A Ford abre no Brasil os pedidos de reserva do Mustang Mach 1 2022, um Mustang V8 5.0, com preço de R$ 499.000.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Produzido em edição limitada, o Mach 1 começa a ser vendido nas concessionárias especializadas da marca com preço base de R$499.000 (que pode variar com os impostos estaduais), substituindo a versão Black Shadow no Brasil. Os pedidos de reserva foram abertos um dia antes do 57º aniversário do modelo (comemorado em 17 de abril), para entrega a partir de junho.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O Mustang Mach 1 de quarta geração é acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Seu conjunto formado por motor Coyote V8 5.0 e transmissão automática de dez velocidades conta com uma calibração exclusiva que gera um ganho de 17 cv, entregando a potência de 483 cv (a 7.250 rpm) e torque máximo de 56,69 kgfm (a 4.900 rpm).
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O Mach 1 tem também um novo conversor de torque, com trocas mais rápidas, e componentes de alta performance. Entre eles, estão a barra antitorção e o sistema de indução de ar “open air box” do Mustang Bullitt.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
A suspensão adaptativa MagneRide, com fluido eletromagnético viscoso, também conta com uma calibração exclusiva que aumenta a performance na pista.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O Mustang Mach 1 tem um estilo com referências históricas. A frente traz uma nova grade, com o emblema do cavalo no centro e dois grafismos redondos que remetem aos faróis auxiliares do modelo 1969. O para-choque também tem desenho exclusivo, com um novo difusor inferior e duas entradas de ar laterais para suprir os novos radiadores.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Na lateral, os grafismos nas portas e na região inferior da carroceria se conectam com o carro original, complementados pelo emblema Mach 1 no paralama dianteiro. As rodas de 19 polegadas com acabamento cinza brilhante deixam à mostra os poderosos freios Brembo®. Os pneus são 255/40 R19 na dianteira e 275/40 R19 na traseira.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Na traseira, o novo aerofólio de perfil discreto, bem como o difusor com recortes triangulares e as quatro ponteiras de escapamento integradas, trazidos do Shelby® GT500. As lanternas são interligadas por uma faixa preta, com a assinatura Mach 1 no centro.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O Mustang Mach 1 é disponível em oito combinações de cores. O cinza Dover traz faixas pretas com contorno laranja. Nos modelos branco Ártico, preto Astúrias e prata Orvalho, esse contorno é vermelho. Já no azul Indianápolis, laranja Astana, vermelho Arizona e amarelo Talladega o contraste é feito com o branco.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
A cabine em estilo cockpit, é focada na ergonomia. Os comandos na direção e no painel, o painel de instrumentos digital, o câmbio e o console central contribuem para essa sensação de fuselagem de avião, inspirados em velocidade.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Os bancos fazem um tributo ao Mach 1 original, com recortes horizontais e um detalhe de cor contrastante no encosto – laranja na versão cinza Dover e em tom claro nas demais. O revestimento em couro perfurado serve também ao sistema de aquecimento e resfriamento, outro item de conforto.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
Detalhes de metal polido e escurecido estão presentes. A soleira das portas traz um desenho com a assinatura Mach 1 e iluminação que pode ser personalizada em sete cores. A luz de aproximação dos retrovisores externos com a projeção do ícone do cavalo no chão é um detalhe adicional. O Mach 1 é o primeiro Mustang conectado da América do Sul, equipado com o sistema FordPassTM Connect que dá acesso a informações e comandos do veículo pelo celular. Como, por exemplo, travar e destravar portas com apenas um toque, de maneira remota, ou ingressar no veículo sem a chave.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O usuário também pode dar partida remota e ligar o ar-condicionado para deixar o carro na temperatura ideal, pronto para sair, muito útil para quem vive em lugares muito quentes ou frios. O sistema ainda envia notificação de alarme em tempo real e mostra a localização do veículo. Evta não ser surpreendido por pneus com pressão baixa, usando o sistema de monitoramento.
Mustang V8 Mach-1 2022 chega ao Brasil - preço R$499.000
O Mach 1 tem central multimídia SYNC 3 com navegação e comando de voz, que permite fazer e receber ligações sem tirar a mão do volante, além de conexão com Apple CarPlay ou Android Auto. O seu sistema de áudio da Bang & Olufsen tem 1.000 W de potência, 12 alto-falantes e subwoofer de 8 polegadas.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tem que ser doente para pagar R$ 500k em uma antiguidade como esse mustang, pesando beberrão, com projeto da década de 50, e que tem medo de curva.

    https://1.bp.blogspot.com/-JtEdVC0NSwM/X2DU_gNgFgI/AAAAAAAAiw4/eTs4oFTKrB8qjnyahhpJU-utcfjEizY1gCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-S3-Sportback-2021%2B%25281%2529.jpg


    Por muito menos, no máximo 400 mil, teremos o Audi S3, que anda mais, bebe menos, tem mais espaço interno, e curra o Mustang em todos os aspectos, especialmente na pista.

    https://1.bp.blogspot.com/-LHah_LtLBok/X2DVEgGdAiI/AAAAAAAAiw8/cDbGh8TkuFosEH6PJtP-VLhK5EB_prpHACLcBGAsYHQ/s1379/Audi-S3-Sportback-2021%2B%25282%2529.jpg

    Quem vai quere um Mustang, se teremos em breve o S3? https://1.bp.blogspot.com/-SqUzd9s1uK0/XzJ_-wxbg6I/AAAAAAAAhXE/WhYS5cG0_LEOUNOptK_DoNsqrJdKv0E_wCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-S3-Sportback-2021%2B%252837%2529.jpg

    Lembrando, nem precisa o RS3 para humilhar o Mustang.
    https://1.bp.blogspot.com/-9pBjN1elztM/XzKA_Vs3lFI/AAAAAAAAhYg/Xrx3Og5Fs6UdNiVPn03mEDp47jgjqlBBQCLcBGAsYHQ/s640/Audi-S3-Sportback-2021%2B%252816%2529.jpg

    O S3 com tração Quattro já humilha sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/RnU0EQoaU6Q
      Mustang destroçou o JacAudi RS7 e R8 sua quenga. Imagine o que ele não faria com esse S3 e RS3? Seria como tirar doce de bebê. A Ford pode ser o que for, mas ela tem expertise em picapes e esportivos como ninguém. Prova disso é a picape mais vendida do mundo um Ford (F-150) e o esportivo mais vendido do mundo também um Blue Oval (Mustang).

      "Tem que ser doente para pagar R$ 500k em uma antiguidade como esse mustang, pesando beberrão, com projeto da década de 50, e que tem medo de curva." Doente é quem paga 86 mil num Voyage bateu-morreu, sem segurança alguma e com um projeto de 13 anos atrás. Fatos e Apenas Fatos.

      Excluir
    2. Fatos:
      https://www.youtube.com/watch?v=dYgda4KTetA

      Excluir
    3. Mais fatos:

      https://www.youtube.com/watch?v=SJfx8ZgSD2E

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=6AzlXQaIDWs

      Excluir
    5. Doente é pagar 100k em uma SAVEIRO.

      Excluir
    6. Mustang vs. Audi mexido...
      Melhor nem comentar...

      Excluir
  2. É o esportivo mais vendido do mundo só isso.

    ResponderExcluir
  3. E que a Greta Chathumberg vá chorar largado em um cantinho qualquer, he, he! V8 FOREVER!!! V8 mítico! V8 eterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vai perguntar quantos V8 o cidadão dirigiu... contando todos, dá um total de zero.

      Excluir
    2. Aí vai perguntar quantos croquetes seu fiofó já agasalhou...contando todos dá um total de...não dá nem para contar, he, he, he!Vira homem, mané, he, he! Adeus. Vai brincar com seus amiguinhos.

      Excluir
    3. Meu Carro é v6 e já pilotei Camaro v8

      Excluir
  4. Esse Carro é perfeito igual o Camaro! Parece de outro mundo! Nave demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trio parada dura o Challenger, o Mustang, e o Camaro, mas meu coração e minha garagem seriam do Dodge, sem a menor sombra de dúvida, he, he!

      Excluir
    2. Verdade tinha esquecido do perfeito Dodge

      Excluir
  5. Carro esportivo com cambio automatico é pra motorista nutela, os bons andam de manual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem