O novo Toyota Yaris Cross Hybrid, concorrente do VW T-Cross, está agora disponível no nível de equipamento “Edição Premiere” com tração nas quatro rodas e “Adventure” podem ser reservados. O SUV do segmento compacto usa \sistemas híbridos Toyota, que desenvolve uma potência de sistema de 85 kW (116 cv).
Duas versões do Yaris Cross já podem ser reservadas para o lançamento no mercado: na edição Premiere exclusiva com tração nas quatro rodas, bancos de couro e head-up display de 10 polegadas e Yaris Cross Adventure com bancos parciais de couro, bancos dianteiros aquecidos e um conceito de cores inspirado na natureza para o interior.
O sistema Toyota Smart Connect com navegação em nuvem e integração com smartphone também está a bordo em ambas as versões. E a Toyota também recompensa a reserva online com um sistema de som JBL premium gratuito com oito alto-falantes no valor de 490 euros e fones de ouvido JBL no valor de 179 euros.
No início da reserva, a Toyota oferece as duas variantes de modelo para clientes que reservem uma edição Adventure ou Premiere em toyota.de em condições especiais atraentes: o Yaris Cross Hybrid Adventure com tração 2WD custa atualmente 30.990 euros (R$ 204 mil), o Premiere Edition AWD-i atualmente custa 34.390 euros (R$ 226 mil).

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vem pro Brasil, motivo preço. O que vem é o Raize, produto mais barato.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, me convenci de que sou pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que vc é pobre, infelizmente nosso dinheiro que não vale nada.

      Excluir
    2. Besteira. É pobre mesmo. Tá cheio de gente com bala na agulha.

      Excluir
  3. O Yaris não concorre com o T-Cross. O T-Cross concorre sofridamente com o Yaris Cross. Primeiro pq o Yaris vem se mostrando um sucesso na Europa, além de levar o prêmio de melhor carro do Ano por lá. O T-Cross? Um verdadeiro FRACASSO! Ninguém o vê nas ruas. Como diz um review europeu "O T-Cross não tem nada de especial". Segundo: o Yaris é muito superior ao T-Cross. A VW vai ter que comer muito arroz com feijão para chegar ao nível da Toyota e seus SUVS. Vide nos EUA: RAV4 - sucesso absoluto. Tiguan - fracasso absoluto. E ainda tem o tal do Atlas que é mosca branca, simplesmente insignificante. E não adianta chamar a China, pois o RAV é sucesso em todo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que concorre. O T-Cross é produto que inaugurou esse segmento de SUV´s na Europa, e agora tem um monte correndo atrás, como a Toyota e a Peugeot com o 2008.

      https://2.bp.blogspot.com/-HIvqLfcYcHw/XIoVw82eWyI/AAAAAAAATnU/QoZkTVviA08OguxyKAFAxeeEXXSJ5BwggCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%252810%2529.jpg

      T-Cross é líder. Daqui a pouco criam um concorrente para o T-Roc.

      Excluir
    2. Inaugurou oq?? Acho q vc não conhece o Renault Captur, nem o Peugeot 2008 e Opel Mokka. Chegaram bem antes do T-Plastic e continuam dando um banho nele. O Jacswagen não fede e nem cheira por la.

      Excluir
  4. Levando surra do 2008 na Europa, igual o T-Cross.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem