A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,73%, seguida da VW com 17,51%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (25) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 33.766 | 22,0% | 98.156 | 20,73% |
2 | Volkswagen | 29.123 | 19,0% | 82.937 | 17,51% |
3 | GM | 20.523 | 13,4% | 72.078 | 15,22% |
4 | Hyundai | 14.062 | 9,2% | 44.174 | 9,33% |
5 | Toyota | 11.028 | 7,2% | 31.494 | 6,65% |
6 | Jeep | 10.054 | 6,6% | 32.650 | 6,89% |
7 | Renault | 9.805 | 6,4% | 30.869 | 6,52% |
8 | Honda | 6.183 | 4,0% | 19.880 | 4,20% |
9 | Nissan | 4.492 | 2,9% | 16.056 | 3,39% |
10 | Ford | 3.793 | 2,5% | 15.661 | 3,31% |
11 | CAOA Chery | 2.156 | 1,4% | 6.096 | 1,29% |
12 | Peugeot | 1.486 | 1,0% | 4.210 | 0,89% |
13 | Mitsubishi | 1.372 | 0,9% | 3.845 | 0,81% |
14 | Citroen | 1.040 | 0,7% | 2.671 | 0,56% |
15 | BMW | 978 | 0,6% | 2.572 | 0,54% |
16 | Mercedes | 571 | 0,4% | 1.635 | 0,35% |
17 | Volvo | 547 | 0,4% | 1577 | 0,33% |
18 | Land Rover | 488 | 0,3% | 1.238 | 0,26% |
19 | Audi | 345 | 0,2% | 1.402 | 0,30% |
20 | Porsche | 293 | 0,2% | 557 | 0,12% |
21 | Iveco | 288 | 0,2% | 725 | 0,15% |
22 | Kia | 259 | 0,2% | 981 | 0,21% |
23 | Suzuki | 128 | 0,1% | 444 | 0,09% |
24 | Troller | 60 | 0,0% | 160 | 0,03% |
25 | Mini | 59 | 0,0% | 238 | 0,05% |
26 | JAC | 58 | 0,0% | 160 | 0,03% |
27 | RAM | 42 | 0,0% | 461 | 0,10% |
28 | Foton | 22 | 0,0% | 62 | 0,01% |
29 | Dodge | 21 | 0,0% | 59 | 0,01% |
30 | Lexus | 20 | 0,0% | 61 | 0,01% |
31 | Jaguar | 9 | 0,0% | 65 | 0,01% |
32 | Subaru | 1 | 0,0% | 170 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - março (25) de 2021
Médias diárias | 7.901 | 7.658 | -3,1% | 8.027 | |
Totais | 158.022 | 153.165 | -3,1% | 473.597 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.370 | 8.843 | -5,6% | 27.444 |
2 | GM/ONIX | 10.261 | 7.286 | -29,0% | 28.113 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.717 | 6.487 | -15,9% | 22.140 |
4 | FIAT/MOBI | 6.015 | 6.091 | 1,3% | 16.890 |
5 | VW/GOL | 5.846 | 6.087 | 4,1% | 18.209 |
6 | FIAT/TORO | 5.625 | 5.599 | -0,5% | 16.456 |
7 | JEEP/RENEGADE | 5.834 | 5.501 | -5,7% | 18.426 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.825 | 5.489 | 13,8% | 14.381 |
9 | GM/TRACKER | 5.042 | 5.392 | 6,9% | 15.027 |
10 | GM/ONIX PLUS | 6.501 | 4.952 | -23,8% | 18.592 |
11 | VW/T CROSS | 5.524 | 4.662 | -15,6% | 15.426 |
12 | FIAT/ARGO | 6.221 | 4.615 | -25,8% | 15.857 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.634 | 4.549 | -1,8% | 14.212 |
14 | FIAT/UNO | 1.963 | 4.181 | 113,0% | 8.203 |
15 | RENAULT/KWID | 4.905 | 4.044 | -17,6% | 12.845 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 2.817 | 3.558 | 26,3% | 8.599 |
17 | VW/NIVUS | 3.467 | 3.463 | -0,1% | 10.410 |
18 | VW/VOYAGE | 2.107 | 3.455 | 64,0% | 7.754 |
19 | HONDA/HR-V | 3.702 | 3.232 | -12,7% | 9.591 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.663 | 2.837 | 6,5% | 8.801 |
21 | VW/SAVEIRO | 2.523 | 2.672 | 5,9% | 7.691 |
22 | VW/POLO | 2.555 | 2.650 | 3,7% | 7.665 |
23 | NISSAN/KICKS | 3.230 | 2.358 | -27,0% | 8.660 |
24 | VW/FOX | 1.309 | 2.342 | 78,9% | 4.934 |
25 | RENAULT/DUSTER | 1.436 | 2.281 | 58,8% | 5.253 |
26 | VW/VIRTUS | 2.162 | 2.271 | 5,0% | 6.335 |
27 | FORD/RANGER | 1.307 | 2.095 | 60,3% | 5.328 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.963 | 2.004 | 2,1% | 5.805 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.053 | 1.764 | -14,1% | 5.502 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.382 | -28,5% | 5.230 |
31 | FIAT/SIENA | 1.198 | 1.259 | 5,1% | 3.714 |
32 | GM/S10 | 1.602 | 1.167 | -27,2% | 5.289 |
33 | FORD/KA | 1.488 | 1.122 | -24,6% | 6.043 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.391 | 1.112 | -20,1% | 3.964 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.279 | 1.057 | -17,4% | 3.520 |
36 | HONDA/WR-V | 830 | 1.051 | 26,6% | 2.450 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.015 | 966 | -4,8% | 3.075 |
38 | RENAULT/OROCH | 913 | 919 | 0,7% | 2.881 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 846 | 909 | 7,4% | 2.456 |
40 | GM/SPIN | 717 | 904 | 26,1% | 2.403 |
41 | HONDA/CIVIC | 1.677 | 874 | -47,9% | 4.283 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 844 | 815 | -3,4% | 2.474 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 648 | 814 | 25,6% | 2.058 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 587 | 769 | 31,0% | 1.843 |
45 | FIAT/CRONOS | 450 | 730 | 62,2% | 2.211 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 642 | 717 | 11,7% | 2.319 |
47 | RENAULT/LOGAN | 1.023 | 665 | -35,0% | 2.841 |
48 | PEUGEOT/208 | 628 | 663 | 5,6% | 2.069 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 300 | 573 | 91,0% | 1.277 |
50 | HONDA/CITY | 545 | 566 | 3,9% | 1.715 |
51 | RENAULT/MASTER | 628 | 555 | -11,6% | 1.651 |
52 | VW/UP | 762 | 536 | -29,7% | 1.812 |
53 | FIAT/DOBLO | 439 | 523 | 19,1% | 1.322 |
54 | BMW/325I | 314 | 502 | 59,9% | 829 |
55 | PEUGEOT/2008 | 277 | 486 | 75,5% | 1.183 |
56 | HONDA/FIT | 556 | 457 | -17,8% | 1.831 |
57 | VW/TIGUAN | 182 | 373 | 104,9% | 691 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO | 287 | 367 | 27,9% | 1.074 |
59 | NISSAN/V-DRIVE | 623 | 340 | -45,4% | 1.758 |
60 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 268 | 336 | 25,4% | 799 |
61 | VW/JETTA | 318 | 311 | -2,2% | 1.031 |
62 | FORD/ECOSPORT | 526 | 287 | -45,4% | 2.389 |
63 | RENAULT/CAPTUR | 422 | 283 | -32,9% | 1.864 |
64 | GM/CRUZE SEDAN | 286 | 275 | -3,8% | 876 |
65 | VOLVO/XC40 | 158 | 275 | 74,1% | 739 |
66 | GM/MONTANA | 292 | 261 | -10,6% | 673 |
67 | LAND ROVER/DISCOVERY | 106 | 249 | 134,9% | 420 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 308 | 245 | -20,5% | 852 |
69 | HYUNDAI/HR | 254 | 235 | -7,5% | 810 |
70 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 278 | 224 | -19,4% | 705 |
71 | TOYOTA/ETIOS HB | 233 | 219 | -6,0% | 807 |
72 | HYUNDAI/TUCSON | 260 | 219 | -15,8% | 728 |
73 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 74 | 217 | 193,2% | 478 |
74 | MITSUBISHI/PAJERO | 204 | 213 | 4,4% | 620 |
75 | BMW/X1 | 173 | 212 | 22,5% | 537 |
76 | VW/EXPRESS | 197 | 210 | 6,6% | 667 |
77 | FORD/KA SEDAN | 280 | 203 | -27,5% | 1.417 |
78 | CITROEN/JUMPY | 139 | 203 | 46,0% | 488 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 155 | 202 | 30,3% | 578 |
80 | AUDI/Q3 | 254 | 184 | -27,6% | 536 |
81 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 182 | -25,7% | 615 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 168 | 180 | 7,1% | 590 |
83 | M.BENZ/CLASSE GLB | 136 | 172 | 26,5% | 425 |
84 | VOLVO/XC60 | 178 | 170 | -4,5% | 576 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 160 | 143 | -10,6% | 482 |
86 | FIAT/DUCATO | 155 | 142 | -8,4% | 488 |
87 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 137 | 13,2% | 656 |
88 | GM/CRUZE HB | 99 | 131 | 32,3% | 342 |
89 | PORSCHE/MACAN | 21 | 107 | 409,5% | 169 |
90 | LAND ROVER/EVOQUE | 239 | 101 | -57,7% | 393 |
91 | KIA/SPORTAGE | 96 | 101 | 5,2% | 298 |
92 | VOLVO/XC90 | 18 | 94 | 422,2% | 163 |
93 | VW/AMAROK | 26 | 87 | 234,6% | 301 |
94 | KIA/K2500 | 112 | 87 | -22,3% | 294 |
95 | PORSCHE/911 | 77 | 80 | 3,9% | 220 |
96 | M.BENZ/GLC | 9 | 78 | 766,7% | 92 |
97 | PEUGEOT/3008 | 46 | 76 | 65,2% | 180 |
98 | M.BENZ/CLASSEC | 130 | 75 | -42,3% | 442 |
99 | FORD/TERRITORY | 105 | 74 | -29,5% | 347 |
100 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 73 | 305,6% | 92 |
101 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 84 | 66 | -21,4% | 174 |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 37 | 66 | 78,4% | 124 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 65 | -7,1% | 199 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 64 | -13,5% | 204 |
105 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 62 | -27,9% | 215 |
106 | BMW/X4 | 48 | 62 | 29,2% | 155 |
107 | TROLLER/T4 | 43 | 60 | 39,5% | 160 |
108 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 68 | 58 | -14,7% | 242 |
109 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 51 | 264,3% | 68 |
110 | TOYOTA/RAV4 | 65 | 49 | -24,6% | 245 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 49 | 32,4% | 143 |
112 | BMW/320I | 81 | 48 | -40,7% | 394 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 46 | -34,3% | 173 |
114 | AUDI/A4 | 61 | 42 | -31,1% | 144 |
115 | RAM/2500 | 115 | 42 | -63,5% | 461 |
116 | CITROEN/C4L | 58 | 40 | -31,0% | 219 |
117 | M.BENZ/CLASSEA | 46 | 40 | -13,0% | 121 |
118 | KIA/CERATO | 69 | 36 | -47,8% | 232 |
119 | JAC/T40 | 24 | 33 | 37,5% | 90 |
120 | BMW/X2 | 25 | 32 | 28,0% | 64 |
121 | M.BENZ/GLE | 5 | 32 | 540,0% | 49 |
122 | AUDI/A5 | 57 | 31 | -45,6% | 107 |
123 | MINI/COOPER | 51 | 29 | -43,1% | 136 |
124 | KIA/RIO | 43 | 25 | -41,9% | 118 |
125 | BMW/330E | 31 | 25 | -19,4% | 78 |
126 | DFSK/V21 | 22 | 24 | 9,1% | 66 |
127 | CITROEN/JUMPER | 15 | 24 | 60,0% | 48 |
128 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 23 | 53,3% | 71 |
129 | RDK/SULTAN | 17 | 23 | 35,3% | 59 |
130 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 23 | 360,0% | 51 |
131 | SUZUKI/VITARA | 35 | 20 | -42,9% | 89 |
132 | MITSUBISHI/ASX | 17 | 20 | 17,6% | 70 |
133 | DODGE/SPRINTER | 16 | 20 | 25,0% | 58 |
134 | IVECO/DAILY | 4 | 19 | 375,0% | 24 |
135 | BMW/Z4 | 24 | 18 | -25,0% | 54 |
136 | AUDI/Q8 | 23 | 17 | -26,1% | 59 |
137 | FOTON/AUMARK 1039 | 15 | 17 | 13,3% | 40 |
138 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 16 | 433,3% | 39 |
139 | BMW/M135I | 11 | 16 | 45,5% | 35 |
140 | FIAT/DOBLO | 8 | 16 | 100,0% | 61 |
141 | BMW/I3 | 12 | 15 | 25,0% | 59 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 15 | -16,7% | 44 |
143 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 14 | 16,7% | 63 |
144 | BYD/T3 | 2 | 14 | 600,0% | 16 |
145 | AUDI/RSQ3 | 60 | 13 | -78,3% | 88 |
146 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 13 | 18,2% | 39 |
147 | JAC/T50 | 11 | 13 | 18,2% | 37 |
148 | BMW/X3 | 22 | 12 | -45,5% | 103 |
149 | LEXUS/NX300 | 14 | 12 | -14,3% | 30 |
150 | JAC/v260 | 9 | 12 | 33,3% | 32 |
151 | BMW/X5 | 43 | 11 | -74,4% | 159 |
152 | FORD/MUSTANG | 28 | 11 | -60,7% | 124 |
153 | AUDI/RS6 AVANT | 26 | 11 | -57,7% | 48 |
154 | LAND ROVER/VELAR | 10 | 10 | 0,0% | 36 |
155 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 10 | 42,9% | 23 |
156 | IVECO/DAILY 30S13 | 17 | 10 | -41,2% | 42 |
157 | BMW/M2 | - | 9 | - | 9 |
158 | EFFA/V22 | 8 | 9 | 12,5% | 24 |
159 | VOLVO/S60 | 28 | 8 | -71,4% | 88 |
160 | NISSAN/MARCH | 16 | 8 | -50,0% | 58 |
161 | KIA/SORENTO | 9 | 8 | -11,1% | 32 |
162 | LEXUS/UX250H | 7 | 8 | 14,3% | 26 |
163 | AUDI/Q7 | 8 | 8 | 0,0% | 21 |
164 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 7 | -75,9% | 123 |
165 | GM/EQUINOX | 15 | 7 | -53,3% | 65 |
166 | M.BENZ/CLASSEE | 15 | 7 | -53,3% | 32 |
167 | MINI/JCW | 7 | 7 | 0,0% | 31 |
168 | AUDI/Q5 | 48 | 6 | -87,5% | 146 |
169 | AUDI/TT | 29 | 5 | -82,8% | 43 |
170 | AUDI/A3 | 10 | 5 | -50,0% | 35 |
171 | NISSAN/LEAF | - | 5 | - | 25 |
172 | BMW/M235I | 8 | 5 | -37,5% | 21 |
173 | AUDI/E TRON | 6 | 5 | -16,7% | 19 |
174 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 5 | 66,7% | 11 |
175 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
176 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 5 | -44,4% | 22 |
177 | BMW/X6 | 10 | 4 | -60,0% | 33 |
178 | GM/PRISMA | 1 | 4 | 300,0% | 12 |
179 | AUDI/A6 | 4 | 4 | 0,0% | 11 |
180 | JEEP/WRANGLER | 2 | 4 | 100,0% | 10 |
181 | GM/COBALT | - | 4 | - | 4 |
182 | M.BENZ/CLA45 | - | 4 | - | 4 |
183 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 4 | - | 4 |
185 | HYUNDAI/AZERA | 28 | 3 | -89,3% | 31 |
186 | CITROEN/C3 | 9 | 3 | -66,7% | 30 |
187 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 3 | -78,6% | 28 |
188 | GM/CAMARO | 9 | 3 | -66,7% | 20 |
189 | JAGUAR/FPACE | 5 | 3 | -40,0% | 14 |
190 | AUDI/R8 | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
191 | BMW/M8 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
192 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 3 | 50,0% | 7 |
193 | HONDA/CRV | - | 3 | - | 5 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
195 | JAGUAR/IPACE | 8 | 2 | -75,0% | 18 |
196 | BMW/530E | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
197 | BMW/218I | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
198 | VW/GOLF | 1 | 2 | 4 | |
199 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 | 2 | |
200 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
201 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 | - | 2 |
202 | SUBARU/FORESTER | 63 | 1 | -98,4% | 87 |
203 | CITROEN/AIRCROSS | 12 | 1 | -91,7% | 41 |
204 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
205 | FORD/EDGE | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
206 | KIA/CARNIVAL | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
207 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
208 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
209 | FIAT/PALIO | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
210 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
211 | AUDI/A7 | - | 1 | - | 3 |
212 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 2 |
213 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
214 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
215 | SSANGYONG/KORANDO | - | 1 | - | 1 |
216 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
217 | M.BENZ/SLK | - | 1 | - | 1 |
218 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
219 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
220 | FIAT/PUNTO | - | 1 | - | 1 |
221 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 1 |
222 | KIA/OPTIMA | - | 1 | - | 1 |
223 | PEUGEOT/5008 | - | 1 | - | 1 |
224 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 14 |
225 | EFFA/V25 | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
226 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 1 |
227 | JINBEI/M35 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (25) de 2021
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 46.697 | 30,5% | 138.932 | 29,34% | |
Grupo VW | 29.761 | 19,4% | 84.896 | 17,93% | |
General Motors | 20.523 | 13,4% | 72.078 | 15,22% | |
Renault-Nissan | 15.669 | 10,2% | 50.770 | 10,7% | |
Hyundai-Kia | 14.321 | 9,4% | 45.155 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 11.048 | 7,2% | 31.555 | 6,66% | |
Ford + Troller | 3.853 | 2,5% | 15.821 | 3,34% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Minha análise baseada em fatos:
ResponderExcluir1. Fiat em queda constante e não há sinais de reversão.
2. VW solidamente posicionada, com 2 carros no top 20 com preço acima de 100k.
3. VW com estratégia no Brasil de marca premium, buscando ASP superior, e agora deve se intensificar ainda mais com o Taos.
https://1.bp.blogspot.com/-zE4BiEKA_RA/X4ZEBEjmpLI/AAAAAAAAkU8/iVkyogthv2ouwVxjg6I4HlPQpXvgm12EACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2021%2B%25281%2529.jpg
4. GM em queda livre. Onix caindo forte sobre o mês passado, e Onix Plus desabando.
5. Se bem que, é Joy e Joy Plus.
https://1.bp.blogspot.com/-eI177iMTCB4/XXJw0jt_BYI/AAAAAAAAC5E/7RLevOahdr0Va5vNI2gQbykGLWEj8GfjQCLcBGAs/s1600/Onix-Joy-2020%2B%25282%2529.jpg
6. T-Cross e Nivus: estrondosos sucessos de mercado no Brasil. Impressionante como vendem, e ainda usam motor 1.0 Turbo, então pagam menos imposto que Creta, HR-V e outros, logo eles têm muito maior lucratividade.
7. Liderança da Fiat fia-se em venda de Uno, uma antiguidade, para locadoras.
8. Virtus já crescendo sobre fevereiro, mostrando grande dinamismo de mercado e prestígio junto a consumidores.
9. Audi Q3 vendendo muito na nova geração.
10. Porsche é um caso de extremo sucesso no Brasil. Já está no top 20, e seus carros e SUVS, todos acima de 400k, vendendo MUITO.
VW respirando por aparelhos na real. Únicos dois carros (de verdade) no top 20 perdem feio pros concorrentes.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir11. Sucesso também é a Subaru, que já aparece entre as 32 mais vendidas do país!
Excluir7 vendas da vw fia se muito no gol, uma antiguidade.
Excluir3. ASP superior, lembrei da Toro. Prefiro alguns VW, mas fiat vai ser lider de vendas em 2021, fato.
ExcluirFiat vai vencer a Volks de novo e sem sinais de reversão, Onix Joy é impossível de achar Chevrolet está focado nas versões top
ExcluirVolks e Fiat é líder em locadoras
ExcluirGol Voyage é locadoras e Quando as entregas Pcd acabar T Cross vai vender no máximo 2 000
ExcluirVolks só está no top10 por causa das vendas em massa pra locadoras
ExcluirT Cross não vende para locadoras desde setembro de 2020.
ExcluirNão vende mais está entregando o que vendeu
ExcluirChevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar
ExcluirEsse Canada cars.
ExcluirFalou pouco mais falou muita merda kkkkk
COM 6000 GOLS PRAS LOCADORAS É FACIL
ExcluirNão adianta, o nome Volkswagem (carro do povo) não deixa a VW sair do povão. Sempre que voce lembra da VW lembra de Fusca, Kombi, Gol....Não adianta agora tentar ser Premium (ainda mais com acabamento de Gol em todos os veículos) veja que os mais vendidos são Gol, Fox, e Voyage...Carros de década retrasada.
ExcluirÉ GOLLL É GOLLLL BRASIL - SIL- SIL pode Isso?!
ResponderExcluirVê em queda livre. T-trinca vendendo 15% menos do que mês passado!
ResponderExcluirNão sabe ler gra´fico? VW crescendo. Quem está caindo é a Fiat.
ExcluirPorque as entregas Pcd está caindo, e quando a Volks entregar todos os Pcd que vendeu só vai vender no máximo 2 000
ExcluirEu avisei!
ResponderExcluirA Jacwagen já mal, bem mal. Não foi a toa que o CEO da América Latina disse que não dá lucro há tempos. Vive de gol Voyage e Fox para locadoras.
T-trinca eixo segue caindo absurdamente, polo e virtus segue pelo caminho que eu previ, vai ficar na faixa de menos de mil unidades mensais. Polo vendia mais de 6mil unidades/mês agora luta para vender mais de 2mil unidades.
Virtus vendendo menos que a velharia antiquado do Fox. Caminhando a passos largos ao prêmio mico do ano.
Saveiro acaba de ser internada, respira por aparelhos, Strada mostrou como a Saveiro é um produto ruim e ultrapassado, TB deve sair de linha.
Taos chega para ser coadjuvante, pode me cobrar!
Marea de caçamba...o resumo desse carro está nas palavras do presidente da VW:"tenho vergonha de chamar isso de pick up".
Eu avisei!
Fatos e apenas fatos.
Polo Virtus fora até do top20 kkkk
ExcluirChevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar
ResponderExcluirEm 2021 Ford e Chevrolet abandonou as locadoras, Locadoras é Fiat Volks e Renault
ResponderExcluirPolo Virtus fora até do top20 kkkk
ResponderExcluirAmarock é frota da Porto Seguro plano de saúde
ResponderExcluirAmarock é um fracasso, Polo é um fracasso, Virtus é um fracasso, Volks é um fracasso, Gol Voyage é locadoras
ResponderExcluirAmarok está com problema de oferta. uando normalizar, vai vender mais de 1.200 por mês. Motor V6 de 272 cv muito sucesso.
Excluir"vai vender mais de 1.200 por mês", essa foi piada foi ótima kkkkkkk, agora conta aquela do Golf que ia vender 6.000 por mês tbm.
ExcluirEsse Carlos4Carros é mestre em contar mentiras e piadas
Excluirvw é um fracasso, pois linha nova.. e vendendo carro chefe = GOL kkkkkkkkkk
Excluire a gm está com a producao comprometida igual a sua querida amarok? ou é sério mesmo.....
Amarok é um lixo... uma picape para rachador de asfalto... pq na terra ela nao presta...
amarok = picape filhinho de papai, que nao presta pra trabalho!
Caoa Chery pode fechar o mês com dois modelos no Top 50, e abril tem o novo Tiggo 2, tendência de aumentar ainda mais as vendas da marca.
ResponderExcluirVai acabar passando a Ford quando acabar o estoqueo do Ka
ExcluirVai acabar passando a Ford quando acabar o estoque do Ford KA
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTrecho da entrevista de uma conceituada revista automotiva ao sr pablo di si essa semana:
ResponderExcluirJornalista: senhor Di Si, na australia a amarok foi considerada uma piada de pick up, na sua visão o que nao deu certo:
Di Si: eu tenho nojo desse projeto, sinceramente me dá vergonha chamar de pick up um produto que sequer tem uma reduzida de verdade, foi orientado aos revendedores passar ao cliente a ideia de que a 1a marcha seria a reduzida desse carro, porém nenhuma pick up no mundo tem esse recurso medonho, todas as concorrentes tem uma caixa reduzida que é algo que realmente funciona em no off road e percursos dificeis de se enfrentar, ate hoje procuro o imbecil que teve a ideia de achar que uma marcha reduzida poderia ser usado para off road pesado.
jornalista: no brasil as coisas andam mal para a vw, o sr lançou bilhões no mercado de lá para lançar produtos como golf, jetta, tiguan, amarok, up, polo, virtus...no entanto o que se vê é que a vw segue vendendo apenas produtos de baixo nível para clientes de baixa renda, o que deu errado? afinal vários desses produtos sairam de linha.
di si: (abaixa a cabeça e chora) não sei, luto ano após ano para acabar com a imagem de produtos de baixa renda que a vw tem lá mas nao consigo...(crise de choro)
nesse ponto a entrevista é interrompida pois di si não consegue dar andamento a entrevista.
PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAAHHAHAHA
ExcluirSó com fake news mesmo para criticar a Amarok. Na prática, é a melhor picape do mercado. Motor mais potente, 272 cv. Melhor câmbio automático de 8 marchas. E tração integral AWD 4Motion, que é basicamente a tração Quattro da Audi, a melhor do planta.
ExcluirO resto é relincho.
"na prática é a melhor pick up do mercado"
ExcluirVendas da Marea de caçamba: 30 unidades.
"Amarok está com problemas de produção"
Vendas na Argentina:1200 unidades
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mentiroso com TSI Tatuado na bun da.
Kakakakakakakakakakakkkkj Crl nem o Fufuca faria um comentário criativo igual a esse.
ExcluirA quenga gosta de mentir. Na Argentina as vendas da Marearok estão normalizadas, no Chile, no Uruguai, e entre outros. De acordo cm o energúmeno só aqui que tem "problemas de produção". Se a Marearok fosse tão boa hoje, a Jacswagen não entregaria o projeto pra Ford desenvolver. Até o motor da blue oval ela vai usar. Ou seja, não passa de um rebadge. Pra que comprar uma dessas, se eu posso levar pra casa a original e legitimamente americana? Por isso sua produção e vendas foi cancelada na América do Sul.
Marearok com problema de oferta? Não! O problema é outro! Na parte eletrica! Na hidraulica, na mecânica. MAREA de caçamba! Vw em queda livre. T-trinca 15% menos que mês passado. Tiguan já deu adeus, up idem, jetta outro mico. Tirando gol, Voyage e fox não sobra nada.
ResponderExcluirEste babaca do fica caro só sabe escrever isto?
ResponderExcluirVW pq nao vendi???
ResponderExcluirpolo 22o
virtus 26o KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*GM 3 NO TOP10*
Ranger respondendo por mais de 1/3 das vendas da Ford no Brasil. Incrívelmente (apesar de ser fabricada na Argentina) a caminhonete não foi afetada pela decisão da marca, ao contrário de outros modelos como Territory e Mustang.
ResponderExcluirTerritory foi afetada por ser um produto de péssima qualidade, com motor ímpio e câmbio CVT dos infernos. O bicho urra mais que égua no cio. Quem comprou sem andar se arrependeu e quis devolver a bagaça. Como pode tanta falta de respeito ao consumidor. Está seguindo a mesma linha de JW e Toiota, duas das mais pilantras empresas automotivas do mundo. E é com i mesmo, antes de virem falar mais m*rda aqui.
ExcluirVw mostrando para que veio.
ResponderExcluirCom seus carros mais valorizados .
Fox em retornando seu luagar saindo de 40' e retornando para 39' polo chegando no top 30.
Tcros humilhando seu concorrente direto corola cros 😲.
Phoscher vendendo igual tivesse repasando para as locadoras. Ate parece marketing para ser notado.
E gol entrando no top 5. 😰 carro de mais de 38 mil..
up!, o elétrico mais vendido na Alemanha:
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/497415/vendas-alemanha-fevereiro-volkswagen/
E no Brasil a galera curte Onix, Argo e outras gambiarras...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.