A Ferrari revelou o Competizione cupê e o Competizione conversível 2021, os quais devem ser os últimos modelos Ferrari com motor V12 não híbrido e aspirado.
Equipando a dupla está uma versão retrabalhada do V12 de aspiração natural de 6,5 litros do 812 normal , agora desenvolvendo 610kW e 692Nm. É enviado para as rodas traseiras por meio de uma transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas mais rápida.
Enquanto a potência de pico chega a 9250 rpm, o motor de 12 cilindros pode girar até estratosféricos 9500 rpm - tornando-o não apenas o carro de rua da Ferrari de maior rotação já construído , mas um dos carros de produção de rotação mais rápida de todos os tempos .
A Ferrari afirma que o 812 Competizione cupê acelera de 0 a 100 km/h em 2,85 segundos, em direção a uma velocidade máxima de 340km / h - semelhante aos 2,9 segundos do Superfast. A aceleração de 0-200km / h - é completado 0,4 segundos mais rápido que o Superfast, entretanto, a 7,5 segundos.
Os números de desempenho da Competizione A não foram confirmados, no entanto, espere que os tempos de aceleração sejam um pouco mais lentos graças à penalidade de peso associada ao seu teto de targa removível (embora seja de fibra de carbono) e design exclusivo de 'contraforte voador'.
O cupê inclina a balança com 1.487 kg a seco , 38 kg a menos do Superfast, graças ao uso extensivo de fibra de carbono.
Os modelos Competizione apresentam direção de roda traseira "independente" - com cada roda traseira declarada ser capaz de se mover individualmente - junto com um diferencial traseiro eletrônico, amortecedores adaptáveis ​​e a mais recente iteração de sétima geração do controle de deslizamento lateral da Ferrari sistema.
Rodas de liga leve de fibra de carbono de 20 polegadas preenchem os arcos, envoltas em pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 R e escondendo discos de freio dianteiro de 398 mm e traseiro de 360 ​​mm.

Junto com as atualizações de desempenho e sistemas de chassi revisados, vem um pacote de aerodinâmica revisado, com frontais e traseiros mais agressivos, um spoiler traseiro maior, saídas de escape duplas e uma série de aberturas.

No interior não há alteração relativamene ao 812 Superfast e o do GTS, embora as partes internas da porta tenham sido redesenhadas para reduzir o peso, enquanto um novo seletor de marcha automático inspirado por uma caixa de câmbio manual tradicional em padrão H apresenta-se no console central, semelhante ao unidade instalada no novo cupê Roma .



Os preços na Itália devem começar a partir de € 499.000 para o cupê e € 578.000 para a variante com targa .

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Huracan com tração integral manda efusivos abraços.

    https://1.bp.blogspot.com/-W-mHWFDC1cA/XhEKVxNSBeI/AAAAAAAAZ9k/sEBQUhuPWEkIKcVgauaEyR__-xYWMgWHwCLcBGAsYHQ/s1600/Lamborghini-Huracan-2020-RWD-Evo%2B%25283%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda BOSTA nenhuma...
      Precisaria ser o Aventador pra TENTAR incomodar...

      Excluir
  2. ENTRE HURACAN E FERRARI, 'MEU' NAO PRA DISPRESAR NEHUM DOS DOIS SÓ UM LOUCO FARIA ÍSSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrari é apenas emperiquitada. Muitos botões e luzinhas. Estilo rebuscado. Mas na hora da pista, é enrabada pela Lambo. Basta dizer que Huracan tem tração integral, e a Ferrari não.

      Ferrari é o carro que vc compra quando QUER ser alguém. Lamborghini você compra quando você JÁ É ALGUÉM.

      Excluir
    2. Quanto recalque Carlos4Carros!!
      Ande numa Ferrari e seja muito, mas muito feliz mesmo...

      Excluir
    3. É uma questão de fatos. Frank Sinatra disse isso: "Ferrari é o carro que vc compra quando QUER ser alguém. Lamborghini você compra quando você JÁ É ALGUÉM."

      Vc acha que o Frank Sinatra tinha o que? Uma Lambo, claro!

      Excluir
  3. Ferrari é animal demais, pra poucos privilegiados
    Top demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrari tem foco em pagodeiros e jogadores de futebol.
      Lamborghini tem como apreciadores, altos excecutivos do mercado financeiro, empresários, banqueiros, médicos e advogados famosos.

      Excluir
  4. 😂😂😂

    Lamborguine e aquela aue se vendeu para os alemães..

    ResponderExcluir
  5. Vou traduzir o que Frank Sinatra
    Disse.

    Quando você quer ser alguém você coloca sua melhor roupa o melhor sapato para se apresentar a alta sociedade.

    Depois de ser reconhecido, depois de ser alguém Passeia de havaianas.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem