A Jeep lançará em breve a nova geração do Compass no Brasil, e inicia a pré-venda de um lote de 1.000 unidades do Novo Compass Série Especial 80 Anos na próxima segunda-feira (05/04).
A série especial Compass 80 Anos conta com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro. O preço do novo Compass Série Especial 80 anos será divulgado no dia do início da pré-venda.

Como comprar

Para participar da pré-venda do novo Jeep Compass Série 80 Anos, o cliente deve acessar o hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda a partir das 16h da segunda-feira (05/04) e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3.000. Vale dizer que as primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep (depois das 16h do dia 07/04, a venda estará disponível para todos). A reserva também pode ser feita diretamente em uma das mais de 200 concessionárias Jeep distribuídas pelo Brasil

Depois que o cliente pagar o valor, será enviado um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. No lançamento oficial do novo Jeep Compass, em breve, todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados, assim como os preços de todas as versões. Assim, o cliente poderá definir se quer seguir com a compra e será orientado a ir até uma das concessionárias da Rede Jeep para concluir a aquisição do novo Jeep Compass 2022. Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro de volta.



Todos os que adquirirem o novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terão vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e welcome kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode comprar de olhos fechados, principalmente a versão diesel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau.
      Entre ele e o Taos (e até gostei deste último), fico com o Compass Diesel.

      Nada se compara ao torque, robustez e consumo de um diesel. Tanto é que a Audi colocou motores diesel em carros esportivos...

      Excluir
  2. Dependendo do preço e equipamentos, essa SUV deve voltar pro top 10. Um dos maiores acertos da Jeep nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Vai alargar seu rabo,Fiateira invejosa

    ResponderExcluir
  4. Quem dera se eu fosse vendedor de CSS,seu lixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem