A Jaguar Land Rover anunciou que sua próxima tecnologia de purificação de ar na cabine reduzirá até 97% dos vírus e bactérias.
Land Rover terá cabine com sistema anti-coronavírus - COVID-19
A tecnologia que será usada em futuros veículos Jaguar e Land Rover também foi testada contra novos coronavírus (SARS-CoV-2). A Jaguar Land Rover encomendou uma pesquisa independente para avaliar o desempenho em condições de laboratório.
Land Rover terá cabine com sistema anti-coronavírus - COVID-19
A tecnologia avançada também desodoriza e inibe alérgenos e pode criar um ambiente de ar mais limpo para os ocupantes do carro.
Land Rover terá cabine com sistema anti-coronavírus - COVID-19
O protótipo do sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) usa a tecnologia nanoe ™ X ** da Panasonic para inibir bactérias e vírus prejudiciais e ajudará as cabines dos futuros modelos Jaguar e Land Rover a oferecer uma experiência única ao cliente. A Jaguar Land Rover fez parceria com a Perfectus Biomed Ltd, um laboratório líder em microbiologia e virologia, para realizar o teste laboratorial de câmara selada líder mundial projetado para simular um sistema de ventilação de veículo em modo de recirculação em um ciclo de 30 minutos. A pesquisa independente mostrou que vírus e bactérias foram inibidos em até 97 por cento.



A tecnologia inovadora nanoe ™ X da Panasonic também foi testada em novos coronavírus (SARS-CoV-2) pela Texcell, uma organização de pesquisa global especializada em testes virais e imunoprofiling, e é um dos laboratórios do mundo com permissão para testar contra novo coronavírus. Ele descobriu que mais de 99,995 por cento do vírus foi inibido durante o teste de laboratório de duas horas.

DIRETOR MÉDICO DO DR. STEVE ILEYJAGUAR LAND ROVER

Para fornecer purificação de ar ativa, a tecnologia nanoe ™ X - dez vezes mais eficaz do que sua antecessora nanoe ™ - usa uma alta voltagem para criar trilhões de radicais hidroxil (OH) envolvidos em moléculas de água nanométricas. Esses radicais OH desnaturam as proteínas do vírus e da bactéria, ajudando a inibir seu crescimento. Os OH Radicals desodorizam e inibem os alérgenos de maneira semelhante para criar um ambiente de ar mais limpo para os clientes.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem