A Toyota apresentou hoje uma imagem teaser do modelo elétrico que em breve apresentará na China, mostrando um pouco da dianteira.
Toyota mostra teaser de novo SUV 100% elétrico: lançamento dia 19 na China
O modelo é descrito como 'a próxima etapa da Toyota na eletrificação: Beyond Zero'. "Beyond Zero" deve se tornar uma marca para a Toyota, como o e-Tron para a Audi, EQ para Mercedes-Benz e 'i' para BMW. Além disso, a imagem mostra um emblema azul, sinalizando a questão da sustentabilidade.

O SUV elétrico é construído na nova plataforma modular e-TNGA, uma base modular especialmente projetada para modelos elétricos, deve ter dimensões similares ao da RAV4. O recém-chegado fará sua estreia pública em 19 de abril.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW ficou 3 anos lançando seu Carros elétricos.....Enquanto isso a Toyota dizendo que só ia lançar um carro 100% elétrico em 2025 vai la e lança um carro elétrico agora com um Teaser de uma semana.....Pensa numa eficiência.

    Todo mundo achando que a Toyota estava atrasada.

    Agora a VW não terá nenhum dia de sono tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Mostrar teaser é fácil. Quero ver fazer como a VW, que está implantando fábricas de baterias na Europa para produzir 5 milhões de carros elétricos em 2025, está implantando uma rede neural de aprendizado do máquina, já tem 1 plataforma MEB no mercado, e já desenvolve outra para 2025, muito mais avançada, a Trinity. E ainda já faz atualização de software via OTA.

    Toyota tá parecendo político. Sò promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma chance, lê a matéria.....Lançamento dia 19 de Abril de 2021.

      Não é igual a VW que lançou carro sem software produziu milhares de carros, deixou nos pátios e depois usou os clientes como cabaias.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem