O Essenza SCV12 , o hipercarro de pista com produção limitada a 40 unidades, fará sua estreia no dia 13 de maio no Asphalt 9: Legends , o último jogo da franquia Asphalt Racing, que recentemente cruzou a marca de 1 bilhão de downloads em toda a série e os jogadores poderão experimentar este supercarro exclusivo pela primeira vez nas estradas mais famosas do mundo.
Lamborghini estreia no videogame Asphalt 9 Legends como Essenza SCV12
A Gameloft - desenvolvedora e editora por trás do Asphalt - escolheu o Essenzascv12 por causa de sua singularidade, seu design elegante e futurista combinado com aerodinâmica avançada e seu motor - o motor V12 naturalmente aspirado mais potente já desenvolvido pela Automobili Lamborghini , capaz de gerar mais de 830 cv.
Lamborghini estreia no videogame Asphalt 9 Legends como Essenza SCV12
O Essenzascv12 , desenvolvido pela Squadra Corse e desenhado por Lamborghini Centro Stile, foi apresentado em 2020 e é projetado para uma verdadeira experiência de direção em pista. Os clientes Essenzascv12 fazem parte de um clube exclusivo que lhes dá acesso a programas especiais para dirigir seu hipercarro em todos os circuitos mais prestigiosos do mundo, para uma experiência única e especial.



A Lamborghini continua investindo no cenário e-Sport e, seguindo experiências anteriores em outras plataformas, está fazendo sua estreia em um videogame móvel. Giorgio Sanna, Head of Automobili Lamborghini Motorsport, comentou: “Há uma versão digital de todos os campeonatos GT em que #lamborghini compete, dando aos pilotos e fãs reais a chance de se divertir, mas também de ganhar experiência por meio de simulações em circuitos virtuais.
Lamborghini estreia no videogame Asphalt 9 Legends como Essenza SCV12
Os jogos certamente têm uma abordagem mais lúdica e menos realista, mas é uma ferramenta importante para apresentar nossos carros ao público em geral e à geração mais jovem. Por este motivo, estamos muito satisfeitos que Essenzascv12 tenha sido escolhido por # asphalt9legends , permitindo que os jogadores experimentem a emoção de sentar ao volante do nosso hipercarro somente em pista ”.
Lamborghini estreia no videogame Asphalt 9 Legends como Essenza SCV12
A partir de 13 de maio, jogadores de todo o mundo poderão selecionar “seu” SCV12 entre as oito cores disponíveis e competir no primeiro “Lamborghini Essenzascv12 Challenge”, a competição de e-Sport móvel que será realizada em uma rodada de três sessões de qualificação abertas: a primeira de 13 a 16 de maio, a segunda de 10 a 13 de junho e a terceira de 1 a 4 de julho. Os 100 melhores participarão das sessões de qualificação fechadas a serem realizadas de 5 a 8 de agosto: os oito melhores lutarão na final em 18 de setembro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem