O Nissan March saiu de linha no Brasil em 2020, mas no México recebeu um facelift e aperfeiçoamentos de segurança para a linha 2022 que lhe rendeu a liderança do segmento de compactos no México, onde responde por 40% do mercado.
Novo Nissan March 2022
O modelo, além de seu design interior e exterior renovado e sua atualização de conectividade, o hatchback evoluiu em segurança.
Novo Nissan March 2022 - traseira
Uma das mudanças mais significativas que o modelo 2022 deste veículo é seu pacote de segurança passiva e ativa.
Novo Nissan March 2022 - faróis acesos
Esta atualização combina um aumento no número de airbags, bem como cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, além de três auxiliares de freio para ajudar a manter o controle do veículo quando necessário.
Novo Nissan March 2022 - painel
Os elementos que compõem o pacote de segurança do Nissan March 2022 são: 6 airbags (frontais, laterais e de cortina); Sistema de Frenagem Antibloqueio (ABS); Distribuição Eletrônica do Freio (EBD); Brake Assist (BA) = através desta assistência, o sistema aplica a maior força de frenagem possível ao detectar uma frenagem repentina.
Novo Nissan March 2022 - câmbio automático
Esses atributos estão disponíveis em todas as classes e versões existentes do modelo 2022 deste hatchback: Sense (TM / TA), Advance (TM / TA) e Exclusive (TM / TA).
Novo Nissan March 2022 - multimídia
Além das tecnologias de alerta de cinto para piloto e copiloto, e alarme com imobilizador.
Novo Nissan March 2022 - interior
Desde o seu lançamento no México, o Nissan March é movido por um motor de quatro cilindros HR16DE de 1,6 litro de 106 cavalos e 142 Nm de torque.
Novo Nissan March 2022 - vermelho metálico
O Nissan March 2022 é também o veículo de transmissão automática mais acessível do México.
Novo Nissan March 2022 - lateral traseira
Produzido no México, o March já vendeu mais de 400 mil unidades em todas as suas gerações.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Compraria um destes sossegado, mas sem o teto preto, e óbvio, com motor 1.6, já que aqui com certeza haveria (como houve) a opção de um litro.

    ResponderExcluir
  2. Monstrengo do carai. Ja ta fzd hora extra assim como Uno, Fox, Gol e Voyage.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse deveria vir para concorrer com o novo GOl. Nada além disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem