk

      Vc tá arregando as calças pra um carro que vc nunca vai ter na vida, seu trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Como sempre, fanzete da VW sendo enrabada aqui nos comentários. Durma com essa ai kkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    2. XOLA XOLA CUbrizer !!!!

      Como é gostoso ver vc desesperado !!!

      CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

      GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
    3. AUDI E-TRON ENRABANDO O CUbrizer

      TÁ GOSTOSO, TÁ ?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mais uma fanzete arrombada com fatos e que fica sem argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A VW faz o e-tron? Não né, a matéria é da VW, não da Audi.

      Fanzete é tudo burra vei kkkkkkkkkkkkkkkk


      Se não tem argumentos, amiguinha, fica caladinha

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk O cara não aguentou ser rebatido com os argumentos e pirou vei

      Ficou doidinha da silva. Acho que não tem ninguém chorando aqui não, amigo.

      E ainda concordo com o Coolbrizer, tu nunca vai ter um carro desse nível. Tá se oferecendo toda ai pra VW à toa, viu? kkkkkk

      Excluir
    9. CHUPA DÁproGOMES !

      VW, DAS AUTO, ENRABANDO VC

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Isso ai é um trouxa, covarde. Nem nick o animal tem coragem de colocar.

      Foi enrabado com vigor e não tem como responder, ai fica dando piti ai. Fanzete é assim mesmo, vida que segue. Bora enrabar mais fanzetes nas outras matérias.

      Excluir
    12. XOLA XOLA CUbrizer !!!!

      Como é gostoso ver vc desesperado !!!

      CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

      GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
  3. Maravilha, só falta achar comprador.

    A traseira ficou bacana, mas a frente com cara de pokemon não da.

    ResponderExcluir
  4. XOLA XOLA CUbrizer !!!!

    Como é gostoso ver vc desesperado !!!

    CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

    GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ataca de imbecil como agora, consegue afastar clientes da VW não aproximá-los, algo que a VW justamente quer mais e mais.

      Você é tão infantil, imbecil e idiota que joga contra a VW fazendo isso.

      Car.Blog, vocês bloquearam o Fufuca, tá a hora de bloquear esse aloprado

      Excluir
    2. XOLA XOLA Sacco !!!! TOMANDO AS DORES DOS HATERS ?

      VC É UM DELES TB.

      Como é gostoso ver vc desesperado Sacco !!!

      CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

      GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
  5. É... Conforme disse o presidente da Stellantis, o português Carlos Tavares, é crucial que a indústria encontre o caminho de baterias mais eficientes (em autonomia, carga, etc.) bem como o barateamento dos automóveis.

    Estamos indo para uma seara onde o automóvel pode ser algo inatingível para uma grande parte da população.

    Pagar mais de 50.000 euros num elétrico, mesmo na Europa é muito, muito complicado.

    O carro em si ficou lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é um preço razoável,quem não tem grana pra um elétrico 0 km pode optar pela conversão que é bem mais barata.

      Excluir
  6. Fanboy é quem defende a VW

    Quem odeia é hater, seu animal

    Além de só relinchar no comentários, ainda faz várias contas fakes e ainda cai na própria contradição. Tem que ser mto burro vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. XOLA XOLA CUbrizer !!!!

    Como é gostoso ver vc desesperado !!!

    CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

    GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  8. Sem comentários. Carro lixo, empresa lixo e funzetes mais lixo ainda. Nem vale a pena. Espero que essa bagaça não venha passar vergonha aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XOLA XOLA Marcelinho !!!!

      Como é gostoso ver vc desesperado !!!

      CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA

      GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem