A Ford revelará no próximo dia 19 de maio, nos EUA, a F-150 Lightning - versão 100% elétrica da picao. O modelo será apresentado em evento na sede da Ford, em Dearborn e transmitido ao vivo para milhões de pessoas assistirem.
Ford F-150 Lightning elétrica será revelada dia 19 de maio
O F150 Lightning traz inovação, tecnologias e recursos impressionantes para a Série F, o veículo mais vendido da América, combinados com a potência, carga útil e capacidade de reboque. A transmissão ocorrerá com mais de 30 maneiras de assistir em destinos físicos e digitais, incluindo os canais Ford do Facebook e YouTube , Twitter , publicações nacionais importantes bem como 18 locais fora de casa impactantes, como Times Square em Nova York e Las Vegas Boulevard.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Boquetagem de porco ao extremo. Não se compara em aspecto nenhum com a nossa deliciosa Saveiro, que é mais robusta, com acabamento feito em material indestrutível, com melhor consumo, confiabilidade e durabilidade. Saveiro neles!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elétrica é o cazzo! Camionete americana sem motor V-8 gasolina não dá. Salta aí uma RAM 1500 com o mítico Hemi. Aí, sim: raiz, redneck, e "american way" até a alma! Como TEM que ser!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem