A Audi apresentou na Europa o pacote esportivo para o Audi A1 Sportback 2022 com foco em esportividade, e também aprimorou o desempenho do A1 Sportback 40 TFSI de 147 para 152 kW (207 CV).
Audi A1 Sportback 2022 pacote Competition S e mais potência
Os modelos 2022 do Audi A1 Sportback 40 TFSI está disponível com 152 kW (207 CV) e 320 Nm de torque - como parte do ajuste ao padrão de emissão de escapamento atual, um aumento de cinco kW.
Além do desempenho aprimorado, a Audi está oferecendo o pacote de equipamentos “S line Competition” e costuras vermelhas para o modelo compacto mais esportivo para destacar a natureza esportiva do exterior e interior com características sutis. O pacote “S line Competition” pode agora ser encomendado para o Audi A1 Sportback 40 TFSI, bem como para o 35 TFSI e o 30 TFSI .
O pacote inclui, entre outras coisas, espelhos laterais cinza platina e anéis Audi laminados cinza platina para a opção de pintura azul Ascari. Com o teto em Mythos Black contrastando com os painéis laterais, a grade Singleframe em preto fosco e a moldura em preto brilhante, os quatro anéis na frente e atrás, bem como os emblemas também são em preto. Combinados com os faróis LED escurecidos e as lanternas traseiras LED, harmonizam-se perfeitamente com a cor metálica Ascari blue, que está disponível para o Audi A1 Sportback 40 TFSI exclusivamente com o pacote de equipamento “S line Competition”.
A lâmina do spoiler dianteiro em cinza platina fosco, o corpo do espelho lateral em cinza platina e os anéis laminados em cinza platina acima dos painéis de balanço junto com a tinta metálica azul Ascari são particularmente atraentes. O spoiler traseiro S line em preto Mythos e o clipe difusor em cinza platina completam as opções de cores exclusivas da nova linha de equipamentos “S line Competition”. Os fãs do A1 também podem contar com rodas opcionais de 18 ”que melhoram ainda mais o visual esportivo.
A linha Audi A1 Sportback Competition S está disponível para encomenda na Alemanha a partir de 20 de maio de 2021. A entrega começará em agosto de 2021. Na Alemanha, a competição da linha A1 Sportback S começa em 27.470 euros.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Vc e os Estados Unidos inteiro né

      https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-10-06/lexus-tops-mercedes-bmw-as-production-squeeze-hits-luxury-sales

      Lá nos EUA, os 3 grandes agora são BMW, Mercedes e Lexus. A Audi nem aparece mais nos gráficos.

      Excluir
    2. QUE OBRA DE ARTE

      UM TAPA NA BUNDA DA CONCORRÊNCIA

      XOLA HATERS !!!!

      CHUPA CUbrizer !!!

      COMO É GOSTOSO VER SEU DESESPERO !!

      GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
    3. Estados Unidos não é referência de carro.

      Europa e sua tradição, sim.

      Excluir
    4. Eu prefiro música clássica a funk

      Excluir
  2. TODO DIA TEM LANÇAMENTO DO GRUPO VW

    IMPRESSIONANTE

    UMA MÁQUINA DE PRODUZIR OBRAS DE ARTE

    PUDERA NÉ...GRUPO VW = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
  3. Muito emperiquitado, e não vale o que custa. Irrelevante.

    ResponderExcluir
  4. É mais carro que o Mini, porém este tem charme e carisma, ou seja só vai vender bem na Alemanha enquanto a Mini vende bem no mundo todo.
    Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o A1 vem ainda com aquele DSG de 7 velocidades com caixa seca?
      Uma boa opção pra quem quer um compacto com luxo, por mais que prefira o DS3 com motor THP 1.6, um foguetinho da divisão de luxo da Citroen, a DS.
      Mas não estou desmerecendo o A1, que é um ótimo carro de uma marca que eu gosto, Audi

      Excluir
    2. Ford Territory, acho que agora a Audi só vai usar as caixas em banho de óleo. O torque dos motores tem aumentado com novas tecnologias e isso demanda mais robustez, coisa que a caixa seca da VW, que praticamente idêntica à da Ford (Powershift), ambos fabricas na mesma linha da GETRAG não o é...

      Excluir
  5. Um Polo com acabamento Premium da Audi, não faz o menor sentido pagar isso em carro pequeno, melhor levar o novo Golf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem