Uma delegação da Stellantis visitou o Vaticano nesta segunda-feira (24), liderada pelo presidente da Stellantis, John Elkann; o CEO da Stellantis, Carlos Tavares; e o CEO da Fiat, Olivier François. O Papa Francisco recebeu a delegação, que apresentou o propósito e os valores da companhia, o compromisso com a mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500e.
Fiat 500e 100% elétrico é apresentado ao Papa pelo chefe da Stellantis
A criação do Grupo Stellantis marca o início de um novo capítulo alimentado pela fusão de duas montadoras, cada uma com uma longa tradição, marcas icônicas e grandes sucessos; todos intimamente ligados à diversidade e talento de seus 300.000 funcionários em todo o mundo e ao conjunto de valores partilhados que guiarão a nova empresa na sua jornada: integridade e ética em todos os setores do negócio da companhia e em toda a cadeia de valor. Simplificando, "responsabilidade social corporativa".



Esses valores encontram-se no DNA do Novo Fiat 500, produzido na Itália na planta de Mirafiori, em Turim, um símbolo da mudança para uma mobilidade mais sustentável, partilhada, mais segura e acessível para todos. Tem em sua essência o respeito pelo meio ambiente e uma mensagem para estimular escolhas e comportamentos responsáveis, um chamado à ação para criar um futuro melhor e mais sustentável para as gerações futuras.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pra quem fala que o Caos terá acabamento melhor que o Compass e Corolla Cross: https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/
    LEIAM OS DEPOIMENTOS REAIS NO AUTOBLOG ARGENTINA. Todos reclamando do acabamento. Esse chinês mal chegou e já morreu na praia. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taos terá a edição de lançamento parece que 200 ou 300 unidades não sei ao certo mas o preço desse lote de lançamento será 200 mil reais.

      Excluir
  2. Nem com a benção deste comuna essa coisa vai vender no Brasil. Estragaram um carrinho muito bacana querendo fazer dele um brinquedinho de endinheirado querendo posar de amiguinho da natureza. PS: Viva o meu Papa, o verdadeiro Papa, Joseph Ratzinger, Bento XVI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei em dúvida se concodo com Bento XVI ou com vc...

      https://extra.globo.com/noticias/mundo/papa-emerito-bento-xvi-manda-recado-para-fanaticos-que-rejeitam-sua-renuncia-ha-apenas-um-papa-24904734.html

      Excluir
    2. Concorde comigo, óbvio. O coitado é pressionado para dar estas declarações.

      Excluir
  3. QUEM for idiota q caia na lábia desse cara aí dando uma de papa carinha de bonzinho mas de bonzinho nao tem nada

    ResponderExcluir
  4. Se fosse Bolsonaro ia aparece no JN por causa da mascara!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem