A Volkswagen apresentou os detalhes em termos de equipamentos do Taos Lauch Edition - versão de lançamento do novo SUV intermediário da marca, que será lançado no Brasil em maio.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
Por dentro, itens como a Ambient Light, novo volante, o painel Active Info Display 100% digital e o novo sistema VW Play fazem parte da versão.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
O modelo Taos Lauch Edition, baseado na versão Highline, contempla pintura bicolor, rodas de liga leve de 18 polegadas.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
Esse modelo contará ainda com teto solar, faróis 100% LED, carregador sem fio para celular, e um pacote de Driving Assist (ADAS) completo.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
O motor será o 250 TSi 1.4 Turbo Flex, com 150 cv, 250 Nm, tração dianteira e transmissão automática Tiptronic de seis velocidades.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
Inicialmente apenas versão com tração dianteira, mas posteriormente haverá versão com motor 2.0 Turbo, tração AWD e câmbio DSG-7.
Volkswagen Taos terá versão Lauch Editon - veja fotos e itens de série
O Volkswagen Taos chega ao mercado para enfrentar o Jeep Compass e Toyota Cross.



36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem versão Diesel,é carta fora do baralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Compass a gasolina turbo, o Corolla Cross, 3008 e Tiguan sao também? Já parou para pensar que nem todo mundo gosta de Diesel? Barulhento e fedido? Pobre é dose.

      Excluir
    2. Kkk como fala besteira. Barulhento e fedido foi o Constellation que vi hoje aquilo fumaçava mais que tudo.

      Excluir
    3. O mundo inteiro está proibindo veículos a diesel cega, o Brasil, no Brasil continuam impuurando essas porcarias poluentes, diesel é lixo ultrapassado!

      Excluir
    4. Ótimo então pq a VW não deixa de produzir caminhões à Diesel?

      Excluir
    5. Pq ela é uma empresa q só sabe mentir. A melhor coisa que ela sabe fzer é fraudar emissões. Nome Volkswagen ta mais sujo que curral velho. Por isso que perdeu a liderança na Europa, por isso que o Id3 n é um sucesso (a própria marca comprava suas unidades pra tentar aumentar as vendas) e por isso que é um fracasso nos States, junto cm sua marquinha subpremium Audi.

      Excluir
  2. É um carro muito, muito bem construído, bonito sim, bem acabado...
    Mas o Compass é Jeep!!! Vai continuar na frente, ainda mais com a nova versão diesel...
    Taos será coadjuvante ou como dizemos na F1: do pelotão intermediário pro fundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois do primeiro mês do lançamento, a VW vai renomear essa versão para "Lanche Edition", já que ele será lanchado pelo Compass.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já avisei...muda o nome! Se algo sair errado nas primeiras levas, e principalmente se em um número considerável de unidades, de "VW Taos" para "VW Caos" na boca do povo, vai ser um estalar de dedos. E depois, mesmo resolvido o problema, para tirar o apelido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comovente. Um gênio de marketing dando seus conselhos, valiosíssimos, gratuitamente para a maior montadora de automóveis do planeta. Quando vejo atitudes de desprendimento material como essas podemos sonhar com um mundo melhor!

      Excluir
    2. De nada, filhote, eu sou magnânimo mesmo. Nem vou cobrar nada pela orientação. Já a VW pagou fortuna para criarem um nome idiota destes, passível de fazerem trocadilho com ele ao primeiro problema que o carro der, he, he!

      Excluir
    3. Mr Car e suas besteiras replicadas do AE. Você não posta mais na MOTOR 1?

      Excluir
    4. Está bravinha, filhota? Dá meia hora de ânus para teu macho que passa, he, he!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. MORTO, design ultrapassado de 10 anos atrás

    ResponderExcluir
  7. Mais um para ser currado pelo Compass T270. De nada luzinhas picantes no interior ou essa árvore de natal brega na grade frontal.

    ResponderExcluir
  8. Interior de polo.
    Não adianta a Volks é marca de carro popular, não importando o modelo

    ResponderExcluir
  9. A primeira foto me fez lembrar a Spacefox.

    ResponderExcluir
  10. se botar na terra atras do compass ele nao abre as porta fio ele NAO TEM reforço na carroseria agora o JEEP AGUENTA O TRANCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat Compasso na terra? Que mundo vc vive o animal? O fiat é tão iguala aos concorrentes, é suv para ir ao shopping. Pobre é dose.

      Excluir
    2. O Jeep aguenta o tranco tanto quando você gosta de mulher. Ou seja, nada.

      Excluir
  11. Painel de Polo cheio de fru fru e luzinhas piscantes. Parecendo uma penteadeira de quenga. Nem precisar lançar. Vai tomar couro do Vovorolla e do Compass. Vw é marca do povo e não tem tradição alguma em vender carros com alto valor agregado. Mundialmente temos o maior fracasso histórico da Indústria Automobilística: o Phaeton e logo atrás o Touareg (que segundo midias estrangeiras, n terá uma nova geração). No Brasil, Marearok, Geta e Tiguan estão ae pra dar o exemplo. Todos perderam versões esse ano e estão em vias de sair de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair de linha só no seu planetinha, na sua cabecinha acéfala e no seu universo repleto de ignorância e inveja. Vai falar meeerda assim la na orelha do seu pai. Criticar um Touareg e ser muito imbecil. E para amenizar a sua total ignorância saiba que o Tiguan é um dos SUVs mais vendidos do mundo, aliás pelo mundo vende muito, mas muito mais que o o seu amado Compass.
      O Campas é um excelente carro, mas nunca será páreo para um Tiguan R-line.e desde quando Jeep agrega alto valor acéfalo?
      Já ouviu falar em tendência mundial? Vc viu oq a Ford fez com a sua linha de carros pelo Mundo? É a Chevrolet?
      Vc na sua repleta ignorância sabe da história de um Toureg?

      Excluir
    2. Jetta não passará do ano que vem.

      Excluir
    3. E desde quando falar q o carro vai sair de linha é criticar?? Se n aceita o fracasso, fod*-se. Você não passa de uma mula idiota e acéfalo q não sabe p*rra nenhuma de carro. No dia em que você tiver ido pra Europa trabalhar ou estudar e tiver a primazia de dirigir carros exclusivamente vendidos apenas por lá, a gente conversa. Tanto Phaeton quando Touareg são fracassos mundiais. Por hora, vê se estuda um pouco sobre a indústria automobilística mundial, energúmeno.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. MCS é o maior imbecil deste site. O cara criticar uma Touareg? Filhote, Touareg e Porsche Cayenne são os mesmos carros.

      Seu PUG 208 com motor de 206, manco, sem latin ncap e porta malas minúsculo que é bom?

      Larga de ser otário. Babacão.

      Excluir
    6. Mais uma bicha otária falando q critiquei a Touareg. Sabe ler n?? Me prova q critiquei o carro sua mula. Meu Peugeotzin é melhor q seu Gol Bateu Morreu. O Motor é velho mas pelo menos anda mais q Polo 1.6.

      Excluir
    7. O cara é tão hipócrita e tem telhado de vidro. Vem falar que o 208 tem motor velho, mas esquece q o 1.6 q equipa o Fox é tão antigo quanto. Esquece q a VW tem o carro mais velho do Brasil, o Fox. Carro q não tem nada além do obrigatório, que decepou dedos dos clientes. Que ja saiu de linha na maioria dos países. Q foi um fracasso na Europa. E tem outros 3 carros (Gol, Voyage e Saveiro) na mesma faixa. 13 anos na mesma geração e sem perspectivas de ganharem outra. Além de tudo isso, a VW cobrando absurdos 86 mil em um Voyage pé de boi sem nada de equipamentos de segurança. Gol na mesmíssima situação. https://www.noticiasautomotivas.com.br/em-mais-um-aumento-gol-e-voyage-aceleram-nos-precos-em-abril/.
      O 208 da de dez a zero nesses carros. Todos bombas. Bateu Morreu. Carros de frota.
      E o cara ainda vem flr da minha vida, achando ruim q comprei um Peugeot cm motor antigo. Vai tomar no seu C* seu arromb*do do crl. Responde essa ae. Explica isso.

      Excluir
  12. Vigi, comentários estranhos! To fora. Só esculhambação.

    ResponderExcluir
  13. Mas falando sério, compass será uma explosão de vendas. Esse novo motor da Stelantis! Show. Com turbo ainda mais moder e econômico! Esse era o calcanhar de Aquiles do Compass anterior. Corolla Cross é apenas um corola De salto 👠 Alto. Chega dessa história de que Toyota é Toyota 😒! Tive várias Hilux e SW4! Carros mancos e sem tecnologia nenhuma. Tenho Amarok V6 2020! Carro excelente, anda muiiiiito, já rodei o país inteiro com ela. Uma delícia, e principalmente, não capota kkkkkk! Faça chuva ou sol ☀️! Ergonomia no interior superconfortavel , só troco por outra.

    ResponderExcluir
  14. a carroceria do compass e construida de aço de alta resistencia ante torçao diferente dos outros concorrentes q usa aço de qualidade imferior so aguenta andar no asfalto e olhe la quando pega qualquer estradinha de terra ja ta pedindo socorro

    ResponderExcluir
  15. Essa versão "2.0 Turbo AWD" foi confirmada pela Volkswagen??? Pq até agora nenhum outro site anunciou isto.

    Aliás, a VW se refere ao sistema 4x4 deles como 4Motion, e não AWD... parece especulação de quem escreveu a matéria

    ResponderExcluir
  16. Não vende nem Polo e Virtus, vai vender Taos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem