A VW anunciou seu primeiro "VW Power Day", um evento de carros elétricos focado em armazenamento, como o tradicional Batery Day, da Tesla.
Volkswagen terá Batery Day similar ao da Tesla: Power Day
Acredita-se que o fornecimento de células de bateria seja o maior gargalo para acelerar a transição da indústria automotiva para os veículos elétricos. No ano passado, a Tesla realizou seu aguardado “Dia da Bateria”, um evento durante o qual a montadora revelou sua nova célula de bateria desenvolvida internamente e seu plano para aumentar o fornecimento de bateria produzindo suas próprias células de bateria.
Volkswagen terá Batery Day similar ao da Tesla: Power Day
Agora, a Volkswagen realizará um evento semelhante, na próxima segunda feira.



No evento, a VW apresentará novidades sobre estratégia de bateria e infraestrutura de carregamento.
Volkswagen terá Batery Day similar ao da Tesla: Power Day
Agenda

Data: 15 de março de 2021 (segunda-feira)

Horário: 9h00 (horário de Brasília)

Link de acesso: https://www.volkswagen-newsroom.com/de/livestream-5455

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti!!!! volks super inovadora e tecnológica!!1 bora torce para passa a tesla!!!????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk VW copiando mais uma vez

    Nenhuma novidade por aqui, segue o barco

    ResponderExcluir
  3. Só sabia da Tesla em elétricos, nem sabia que existia VW elétrico, pra mim é novidade.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada de imitação. Qualquer empresa que adote uma estratégia de eletromobilidade precisa se preocupar com baterias, que são o ponto fundamental dos carros elétricos. A Tesla faz isso? Sim. A VW também fará pois é uma decorrência natural de passar a focar em carros elétricos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jacwagen como sempre fazendo suas cópias mal feitas.

    Não é a toa que o Pablo Di Si deu uma mamada no Elon em troca de algumas dicas de como fazer um elétrico funcionar.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo Dia Si não é o CEO da VW. Deixa de ser burro. apenas na região da América. Chora. Quem se reuniu com Elon foi o Hebert Diess. Vocês são muito burros.

      Excluir
    2. A gente sabe quem gosta de copiar os outros,uma certa Italiana

      Excluir
  7. Aprendendo forte com os chineses a copiar... Zero inovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zero inovação,sqn,o ID.4 é mais inovador que o Bolt EUV,e a primeira picape elétrica média é da Jac.

      Excluir
  8. Fufuca deixa de ser ridículo cara.

    Volkswagen não é uma marca ... é uma religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que vc tem TSI tatuado na bunda pq pra entrar nessa religião tem que ter a tatuagem pra "receber" outros membros.

      Excluir
    2. Volkswagen hoje é superior e tem muitos consumidores no mundo (é a maior do mundo em 2021 e foi a maior de 2015 a 2019) porque é tecnicamente superior. A VW vende carros no preço de marca generalista, mas os carros são tecnicamente premium. Observe 1 Golf e veja como ele é superior ao BMW Sèrie 1 e MB Classe A. Passat não deve nada para o BMW Sèrie 5 e Classe E, na verdade é até superior, pois o Passat tem tração FWD, euqnato BMW e MB usam o antiquado RWD.

      Tiguan é superior em tudo ao GLC e ao X3. Motor mais avançado, transmissão e etc.

      A VW consegue fazer isso pq ela tem marcas premium muitas no portfolio, com isso consegue transferir os desenvolvimentos premium para as marcas generalistas. Com isso ganha escala e competitividade.

      Então, a VW tem o domínio por ser uma marca com carros superiores em tecnologia, acabamento, engenharia.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem