O Seat Ibiza é a versão espanhola do Volkswagen Polo, enquanto o Arona é o correspondente do T-Cross. O facelif de meio de ciclo de vida dos dois modelo será revelado no próximo dia 15 de abril, na Espanha.
Novo Seat Arona 2022
O Seat Ibiza e o Arona terão inovações estéticas e tecnológicas. Como pode ser visto nas imagens oficias, o estilo dos dois modelos é agora mais preciso nos detalhes, com alterações feitas nos faróis dianteiros e na grade, caracterizados por um perfil marcante com uma moldura em cinza claro.
Novo Seat Ibiza 2022
Do Arona é possível ver a frente com os faróis de neblina inseridos sob os faróis dianteiros com tecnologia LED, e o para-choque com novas entradas de ar triangulares destacadas por perfis cinza do mesmo formato.
Novos Seat Ibiza e Arona 2022
Os Seat Ibiza e Arona também terão letras renovadas, que agora tem uma escrita em itálico posicionada no centro da porta traseira. Nenhuma imagem do interior foi divulgada, mas a casa espanhola afirmou que as mudanças serão diferentes, por isso é razoável esperar um painel enriquecido.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem