A Stellantis antecipa as novidades da nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, que estreará na atualização do Jeep Renegade este ano.
Vídeo mostra nova central multimídia do Jeep Renegade 2022
As novas funcionalidades, apresentadas no vídeo abaixo, incluirão a possibilidade de o usuário controlar funções do carro por meio do smartphone ou smartwatch.



Assim, será possível destravar e travar as portas remotamente, ver níveis de pressão dos pneus, óleo e bateria, entre outros recursos. A novidade chega no Renegade, mas depois se estenderá para outros modelos da marca.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com novo motor e novas tecnologias no renegade, as vendas do concorrente T-cross cairão drasticamente, e so vai restar movida, localiza e unidas pra comprar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não prevê porra nenhuma,pode colocar o Firefly turbo nesse lixo mais novos itens que ele vai continuar apanhando do T-Cross

      Excluir
  2. Cada um escolhe o que quer e gosta, mas porta malas minúsculo, motor antigo e beberrão, além de um desenho todo quadradão(aerodinâmica deve ser péssima) e vende bem, fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende bem, porque é bom, confortavel, não dá manutenção. Revenda fácil, motor 1.8 só é ruim na teoria. Ja tive Toro, Renegade, e já tive Virtus 1.0 Turbo, na pratica o Renegade só anda menos

      Excluir
  3. Vende bem para locadora e cnpj. Para pessoa física é muita baixa.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do Compass, sobretudo a diesel, mas o Renegade é uma cagada...

    ResponderExcluir
  5. Não sei porquê tanto ódio,os comentários aqui neste blog sobre jeep e Fiat são muitos pesados.agente não vê deste jeito sobre outras montadoras....

    ResponderExcluir
  6. Esperando ver como vai se sair com o novo motor e câmbio, dirigi a Diesel e a Flex, a 4x4 foi sensacional mas a Flex, fazia 5km/l no álcool, péssimo negócio, mas confortável pra caramba, estiloso demais e na minha opinião o carro é o SUV mais lindo do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é justamente por isso que as pessoas compram. É bonito, muitíssimo bem acabado, é repleto de couro e materiais de boa qualidade, tem um som bom, além de ser altinho. Transmite algum requinte para quem está dentro. Sobre o consumo, dependendo do pé faz 5 na gasolina mesmo. A VW ainda não entendeu que o consumidor brasileiro liga mais pra aparência de ser caro do que pra um conjunto mecânico eficiente.

      Excluir
    2. e vai achando que os 200 tsi sao economico q nao sao nao....
      só em queda livre ou relando apenas no acelerador para fazer um consumo justo...
      se usar normal... bem igual carro grande... só que pra ajudar ainda fervem....

      Excluir
  7. VW Play está anos luz a frente dessa central mequetrefe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem