A BMW do Brasil anuncia a chegada ao Brasil do BMW X5 M Competition, com preço sugerido de R$ 973.950,00 e começa a chegar à Rede de Concessionários BMW no Brasil ainda esse mês.
BMW X5 M Competition chega ao Brasil - preço R$ 973.950
Produzido na fábrica de Spartanburg (SC) nos Estados Unidos, o BMW X5 M com pacote Competition traz o motor BMW M bi-turbo de oito cilindros, apto a entregar 625cv de potência e 6.000rpm, 750Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.600rpm, e aceleração de 0 a 100km em apenas 3,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 290km/h com o pacote M Driver.
BMW X5 M Competition chega ao Brasil - preço R$ 973.950
O modelo com transmissão esportiva automática de oito marchas é equipado com rodas de 21” na dianteira e de 22” na traseira, além do pacote Competition, um dos diferenciais da linha, com possibilidades de personalização dos modos de pilotagem M1 e M2, sistema de exaustão M Sport, diferencial M de deslizamento limitado e efeito auto bloqueante e suspensão específica e adaptativa M com amortecedores controlados eletronicamente, barras estabilizadoras e barras anti-rolagem da carroceria ativas, que contribuem para o melhor desempenho dinâmico, ajudando o veículo a ser mais rápido e preciso. Além disso, a novidade conta ainda com bancos esportivos M do motorista e do passageiro com ajuste elétrico de lombar, ventilação e aquecimento, interior com acabamento em fibra de carbono e revestimento do teto em Alcântara.
BMW X5 M Competition chega ao Brasil - preço R$ 973.950
O BMW X5 M Competition vem com Gesture Control, que permite que controle de funções do veículo com gestos; Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas; o Parking Assistant Plus, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto; o Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e os faróis BMW Laserlight; o BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo ambas de 12,3¨ além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz; e a funcionalidade BMW M Head-up display, que projeta no campo de visão do motorista todas as informações necessárias para o condutor não perder o foco no trânsito, como rotas do sistema de navegação e velocidade do veículo.
BMW X5 M Competition chega ao Brasil - preço R$ 973.950
Ainda neste quesito, a tecnologia BMW Night Vision com reconhecimento de pedestres é capaz de identificar pedestres e animais com antecedência, auxiliando o condutor a ver objetos na pista em situações de pouca visibilidade; e, como diferencial tecnológico, a funcionalidade M Laptimer, que auxilia o motorista a melhorar estilo e desempenho de dirigibilidade, acompanha a proposta. A nova versão possui sistema de som Bowers & Wilkins Diamond com amplificador de 10 canais totalmente ativos com 1508W distribuídos em 20 alto-falantes, tecnologia Quantum Logic Surround com equalizador de 7 bandas (Dynamic Sound Equalising) e três redes de crossover analógicos, que mantém uma qualidade de som constante e uníssona em todos os assentos do carro.
BMW X5 M Competition chega ao Brasil - preço R$ 973.950
Outras características são os benefícios em conveniência, como abertura e fechamento automático do porta-malas; função Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; ar-condicionado automático digital com controle de quatro zonas; iluminação ambiente interno; e Comfort Access, que controla a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade de chave.

O modelo possui para-choque, que reforça a nova identidade de design da BMW globalmente e mantém o consagrado e característico desenho do SUV da marca bávara. O elegante veículo está disponível em oito cores: Branco Alpino, Carbon Black, Preto Safira, Branco Mineral, Marina Bay Blue, Cinza Donington, Manhattan, Toronto Red, e diversas opções de revestimento interno para que o proprietário possa combinar como preferir. São elas: Couro Merino Cinza Adelaide/Preto, Couro Merino Silverstone/Preto, Couro Merino Sakhir/Preto, Couro Merino Preto/Preto e Couro Merino em Marrom/Preto.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. HORRIPILANTE ESSE CARRO QUANDO OLHADO DA LATERAL

    FEIO DEMAIS

    PASSO!!

    ResponderExcluir
  2. R$ 1 milhão praticamente!!!! Bozoroca destruiu o Real. Não vale absolutamente nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os metidos a economistas são uma classe a ser estudada.
      Bozo é responsável por muita merda, mas a crise pandêmica não foi feita por ele.

      Ele geriu e gere muito mal, mas tem muitos fatores inclusos

      Excluir
    2. Em Fev/2015 o dólar custava R$ 2,20, em 2017 depois que tiraram a Dilma Anta custava R$ 3,00 no governo Temer, no inicio do governo Bozo custava R$ 3,50 e foi subindo antes da pandemia para quase R$ 5,00 e na pandemia subiu para R$ 6,00. E o salário da classe trabalhadora subiu no mesmo patamar do Dólar será?

      Excluir
    3. Esta nisso agora mesmo; qualquer carro importado de porte maior já chega custando 1 milhão ou perto disso e nos SUV "populares" o valor inicial já é de 100 mil reais.

      Excluir
    4. Esqueceram de dizer que as montadoras e inúmeros outros setores aproveitaram a desculpa da pandemia para aumentar estratosfericamente seus preços, com desculpas esfarrapadas de aumento de dólar, impostos e custo de matéria prima. Conversa fiada. Em março de 2020 uma 320i ou X1 de entrada custavam 179.950,00. Em abril passou pra 189.950,00. Nunca houve um aumento assim. Em agosto um amigo comprou uma 320i por 235.000,00. Kkkkkkkkk E como sempre sai um rico na rua todo dia pra comprar, vão aumentar cada vez mais.
      Dólar já estava alto, e mesmo que tenha subido depois, não justifica esses valores. O governo não tem tem nada a ver com isso. Seria bom se arrumassem outra desculpa.

      Excluir
  3. Na parte estética tá quase perfeito, lateral combina e a traseira sem muitas firulas, só na frente que tenho uma coisa negativa a dizer da BM:
    Essa grade frontal tá só crescendo de modelo em modelo, e isso fica estranho, conheço muita gente que acha os bimmer de hj feios só por causa dessa grade.
    Outra coisa é o preço: 973 mil, quase 1 milhão, realmente tá muito caro, BM é pra poucos.
    0 a 100 em 3,8, que foguete '_' nas cores externas acho que esse azul marinho da matéria ficou a cor mais bonita, discreta mas elegante, e nas partes internas um preto mesmo, tradicional e só.
    Mas quando ao fato de ser confortável, boa de dirigir e etc, não posso afirmar pois nunca andei nesse SUV aí, mas que deve ser bom, deve, e muito.
    Só assustei com o preço mesmo, por um pouco mais leva o RS Q8, que tem 0 a 100 melhor, além de ter um porte superior ao BMW, ser mais bonito e tals.
    Mas aí você que decide, não obrigo ninguém á comprar carro de marca que gosto, no caso uma das minhas preferidas é a Audi, gosto mais dela do que MB e a BMW, mas sou diferente de fanboys que sacrificam pessoas que não compram carros das marcas que eles amam.

    ResponderExcluir
  4. Será que a marca VW tem algum concorrente a marca Premium ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ShiTaos, segundo o asno de 4 patas aqui do blog, é uma concorrente direta dessa M competition aí. E ainda ganha em preço e economia de combustível. Por isso, vai vender muito mais.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem