A Volkswagen anunciou o lançamento da nova geração do Multivan, quando divulga a primeira imagem oficial.
Nova Volkswagen Multivan 2022 será apresentada em breve
A interação da eletrônica e do software está possibilitando novas funções. Na próxima geração do Multivan, o comando da alavança de câmbio DSG será substituída por um botão, como o novo Golf 8. O pré-requisito para isso é o fato de que no futuro o Multivan será equipado exclusivamente com uma caixa de câmbio de dupla embreagem. Não haverá mais caixa de câmbio manual.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ESTAMOS ASSISTINDO AS CONCORRENTES SENDO MASSACRADAS PELA VW

    ResponderExcluir
  2. Pessoal tenho uma novidade: O Corolla destruiu o Golf na Europa!

    Pontos de destaque:
    -Golf tem materiais inferiores ao Golf anterior e ao Corolla. E o Corolla tem o painel mais fácil de usar.
    -O Corolla é mais estável e confortável que o Golf em velocidades médias.
    -O Corolla é melhor ao volante, mais agradável e fácil de dirigir.
    -O motor do Golf é mais barulhento que do Corolla.
    -O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyota como sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!
    -"A Volkswagen terminou em um pobre 19º lugar entre 30 fabricantes em nossa pesquisa de satisfação do proprietário do Driver Power 2020, mas a Toyota terminou em sexto lugar. Isso sugere que a experiência de propriedade seria melhor com o Corolla, que também recebe uma garantia de cinco anos mais longa do que a cobertura de três anos do Golf."
    Nem na Alemanha confiam em VW! A Toyota é superior em satisfação e confiança entre os proprietários, pois fabrica coisa de primeira!!!
    -"A configuração complexa da suspensão da Toyota significa que é mais confortável e mais divertido de dirigir do que o Golf Estate."
    Mais um ponto pro Corolla. REPETINDO: mais confortável e DIVERTIDO de dirigir que o Golf! E já adianto que é melhor de suspensão tb, rola menos que o Golf. Está na matéria.
    -O Corolla desvaloriza bem menos, como em qualquer lugar do planeta!
    -VEREDITO FINAL: O Corolla principal é muito mais barato para alugar, é melhor para dirigir, mais confortável e melhor equipado também. O trem de força híbrido também significa que é mais silencioso e fácil de dirigir.

    Corolla Wins! Espancou, humilhou e trucidou o Golf com espinho e prego!

    Fonte da humilhação: https://www.autoexpress.co.uk/volkswagen/golf/354810/volkswagen-golf-estate-vs-toyota-corolla-touring

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabra tem que pagar pau pra Toyota,quem tem Toyota nem lembra que Fiat existe,comparação sem sentido de um híbrido com carro a combustão

      -O DSG do Golf tem problemas de dirigibilidade em baixa velocidade. É bastante irregular nas manobras. O CVT no Toyota é muito mais ágil. Todos sabiam: esse DSG é uma carniça, o CVT da Toyota como sempre é rápida, confortável e CONFIÁVEL!!!

      L83-DSG do Golf é banhado a óleo é difícil de dar problema,o dsg concilia esportividade e consumo,já o cvt que gosta de esportividade foge desse câmbio.
      O Corolla não tem direção semi-autônoma e painel digital configurável controlado por voz,o Golf Variant tem,deixa sair golf vsriant híbrido,aí eu quero ver.
      Veja o tanto de reclamações da Toyota no reclame aqui,muitas reclamações nem respondidas são.

      Excluir
    2. Acorda meu irmão !!! Quem anda de Golf nem sabe o que é Vovorolla.

      Excluir
  3. Aluguei um Multivan numa viagem à Alemanha, pois estávamos em 07 x pessoas numa convenção de vendas e, como o gestor e acostumado à ir pra lá, fui com meu time e posso dizer que:
    1. Acabamento excelente em couro, material macio no painel e portas;
    2. Portas corrediças traseiras elétricas, muito cômodas;
    3. Bancos individuais para todos os ocupantes sendo os da fileira do meio giratórios;
    4. Luzes individuais de leitura e saídas de ar condicionado para todos os ocupantes (ar de duas zonas na alugada);
    5. Motor 2.5 TDI muito, mas muito competente mesmo;
    6. Transmissão DSG 07 x velocidades em banho de óleo (igual às dos Audi);
    7. Silenciosa;
    8. Estável;

    Considero a KIA Carnival mais bonita, mas em termos de praticidade, a Multivan é campeã, além de não beber tanto.

    No trajeto entre Hannover e Hamburgo (ida e volta), em trecho sem limites nas Autobahnen da região, cheguei a 195km/h sem muito esforço (limite da van era entre isso e 210km/h, não me lembro agora).

    Pena que muita gente gosta só de SUV de shopping, porque na Europa esse segmento é forte ainda e mesmo de fábrica, os carros saem com acessórios (opcionais) para camping (sim, europeu, igualzinho a americano gosta de viagens pra acampar e por causa do frio, usa a van como "barraca").

    Carro muito legal esse...

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha versão híbrida como alternativa ao diesel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem