A Fiat apresentou a Nova Toro 2022, com facelift, mais equipamentos de segurança e inovações mecânicas.
A Fiat Toro 2022 traz nova dianteira.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Esse visual traz novos para-choques, grades, faróis e até um capô mais “musculoso”.



O novo motor 1.3 turbo flex tem 185 cavalos de potência e 270 Nm de torque, acoplado a um cambio de de seis velocidades.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Em um primeiro momento, o novo motor 1.3 turbo não substitui o 1.8 Flex.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Sendo assim, a Fiat Toro 2022 fica com 1.8 E.Torq flex, 2.0 Multijet e o novo motor 1.3 Turbo Flex.
No que se refere ao design, as mudanças foram discretas, sobretudo nas versões de acesso.
Observa-se uma nova grade dianteira, mas manteve-se o formato dos faróis e lanternas.
Na traseira, também não há grandes alterações.
Já a versão topo de gama, Ranch, tem um visual diferenciado, incorando uma nova grade dianteira cromada.

Tabela de preços - Toro 2022
MODELOPREÇO
Fiat Toro Endurance 1.8 AT6R$ 114.590
Fiat Toro Endurance 1.3T AT6R$ 119.590
Fiat Toro Endurance 2.0 TD AT9 AWDR$ 152.990
Fiat Toro Freedom 1.3T AT6R$ 131.890
Fiat Toro Freedom 2.0 TD AT9 AWDR$ 164.390
Fiat Toro Volcano 1.3T AT6R$ 144.990
Fiat Toro Volcano 2.0 TD AT9 AWDR$ 177.690
Fiat Toro Ranch 2.0 TD AT9 AWDR$ 185.490
Fiat Toro Ultra 2.0 TD AT9 AWDR$ 187.490


A Fiat reinventou o mercado de picapes no Brasil ao inaugurar o conceito de Sport Utility Pick-Up (SUP) com a Toro. Parte do enorme sucesso comercial do modelo reside no design, um grande desafio solucionado com extrema harmonia pela equipe do Design Center América do Sul, no Polo Automotivo de Betim (MG), à época de seu desenvolvimento: aliar agilidade, funcionalidade, robustez e conforto, quesitos aparentemente antagônicos, mas combinados perfeitamente com o veículo.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Referência em design que vai além de seu segmento e colecionando importantes premiações desde o lançamento, agora a Nova Fiat Toro apresenta, em sua primeira mudança, um desenho ainda mais moderno e com toque minimalista.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
“A Nova Toro é um projeto único, com um lugar próprio no mercado. Acreditamos que a picape fará história novamente, pois trabalhamos com a inspiração de evoluir um design fascinante e sensual. Temos a certeza que esse novo estilo continuará a conquistar ainda mais fãs por onde o modelo passar”, afirma Peter Fassbender, diretor de Design da Stellantis para a América do Sul.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Externamente, as mudanças são identificadas já no primeiro olhar. Além do novo capô com fortes vincos, que demonstram a robustez da picape já no estilo, o reposicionamento da marca Fiat chega ao modelo com o Logo Script na porção superior da dianteira e a Fiat Flag na nova grade frontal, que tem elementos diferenciados nas configurações Ranch e Ultra, conferindo ainda mais exclusividade às versões. Há também novas rodas de liga leve dedicadas às diferentes versões e para-choques com bulbar integrado, conferindo mais força Nova Toro.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
A lateral com linha de cintura elevada e largas caixas de roda mantém a sensação de dinamismo, força e proteção. A traseira conserva a aclamada abertura da tampa dividida em duas partes, que traz mais ergonomia ao uso.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
O interior mudou por completo, com novo painel de instrumentos, que abriga um cluster 100% digital como item de série em todas as versões, e novo console central, ambos perfeitamente integrados a diferentes materiais e aos novos revestimentos dos bancos de tecido ou couro, dependendo da configuração.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
A exemplo da Nova Strada, o Logo Script da Fiat estampa o centro do volante e a Fiat Flag ilustra o revestimento em couro da coifa do câmbio. A cabine também recebeu um novo comando do ar-condicionado digital de duas zonas na central multimídia.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Outra mudança de destaque fica para a maior oferta de porta-objetos, que quase dobrou de capacidade e passou para 26 litros. O console central, por exemplo, ganhou dois porta-copos de 700 ml cada ao lado da alavanca freio de mão; já à frente da alavanca câmbio há outro espaço para acondicionar objetos, no qual encontra-se o carregador de celular por indução.
Fiat lança nova Toro 2022 com motor 1.3 turbo flex
Ainda para ganhar mais espaço no habitáculo, o comando giratório das funções 4x4 foi posicionado junto ao comando do ar-condicionado.

Dados de Consumo - Fiat Toro 2022

Modelo
Consumo EtanolConsumo Gasolina / Diesel
CidadeRodoviaCidadeRodovia
Fiat Toro 1.8 Flex AT66,78,19,511,3
Fiat Todo 270T Flex AT66,67,99,710,7
Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel AT910,413,3

Dados de Desempenho - Fiat Toro 2022

Modelo
Velocidade máxima [Km/h]
Aceleração de 0 a 100 km/h [s]
Fiat Toro 1.8 Flex AT6 (Gasolina)17814,4
Fiat Toro 1.8 Flex AT6 (Etanol)17912,9
Fiat Todo 270T Flex AT6 (Gasolina)195,511,2
Fiat Todo 270T Flex AT6 (Etanol)197,511
Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel AT918912,4

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que postagem mais parcial, se fosse um vw seriam textos e mais textos rebuscados e cheios de figurinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parecido com um álbum de figurinha de menina de 13 anos.

      Excluir
    2. Corrigiram, agora esta bem ilustrada. Padrão Bolsonaro, se não apertar não trabalha haha.

      Excluir
  2. bater esse carro no mercado ficou impossivel o carro ta animal

    ResponderExcluir
  3. Carblog mostrou todo seu ressentimento.

    Parabéns à FIAT pelo belo produto oferecido ao nosso mercado.

    ResponderExcluir
  4. QUE MATÉRIA MAIS PORCA, SITE IMPARCIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha piada,o que faz aqui?eu detesto Fiat e mal lembro que o Auto segredos existe,o Carplace antigamente vivia puxando o saco da Fiat

      Excluir
  5. Parabéns ao blog pela matéria. Um carro líder do seu segmento, um carro pioneiro, um carro que caiu no gosto dos consumidores ter uma matéria detalhada dessa e pra elogiar ao blog. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  6. se ja vende absurdos 6,7 mil unidades mensais imagine agora vai a 8 mil

    ResponderExcluir
  7. esse blog joga contra, a fiat!!! MAS nao jeito é nadar contra maré

    ResponderExcluir
  8. leiam no Motor1, lá está completa!!!
    https://motor1.uol.com.br/news/502299/precos-fiat-toro-2022-lancamento/

    ResponderExcluir
  9. Respostas

    1. Acho que algum fã platônico do Etios Cross deve ter participado do projeto...

      Excluir
  10. a toro ta dando sinais q a ram media ea proxima caminhonete a ser vendida no brasil e fabricada em pernambuco para comcorrer com hillux,s10,frotier,ranger,l200,amarok. isso é nitido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAM não concorre com a Amarok. A Amarok é de um segmento não existente, a de pickup média voltada 100% para a cidade. Ideal para madames de shopping.

      Excluir
    2. A Amarok tá no mercado há 11 anos e a Fiat que pegou uma L200 e botou os emblemas dela e mudou o nome pra Fullback,vendeu muito menos que o esperado e saiu de linha.
      A Toro é uma picape média-pequena,nem média é,a única rival dela é a oroch.

      Excluir
    3. E a Toro nem picape pra trabalho é

      Excluir
  11. De vez a Fiat se superou!
    Ficou linda a picape!

    ResponderExcluir
  12. Falei Isso em posts anteriores da Toro, ela é um dos maiores acertos automobilísticos da história, até hoje aqui no Brasil nenhuma montadora lançou um concorrente e já se vão cinco anos do lançamento.

    ResponderExcluir
  13. Coitada da Marearok kakakakkka.
    E a Jacswagen querendo lançar a Tarok pra concorrer com a Toro. Por isso congelaram o projeto, ja previram o fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volkswagen já está trabalhando em 2 picapes elétricas.

      Excluir
    2. E a Stellantis em quantas?quando a Ram vai lançar sua picape elétrica?em 2031?

      Excluir
  14. Consumo e desempenho bem ridículo pra um motor desse

    ResponderExcluir
  15. Estou com pena da Fiat. Ela não dará conta da altíssima demanda agora. A Toro foi o produto mais bem sucedido nos últimos anos, considerando todas as marcas. Não é qualquer marca que emplaca um produto mais de 100 mil reais e figura no topo do ranking. A Fiat anda colecionando sucessos: Toro, Strada, Argo e agora Mobi e Uno. A VW? Fracassos homéricos! Jetta, Golf, Up, Amarok são os exemplos mais recentes. Como eu tb tenho pena da VW aconselho ela a fechar as portas no Brasil e ir embora, para o bem dela. Não adianta lançar SUV chinês ou pickup pra concorrer com a Toro, pois quando o carro é sucesso absoluto, dificilmente tiram do lugar. Depois dessa Toro é melhor a concorrente da Toro nem vir, fica na prancheta mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  16. A decepção fica por conta do consumo desse motor 1.3 turbo, pior que o 1.8 que tem fama de beberrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o preço de um mapa de injeção que faz um 1.3 turbo render 180cv. Não há milagre.

      Excluir
    2. Acho que tem alguma informação errada em relação ao consumo desse 1.3T, se de fato for isso mesmo, é como o amigo abaixo citou não há milagre e a Fiat Toro é um veículo pesado.

      Excluir
    3. Tem alguma coisa bem estranha nesse consumo, só a injeção direta deveria melhorar pelo menos uns 5% o consumo. Sem contar que tem mais torque em baixa, o que faz desnecessário giro alto.

      Ou a fiat/stellantis é bem incompetente mesmo.

      Excluir
  17. Brasileiro gosta de tranqueiras,não é atoa que essa merda vende horrores

    ResponderExcluir
  18. marcos aurelio se vc fosse alimentar 139 cavalos seria a mesma quantidade de raçao para alimentar 185 ? questao de lojica caso contrario esses cavalos tão com jejum kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Cara um Captur 2.0 AT4 e mais econômico e rápido que uma Toro com 1.3 turbo e com 06 marchas, com um motor super moderno e o consagrado cambio Aisin........
    0 à 100
    Toro 1.3 turbo at6 11,0
    Captur 2.0 at4 10,9
    Consumo gasolina estrada
    Toro 1.3 turbo at6 10,7 km/l
    Captur 2.0 at4 10,8 km/l

    O jurássico motor aspirado F4R e o super criticado cambio AL4(ou AT8) AT4 melhores que o um moderno motor 1.3 turbo e um Aisin AT6... quero ver a chamada mídia automotiva explicar essa....kkkkkkk

    Preconceito esta bem claro e caindo por terra...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem