O novo SUV elétrico de porte grande foi apresentado na presença do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. Ele compartilha a mesma plataforma do ID.4, mas é maior e pode acomodar até sete pessoas.
Volkswagen ID.6 X
O SUV Volkswagen ID.6 , assim como ID.3 e ID.4 , foram projetados na plataforma modular MEB específica. Olhando para as imagens que vazaram, você pode ver uma certa semelhança com o ID.4, mesmo que haja algumas diferenças estilísticas. Os faróis do ID.6 são maiores e até o pára-choque dianteiro foi revisado. A traseira também é um pouco diferente, com uma linha de cintura mais plana e um vidro traseiro maior. O modelo tem maçanetas niveladas.
Volkswagen ID.6 X
De acordo com os documentos que acompanham as fotos, o Volkswagen ID.6 mede 4,87 m de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,96 m. Isso torna o novo crossover 29 cm mais longo que o ID.4, com uma distância entre eixos aumentada de 19 cm. Graças ao espaço extra, o ID.6 terá a opção de sete lugares.
Volkswagen ID.6 X
Tecnicamente, o Volkswagen ID.6 é movido pelo mesmo motor elétrico de 204 cvP encontrado no ID.4. Mais tarde, poderia vir uma versão com tração nas quatro rodas com dois motores elétricos e 302 cv de potência. A energia da bateria ainda não foi declarada, embora o uso do corte de 82 kWh usado pelo ID.4 pareça provável. Ainda não está claro se o Volkswagen ID.6 também chegará à Europa.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Admiro a JAC, por ter ensinado a volks como fazer eletricos na china. Porém, nesse erraram feio. que coisa horrivel e de mau gosto. Desproporcional. Tende a irrelevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW já fazia carros elétricos na década de 70,a Jac nada tem a ver com o ID.6 que ficou lindo

      Excluir
  2. Id...de idiota....

    Que coisinha ridícula. Isto é uma VARIANT da década de 70. E ainda com frente de GOL CARNIÇA.

    O CHINÊS baterá na mesa...passo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera uma Variant elétrica,a frente do Gol tem grades e a do ID 6 não tem,a Jeep e o Peugeot não tem nenhuma de soltarem SUVs elétricos.
      Isso é uma SUV raiz.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Idiotice é comparar uma SW compacta da década de 70 com um SUV elétrico médio recente.
    Inveja é foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem