A gigante chinesa de tecnologia Huawei anunciou que começa a vender em suas lojas o veículo elétrico de longo alcance - o novo SERES SF5.
Huawei entre no segmento automotivo com SERES SF5 - SUV híbrido elétrico
Em resposta ao alcance dos consumidores e às ansiedades de recarga em relação aos veículos elétricos, a Huawei e a SERES criaram um novo sistema de extensão de alcance elétrico. Equipado com o drive elétrico HUAWEI DriveONE três em um, o sistema não é apenas a solução ideal para reduzir a ansiedade de alcance, mas também oferece desempenho de cupê de classe mundial. O novo SERES SF5 oferece flexibilidade para os usuários, com um alcance de 180 km em modo elétrico puro para atender às necessidades dos passageiros diários da cidade, e um alcance de mais de 1000 km no modo de alcance estendido para viajantes de longa distância.
Huawei entre no segmento automotivo com SERES SF5 - SUV híbrido elétrico
Os recursos de alto desempenho apresentam aceleração de 0-100 km / h em 4,68s. O desempenho do veículo também é auxiliado pelo chassi leve de alumínio, a suspensão dianteira de quatro braços tipo duplo articulado e a suspensão traseira trapezoidal multi-link. Isso torna o novo SF5 um monstro de desempenho, proporcionando uma aceleração mais rápida ao mesmo tempo em que fornece um controle de inclinação mais estável e absorção de choque superior.
Huawei entre no segmento automotivo com SERES SF5 - SUV híbrido elétrico
As soluções HUAWEI HiCar permitem que os usuários alternem perfeitamente entre seus aplicativos de telefone celular para o painel de controle central do veículo, permitindo o acesso à navegação, música e muito mais, a qualquer hora, em qualquer lugar. Este cupê de classe mundial oferece experiências de usuário totalmente novas: a música em seu telefone pode continuar sem problemas quando você entra no carro. Ele também fornece controle de voz interativo, permitindo que os usuários se concentrem exclusivamente na direção. HUAWEI HiCar também pode conectar o carro a outros dispositivos inteligentes, para que os usuários no carro possam ligar o ar condicionado, a tela inteligente e outros dispositivos conectados 2 em casa, com facilidade consumada.
Huawei entre no segmento automotivo com SERES SF5 - SUV híbrido elétrico
O sistema de áudio surround tridimensional do veículo consiste em 11 unidades de som, sintonizadas por técnicos e especialistas em acústica da HUAWEI SOUND ® . Junto com a solução NVH perfeita do veículo - um silêncio de nível de biblioteca de 38 dB , o sistema de áudio oferece qualidade de som autêntica e envolvente semelhante a ópera.
Huawei entre no segmento automotivo com SERES SF5 - SUV híbrido elétrico
O novo SERES SF5 tem um modo de recarga de resgate de veículo a veículo (V2V), que pode fornecer energia de emergência para veículos isolados na natureza. Ele também fornece o modo de fonte de alimentação de acampamento para carregar veículos (V2L), capacitando fogões de indução, aparelhos de som e outros equipamentos, para que os usuários possam fazer um churrasco quando pararem.

A nova resistência à torção e flexão do SERES SF5 atende aos padrões de projeto de segurança cinco estrelas, com um corpo feito de aço termoformado de 1500 Mpa robusto e confiável de ultra-alta resistência. Com direção automática assistida de nível L2 +, assistência de congestionamento de tráfego, controle de cruzeiro adaptativo de domínio de velocidade total e outros recursos, os usuários que enfrentam congestionamento urbano não precisam se preocupar com a direção de longa distância.

Além disso, a primeira fila está equipada com bancos desportivos e sofisticados com funções de ventilação, aquecimento e massagem, e o modo de boas-vindas íntimo e inteligente torna cada entrada e saída do automóvel mais confortável e conveniente.

O novo modelo estará disponível nas lojas Huawei a partir de 21 de abril . Disponível na China por 246800 CNY (R$ 208 mil) (4WD) e 216800 CNY (R$ 182 mil) (2WD), o novo SERES SF5 vem em quatro cores - Deep Ocean Blue, Charcoal Black, Pearl White e Titanium Silver Cinza - junto com acabamento interno em Preto Meia-Noite, Vermelho Garnet e Branco Marfim.

A partir de 21 de abril de 2021, os usuários podem visitar as principais lojas da Huawei em toda a Chinapara um test drive.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro elétrico não tem graça. Qualquer um consegue construir. A Tesla nunca tinha feito um carro e hoje é a montadora mais valiosa do mundo. Um motor elétrico tem 70% menos peças do que um motor a combustão.

    ResponderExcluir
  2. Outra porcaria do país bioterrorista.

    ResponderExcluir
  3. É o presente. Vai baratear com o passar do tempo. Todas as montadoras terão por serem obrigados pra poder continuar a vender pro mundo todo.

    ResponderExcluir
  4. Alta tecnologia. Benefício ambiental. Performance esportiva com aceleração imediata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem