A MINI, subsidiária britânica do Grupo BMW, acaba de anunciar que se tornará totalmente elétrica em menos de 10 anos – até 2030, todos os seus modelos serão 100% elétricos.
MINI anuncia que se tornará 100% elétrica até 2030
A transformação também já é realidade no Brasil, onde a marca anunciou a pré-venda do primeiro modelo 100% elétrico, o MINI Cooper SE, no começo deste mês. A novidade, que é a versão 100% elétrica do MINI Hatch 3 Portas, pode ser adquirida em todos os 22 concessionários da marca, e a entrega dos modelos está prevista para junho deste ano.

Primeiro MINI a funcionar apenas com energia elétrica, o MINI Cooper SE é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido. Com transmissão automática e motor capaz de entregar 184cv de potência e 270 Nm de torque instantâneo, o MINI chega em duas versões: MINI Cooper SE – Exclusive (R$ 239.990) e MINI Cooper SE – Top (R$ 264.990).

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostaria de saber quanto de radiação emite a bateria de um carro elétrico, até hoje não vi um estudo convincente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem