A Bentley lançará no próximo dia 23 de março de 2021 o novo Bentley Continental GT Speed - carro que é anunciado como o mais potente e dinâmico da história.
Novo Bentley Continental GT Speed W12 6.0L: lançamento dia 23
A Bentley afirma que o próximo modelo será "o carro de estrada mais dinâmico em seus 101 anos de história" e que o novo Continental GT Speed ​​de terceira geração "é a interpretação final focada no desempenho do luxuoso Grand Tourer de referência mundial."
Novo Bentley Continental GT Speed W12 6.0L: lançamento dia 23
O fabricante de luxo do Grupo Volkswagen também destacou que o carro contará com tecnologia de chassi altamente avançada e detalhes de estilo específicos para o Continental GT Speed, o que sugere o fato de que os fundamentos do carro serão ajustados para conter um provável aumento de potência.

Os modelos Speed ​​mais recentes da Bentley usam tradicionalmente o motor W12 biturbo de 6,0 litros da empresa, de modo que, como topper da linha Continental GT, esperamos que o novo carro tenha uma configuração semelhante. É provável um aumento de potência sobre a saída do GT atual de 626 cv e 900Nm de torque. O conversível Bacalar exclusivo da Bentley usa uma versão de 650 cv desse motor, então a marca já provou que há espaço para aumentar a produção dessa unidade.

A Bentley divulgou uma imagem e um vídeo (abaixo) que evidencia o som do motor. Constata-se que na imagem teaser do Bentley que a altura do GT Spped é menor, e ostenta um pára-choque dianteiro mais profundo, saias laterais e um pára-choque traseiro mais robusto.



Será o quinto modelo a se juntar à linha Continental GT, seguindo o cupê W12 padrão e o carro com motor V8 , ambos também oferecidos na forma conversível . No passado, a Bentley ofereceu versões conversíveis de gerações anteriores do Continental GT Speed, portanto, esperaríamos o mesmo tratamento para esta nova linha de modelos com o tempo.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto as outras estão nos elétricos vem a vw e lança um carro com um ineficiente e antiquado motor a combustão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem sua hora,a Rolls Royce também não migrou para os elétricos

      Excluir
  2. SOBERBO. VW sua antiquada, obrigado por esse bebedor de suco de dinossauro.

    Agora a Carlotinha não tem argumentos...

    ResponderExcluir
  3. Concorrente do Up, na versão Speed, lembram?

    ResponderExcluir
  4. Genti.. mas n era a Carlota q enchia a boca pra flr de eletrificação no Grupo Jacswagen??? Esse W12 6.0L é oq?
    Só posso Agradecer a Bentley por ter lançado essa obra prima. O ronco desse bicho deve ser impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a Carlota vai comprar dois desse Bentley com os lucros que ela teve como acionista da VW. Kkkkk...

      Excluir
  5. Bentley, marca suprasumo dos carros premiuns, acima de Rolls Royce, status máximo que um automóvel pode lhe proporcionar.

    Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
  6. gostei do motor e do carro nada de hibrido ou coisas do tipo muito bom

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos uma empresa da JW faz algo que presta. Motorzão 12cc. Isso é somente para os fortes. Vi*dagem de carro elétrico é pros fracos. Ainda bem que temos outras empresas muito melhores que a Bentley que também pensam assim.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto as outras estão nos elétricos vem a vw e lança um carro com um ineficiente e antiquado motor a combustão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi E-Tron. Id3, id4, golf gte, porsche tycan, e-up.

      Chora mais!! Sabe nem o que está falando.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem