A Honda divulga a primeira imagem oficial da nova geração do Civic - como preparação para o início da produção em massa. Apresentado como conceito em novembro passado, o Novo Civic 2022 promete ser mais o mais divertido e tecnologicamente avançado em quase 50 anos de história do modelo.
Novo Honda Civic 2022
Inspirados pelo design atemporal e os valores centrados no ser humano dos Civics anteriores, os designers e engenheiros priorizaram a filosofia de design centrada no ser humano da Honda, que maximiza o ambiente para o motorista e passageiros, enquanto minimiza o espaço necessário para componentes mecânicos. O objetivo é aumentar a capacidade do motorista de aproveitar o carro com segurança. O resultado é um visual novo e esportivo e um interior simples e esportivo totalmente novo que promove os valores essenciais do Civic de design organizado, ergonomia simples e visibilidade excepcional.
Novo Honda Civic 2022
Conforme anunciado anteriormente, o novo Civic Hatchback seguirá a produção do Civic Sedan por vários meses.
Novo Honda Civic 2022
Detalhes sobre o Civic Hatchback, a ser fabricado pela Honda nos Estados Unidos pela primeira vez em sua história, virão ainda este ano. O Civic Hatchback será construído na fábrica de automóveis da empresa em Indiana.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Apesar de, na minha opinião o design ter regredido, com certeza vai ser um best seller. É um carro espetacular em acabamento, segurança e conjunto mecânico...

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que o Brasil infelizmente ficará sem essa geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lido alguns comentários em diversos sites de automobilismo sobre a possibilidade de essa versão do Civic não vir ao Brasil.

      Apesar da triste e imbecil tendência do crescimento dos SUV's de Shopping, não acredito que o Civic possa sair tão cedo, pelo menos essa geração creio que possa vir (acho).

      Ele é o terceiro carro mais vendido da marca, moro em Americana/SP, a 15 minutos de carro está a fábrica de Sumaré/SP e a 45 minutos, sentido oposto, a belíssima e moderna fábrica de Itirapina/SP que não faz muito tempo que inaugurou...

      Acredito que ele ajude na composição de volumes das fábricas e isso faz muita diferença...
      E eu sou um consumidor que adoro o Civic. Mil vezes ele ao Corolla.

      Excluir
    2. A verdade é uma só: Civic não aguentou a competição com o Virtus, e vai pular fora. Virtus se mostrou um sedã médio superior, mais espaço, mais bonito e mais tecnológico, por isso vende mais.

      Excluir
  3. Provavelmente não será fabricado no Brasil. Chuto que virá importado dos EUA igual a CR-V atual.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como fala MERDA!!!
      Fica caladinho Lro83. Você é muito manolo pra estar num nível intelectual pra falar de Honda...
      Volta pro seu Gol a ar

      Excluir
  5. Prefiro o Cruze Premier tem um Ar mais premium

    ResponderExcluir
  6. Dianteira de Subaru e traseira de AUDI.

    ResponderExcluir
  7. Dianteira de Subaru e traseira de AUDI.

    ResponderExcluir
  8. acabaram com a frente e a traseira do carro, ficou parecida com carros do ano 2005/2010

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem