A CAOA CHERY inicia 2021 com o objetivo de crescer em 30% sua Rede de Concessionárias. Com cerca de 115 lojas em todo o Brasil, a marca deve encerrar o ano com 150 pontos de venda. Desde 2018, quando a empresa iniciou operações no país, o número de concessionárias subiu 360%, o que mostra a força da estratégia da montadora em crescer não apenas em números absolutos, mas em abrangência no mercado nacional.
Caoa Chery: rede de concessionárias chegará a 150 neste ano
Somente nos últimos quatro meses, novas lojas foram inauguradas nas cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP), Manaus (AM), Ipatinga (MG), Pouso Alegre (MG), Jaraguá do Sul (SC), Tubarão (SC), Erechim (RS), Santarém (PA), Caraguatatuba (SP) e Caruaru (PE). Todas seguem o mesmo padrão de qualidade da Rede.

Presente em todas as regiões do País, a CAOA CHERY tem como um dos pilares do seu plano de crescimento, a capilaridade. “Sabemos que em um país de dimensões continentais como o Brasil, precisamos atuar de forma muito ampla, garantindo que todas as áreas sejam atendidas com o mesmo cuidado e excelência”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

Para mais informações sobre a Rede de Concessionárias CAOA CHERY e seus serviços, basta acessar o site https://caoachery.com.br/concessionarias ou entrar em contato com a marca pelo telefone 0800 77 24379.

Atendimento em domicílio

Para seguir atendendo seus consumidores com o máximo de conforto durante a pandemia, a CAOA CHERY segue com o serviço de atendimento em domicílio. Disponível em todo o País, o serviço proporciona aos clientes a oportunidade de realizar test drive, verificar opções de financiamento e comprar seu CAOA CHERY zero quilômetro de forma segura durante a pandemia.

Todos os veículos passam por higienização completa a cada atendimento e os colaboradores seguem os protocolos preconizados pelos órgãos de saúde no contato com o público.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto as Americanas fecha lojas e abandona o Brasil as Chinesas tem carinho e querem investir crescer no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Caoa Chery investindo pesado e hoje superou sobejamente a Volvo. Ambas são chinesas, mas a Caoa Chery é muito superior à Volvo, tanto que vende muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entregou nessa.rsrs se quem vende mais é superior imagina o quanto a Fiat é melhor que a vê.

      Excluir
    2. Deixa que a natureza cuida, perdoe ele, ele não sabe o que ele fala.

      Excluir
    3. Seguindo a lógica então faz muito tempo que a vw é inferior à Fiat e Chevrolet.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esquizofrenia atacou forte agora ein

      Sempre fala que nº de vendas não significa nada, agora tá falando que a Cherry é melhor pq vende mais


      Então faz quantos anos que a GM e FIAT são melhores que a VW? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Piada demais, é um patético. Não consegue nem sustentar os argumentos, de tão furados que são.

      Excluir
    5. Mais Volks é inferior se comparar com Chevrolet, Fiat e Volks está no mesmo nível

      Excluir
    6. Fiat é tão superior a VW que tentou até fusão com ela,fora os fracassos da Fiat pelo mundo afora e as várias vezes que ela esteve a beira da falência de 2000 pra cá.

      Excluir
    7. Onde que vw é inferior a Chevrolet?no mercado europeu que é o mais exigente do mundo há décadas que a VW deu as cartas,a GM quase faliu a Opel e saiu de lá.
      O Bolt toma um coro do ID.3 e o Bolt EUV outro do ID.4

      Excluir
  3. Hyundai e Chevrolet também é qualidade e Status

    ResponderExcluir
  4. Baixa qualidade é a Jeep com o Renegade automático que tem uma manutenção tão cara quanto a de um Captiva,Compass com piloto automático,um dos melhores carros elétricos que já dirigi é o Arrizo 5e,a Jac e a Chery se consolidaram há anos como marcas generalistas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem