Espera-se que a Volkswagen mude o nome de suas operações nos EUA para "Voltswagen of America" em outra indicação de seu forte impulso de eletrificação.
Volkswagen mudará seu nome para Voltswagen nos EUA
Em um comunicado de imprensa datado de 29 de abril que foi divulgado por engano no início de hoje, a gigante automobilística alemã afirmou que o "Voltswagen" será colocado como um emblema externo em todos os modelos elétricos veículos, enquanto os modelos a gasolina adotarão apenas o icônico emblema da VW.
Volkswagen mudará seu nome para Voltswagen nos EUA
O lançamento chamou a mudança de uma declaração pública do futuro investimento da empresa em e-mobilidade.
Volkswagen mudará seu nome para Voltswagen nos EUA
A Volkswagen saudou recentemente a chegada do ID.4. em concessionárias nos Estados Unidos.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. He, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he! Está difícil parar de rir desta palhaçada, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he! Ridículo com força, he, he, he!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ridículo é insistir em viver no século passado.....

      Excluir
    3. E ainda caiu em uma piada de 1º de abril kkkkkkk!

      Excluir
    4. Faltam dois dias, otário. Se você não sabe, aprende mais esta: 30 de Março é Março, não é Abril. E depois, com este mundinho mimizento dominado pela histeria em agradar a histeria dos eco-chatos, não seria nada surpreendente uma ação marqueteira ridícula destas, he, he!

      Excluir
    5. Nossa calma, olha o coração : https://www.car.blog.br/2021/03/voltswagen-e-uma-pegadinha-de-1-de.html. Sei que essa semana está difícil para você...

      Excluir
    6. Não sabe mesmo interpretar um texto, he, he! A VW pode dizer o que quiser, 30 de Março não é Abril.

      Excluir
    7. Ah, em um país da América do Sul fizeram uma " revolução" num 1º de abril, mas para não pegar mal ( afinal era uma mentira mesmo) divulgaram como data oficial 31 de março.

      Excluir
    8. He, he, he! Revoltadinho? Algum subversivo na família teve que se explicar para os militares, foi? A ideia era esta mesma, imbecil, cortar as asinhas da corja querendo transformar o Brasil em "paraíso" socialista, um Cubão de dimensões continentais.

      Excluir
    9. Não, não estou revoltadinho e ninguém na minha família teve problemas com milicos, nem com os de pijamas. Mas aqui em casa ninguém acredita em teorias conspiratórias e nem procura comunistas debaixo da cama. Além, claro, de acreditarmos na ciência. Subversivo ? Sugiro se informar melhor, pois se tivéssemos um AI-5 em vigor nem você poderia se expressar neste espaço, sabichão !

      Excluir
    10. Eu poderia me expressar sim, cretino, quem não poderia seria você, he, he! E...chamou militar de "milico" já se sabe: tem no mínimo simpatia pela corja vermelha, e se procurar é bem v
      capaz de encontrar subversivos escondidos debaixo da cama, o que faz desta "insuspeita" família, cúmplice dos vermes, he, he! Um VIVA para o dia de hoje! E vai pastar que já te dei trela demais. Adeus!

      Excluir
    11. Não está se identificando mais por que? Sabemos que é você Mr. Car, não precisa disfarçar. Pela sua lógica limitada quem não apoia o (des) governo atual é comuna, não existem outras correntes de pensamento. E tem mais: você está comemorando no dia errado. O aniversário da " revolução " é amanhã dia 1º de abril kkkkkk!

      Excluir
    12. Não sei porque saiu assim, é claro que sou eu. Está para nascer o avô do comuna safado que vá me intimidar e me fazer esconder. "Outras correntes de pensamento", he, he, he! Sei. Se o dia da comemoração te incomoda, comemoro pelo ano: viva 1964, he, he! Agora Vá ao dicionário e procure "adeus", que daqui por diante não perco mais tempo. Fui!

      Excluir
    13. Não tenho por hábito comemorar assassinatos, miséria e corrupção. Ainda mais em uma "revolução " que aconteceu no dia 1º de abri. Se não se sente intimidado, por que o adeus? Até agora não rebateu nenhum dos meus argumentos.....

      Excluir
    14. "Argumentos", he, he! Mimimi, blá blá blá, narrativas. Assassinatos, miséria, e corrupção: descreveu direitinho a história das esquerdadas onde quer que essa ideologia abjeta tenha se instalado no mundo. Adeus, filhote!!!

      Excluir
    15. Estou aguardando seus argumentos.....politiza nos blogs sobe automóveis e quando o debate é pra valer, se esquiva, igual a um conhecido chefe de Estado.....

      Excluir
  2. shsahuhsuasahu q piada

    carro do povaooooooo, americano nao quer

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa ...voltswagen
    Viva a volts ...a mais querida

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk.....A piada da eletrificação....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem