O Volkswagen Up! deixou de ser fabricado no Brasil, e não será mais vendido em versões com motor à combustão interna. Há a possibilidade ainda não confirmada oficialmente que venha a ser ofertada, ainda em 2021, o e-Up!, com motor elétrico, importado da Europa.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
A informação do jornalista Jorge Moraes, para o UOL, aponta ainda que serão entregues os pedidos feitos até maio.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
O Up! tinha sido lançado na linha 2021 em versão única, Extreme, com motor 1.0 TSI e transmissão manual, e preço de R$ 60.090.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
Nessa versão a novidade foi a homologação para 4 passageiros, pela impossibilidade de alocação de um cinto de três pontas para o passageiro central, como demanda a legislação brasileira.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
O Volkswagen Up! Extreme 2021 vem com o motor 170 TSI (turbo de injeção direta), associado sempre com transmissão manual de 5 marchas.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
Esse conjunto produz um consumo, em cidade, de gasolina, de 13,7 km/l. Já em estrada ele percorre 14,7 km/l.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
Com etanol os dados são 9,5 km/l, em cidade, e 10,4 km/l em estrada.
Volkswagen Up! TSI 2021 - fotos e vídeo
Conclusão

O Volkswagen Up! Extreme 170 TSI Extreme tende a ser a última versão do Up! fabricada no Brasil.

Vídeo - Volkswagen e-Up! elétrico - detalhes



Vídeo - Volksagen Up! Extreme 2021

146 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas já? mal lançaram,
    qdo a gente falava q ia sair de linha,
    diziam q era mentira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOLF DE 6000 UNIDADES POR MES JA FOI...

      UP QUE VEIO PARA SER LIDER...JA FOI..

      QUANDO O FRACASSADO POLINHO...QUE CADA DIA VENDE MENOS VAI....

      Excluir
    2. POLINHO...QUE CADA DIA VENDE MENOS VAI....

      Mercado brasileiro rejeita carros bons,o Polo tem 46 anos de mercado e é um dos hatches compactos mais vendidos da história,Argo e Ônix são o quê perto dele?lixos

      Excluir
    3. Já ? ...7 anos de mercado amigo ... É um carro global . Vai lá comprar seu Mobi que só existe aqui kkkkkk ...


      Obrigado volkswagen por fazer um carrinho que tirou o sono de muitos , gerou muitos haters e abriu as portas para o 1.0 turbo.

      #respeitaatampapreta.

      Obrigado .

      Excluir
    4. Descanse em paz pote de margarina!
      Preços surreais, design ultrapassado e acabamento péssimo. Não deixará lembranças...
      E que a VW não venha com mãos aberrações para o 3° mundo!

      Excluir
    5. O Up não vai deixar lembranças pra adoradores de lixos como Ka,Uno e Mobi

      Excluir
    6. Rsrs Se está falando de mim. Sabe de nada Inocente...
      Lixos como Ka, Uno, Mobi, Gol, Kwid etc passam longe da minha garagem...
      Enfim, os carros populares do Brasil são verdadeiras carroças.
      E os carros da sua marca favorita não são exceção.
      Acabamento ruim é regra da VW...

      Excluir
    7. Dá última vez que dirigi um Virtus ele não fazia barulho de acabamento e olha que peguei pavimento ruim

      Excluir
    8. A VOLKSWAGEN na sua pujança, NÃO TEM NENHUM PREJUÍZO em descontinuar um véiculo de sua linha de produção, ao contrário dos concorrentes limitados. APRENDA ISTO e ACEITE QUE DÓI MENOS, sua HIENA! rsrsrs

      Excluir
  2. O up! é um carro que veio democratizar a tecnologia, prazer ao dirigir e a segurança para as massas. Cumpriu seu papel em quase 7 anos de mercado, desde 2014. Mas agora estamos no limiar de uma nova era, que é a de eletromobilidade, e nessa nova era o Up! está a postos para democratizar a eletromobilidade para o Brasil, com o e-up!.
    Um produto de alta tecnologia, world-class, como o Up, não pode ser vendido com motor a combustão. Tem que ser elétrico para manter seu prestígio e aura premium!

    Só posso dar os parabéns à VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, parabéns aos envolvidos!

      Excluir
    2. Molhei a cueca agora, que emoção.
      Me falta ar... ui!!!

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      Excluir
    3. Lamentável !!! Não tem outro no seu segmento que tenha tecnologia,dirigibilidade,conforto,bom de dirigir,etc,que possa substitui-lo.Talvez se for fabricado o e-up!......

      Excluir
    4. eletromobilidade é uma ilusão, ainda não foram divulgados os níveis de radiação aos passageiros que utilizam carros elétricos, fora o fato do grande impacto ambiental no descarte e produção das baterias, hoje em dia não conseguimos dar conta das baterias de celulares, tablets e notebooks, que me dirá grandes baterias de veículos.

      Excluir
    5. mico up! veio fadado ao fracasso desde o inicio.... a vw tentou de tudo até matar ele de vez com esses preços altos.

      Apenas mais um morto pela própria vwb e sua ganancia

      Excluir
    6. eletromobilidade é uma ilusão, ainda não foram divulgados os níveis de radiação aos passageiros que utilizam carros elétricos, fora o fato do grande impacto ambiental no descarte e produção das baterias,


      E pq os primeiros carros eram elétricos e pq em alguns países eles são 60% do mercado?

      Excluir
    7. e-Up não viabilidade econômica no Brasil. Não vem, se vier dura menos de 2 anos.

      Excluir
  3. Esse valor é uma vergonha! Esse carro é uma vergonha! A Volkswagen é uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha e nem foi um mico, foi um gorila! Um tal de Sonic e a versão sedan, lixos e medonhos!!! Só manés como você, casaram com um deles.

      Excluir
    2. Citar micos de outras montadoras não fazem o Up! deixar de ser um mico!

      Excluir
  4. Ja vaes tarde, oh fusca da nova geração!

    ResponderExcluir
  5. VOLKSBOQUETA mais uma vez nao respeitando o brasileiro

    lançou, 2 meses depois tira de linha

    VW É PODRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que aproveitar o estoque de peças e carrocerias.

      Excluir
    2. Mico?em 2014 ele esteve no Top 10 e em 2015 em algumas vezes ele esteve lá.
      Vender bem não quer dizer superioridade.

      Excluir
    3. Mico ?
      O carrinho mais popular na Net entre os sub compactos.

      Carrinho tinha um nicho específico .
      Mas assim como a cat das sw ,essa TB está morta ,na verdade nunca foi boa no nosso mercado . Uma pena .

      Obrigado volkswagen.
      Aos donos de ups.
      CUIDEM BEM.

      Excluir
    4. mico sim, qdo figurou em vendas, vendia as versoes 2 portas, mpi, etc...
      ou seja as versoes mais baratas!

      a vwb gananciosa foi empurrando ele como premium até matar ele...
      ou seja mico !

      Excluir
    5. Bota uma coisa na sua cabeça,se ele fosse mico até o fim de 2014 sairia de linha

      Excluir
  6. E-Up se vier terá o mesmo rumo do Golf híbrido no Brasil vai parar em locadora, a Localiza agradece afinal só ela ainda não oferece híbrido para locação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal,qualquer carro elétrico aqui é caro,o 500e vai custar no mínimo R$ 200 mil,Spark EV se tivesse ficado em linha aqui custaria 180 mil

      Excluir
  7. Ford e GM vai parar de fabricar carros de passeio e so vai ficar Picape e SUV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUV e crossovers são carros de passeio.

      Excluir
    2. A grande questão que a indústria não se questionou é que existem aqueles que querem SUVs e Picapes, tem poder aquisitivo para comprar tal carros, mas a sequência tem que existir pessoas com menos recursos que compram estes carros usados e movimentam o setor de peças, isso está fadado ao fracasso em modo global, talvez os EUA tenha mercado para esta nova tendência, vejo os Chineses rindo a toa com este tipo de decisão, certamente ocuparão a lacuna deixada por estes fabricantes, pois nem todos precisam de SUvs e picapes.

      Excluir
  8. Quem fez as asneiras que levaram o fim da produção no Brasil foi a própria VW, primeiramente o UP em 2014 era mais barato que o Gol, sendo o carro de entrada da marca na época e que em 2017 ficou mais caro que o Gol e Fox e últimas das asneiras foi colocar o UP em uma só versão com motor Tsi + apenas 4 passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí. Na Europa ele é city car, barato, de entrada pra não ter problemas de comercialização por rejeição.

      Só aqui que os "jênios da VW/BR" acharam que ele seria premium

      Excluir
    2. Concordo. Tive um Up e adorava o carro. Manual, 1.0, mas andava melhor que os 1.6 e tinha uma dirigibilidade muito boa. O espaço internoera ótimo para duas pessoas. Comprei por um preço ótimo. Mas carros populares não tem margem de lucro e todos os fabricantes, após a crise mundial, estão focando em carros de maior margem de lucro. Então o UP, ótimo carro, ficou caro , buscou ser premium, e perdeu valor de interesse no mercado. Nem sempre os melhores carros vencem, e os fabricantes estão se reposicionando. Vejam a Ford e agira a Renault, tirando o Sandero de
      O jogo...

      Excluir
  9. Ou seja, quem comprou a linha 2021 que n tem nem 1 mês levou no c* e uma bomba pra casa. Vergonha essa atitude da Jacswagen. Pq q não tirou de linha definitivamente no ano passado??

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Definição de mico: Up.

      Pra mim carro que não consegue ficar 6 meses no mercado é mico

      Excluir
    2. Lro83, eu suspeitava há ano e meio atrás que o Up! teria problemas, sabe por quê? Sempre trabalhei com empilhadeiras e, como gerente comercial de uma certa marca eu tinha acesso à VW (era minha cliente) e SEMPRE os caras falavam bem tecnicamente do Up!, mas comercialmente era um desastre para o que eles esperavam do carro.

      Simples assim, virou mico e é ruim de praça quando você quer vender seu seminovo.

      Up! = mico, apesar de tecnicamente ser fantástico

      Excluir
    3. Fala o que quiser,se fosse um mico tinha saído de linha ainda em 2014,muita gente gostaria de ter um Up na garagem mas com os aumentos era difícil

      Excluir
  11. Em breve veremos UP's nas ruas, abandonados por falta de manutenção.

    VW UP.....

    Caro de adquirir...
    Caro de manter......
    Ruim de vender......

    Volkis do Brasil....
    É a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  12. Vai tarde, mico! Bomba!
    Queridinho da manolagem do 'chipi, daunpaipi, treilikilei'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico não fica seis meses no mercado

      Excluir
    2. Verdade, golf gte que o diga, se vier eletrico vai fazer jus a definição de mico.

      Excluir
    3. Golf gte chegou a ser um dos híbridos mais vendidos da Europa,Astra e 308 só terão versões híbridas ano que vem e nem precisa ser o gte mk8,o gte mk7 destroça os 2

      Excluir
    4. Vai morar na Europa então, aqui é Brasil, GTE foi o maior fracasso da VW por aqui, até mais que o pote de sorvete.

      Excluir
    5. Dá o dinheiro da passagem então?

      Excluir
    6. Se for só de ida com prazer, qual lugar o leste europeu você prefere? Bósnia ou Croácia?

      Excluir
  13. Que pena, carro muito rápido (0-100 em menos de 10seg) e com bom porta malas em relação aos concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é ainda um ótimo carro, já tive um e compraria novamente. Mas se o modelo mais simples não tem taxa de retorno para a VW e se o mais completo fica com preço muito alto, não tem o que fazer. É uma pena, um otimo carro. Se for elétrico, talvez seja uma ótima opção !!!

      Excluir
  14. Se vende a JVW tem coragem de cobrar e o pior, ter público que paga 90k numa Saveiro pq não ofertar o e-Up a 150k. Se comparado aos elétricos ofertados atualmente no BR até que está um preço “razoável”.

    ResponderExcluir
  15. Esse valor é vergonhoso! Esse carro é vergonhoso! A Volkswagen é vergonhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão "vergonhoso",que levou 5 estrelas no Euroncap e latincap,tinha uma mecânica na época que nenhum carro pequeno da época tinha

      Excluir
    2. Mercado brasileiro rejeita carros bons,só ver o ônix 0 quando era 0 estrelas vendia horrores

      Excluir
  16. Ninguém sentirá falta dessa coisa, já vai tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um carro bom, é ótimo, mas o posicionamento de mercado dado pela VW é uma bosta.

      Próximo...

      Excluir
    2. Eu também não concordo com os preços do Up.

      Excluir
  17. Agora a VW do Brasil deve lançar uma versão do Polo 1.0 Tsi com cambio mecânico de 5 marchas para ocupar o seu lugar.

    ResponderExcluir
  18. Isso não é novidade, todos já sabiam que iria acontecer muito em breve!

    ResponderExcluir
  19. Volks está no seu devido lugar. SÉRIE "C". O pior que os mais vendidos da marca não são os lançamentos....i sujou.

    ResponderExcluir
  20. A ignorância automotiva do brasileiro, infelizmente, VENCEU. O que esse povo merece é Mobi e Kwid. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1000X pagar 60 mil num UP do que pegar um Argo boqueta ou
      ou Onix Xing ling ambos aspirados e pelados.

      Excluir
    2. O bom é a pessoa criar um tópico e ela mesma responder.

      Excluir
  21. Ainda querem comparar UP como kwid e mobi ????? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    A única semelhança é categoria. Somente pessoas que não conhecem o carro de perto fazem esses comparações. E outra, Jamais um UP pode ter preços de mobi e kwid, pois tem construção de carro superior. O UP tem teto soldado a lazer, janelas em pele de vidro, rigidez torcional, motor turbo, estamparia perfeita, ótima dirigibilidade e segurança máxima. Atributos só presentes em carro superior como polo, golf em diante. Então, 55/60 mil é bem pago. É um carro de nicho. Compra quem pode e quem quer um sub-compacto de um nível acima. Aliás, o up é o único sub-compacto que as pessoas conseguem pagar 60 mil reais. Por que? porque elas vêem qualidades nele que justificam o preço. Ao contrário do modi, que é o ápice da boquetagem e por isso custa 40/45k ( Ainda caro por sinal). Esse triste fim do up, podemos atribuir a ignorância automotiva do povão brasileiro, que troca qualidade por carro engraçadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel MB,falou tudo,Povinho,não entende porcaria nenhuma de carro vem aqui falar me%d@a.Não adianta ¨Bater na Cangalha¨ não vão entender.

      Excluir
    2. falando em xing ling, qdo que chega o tharu (TAOS)? kkkkkkkkkkkkk
      vamos lá bando de incoerentes, respondam essa aí!

      Excluir
    3. Liga na VW em São Bernardo e pergunta pro Pablo di Sá

      Excluir
    4. Tenho um Up Tsi 2016. Carro tem 108K Km rodados. Carro fantástico, super ágil e econômico. Manutenção só óleo, filtro de óleo e pneus. É lógico, correia dentada que fiz aos 4 anos, conforme o manual. Realmente carro de nicho. Como é diferenciado, é mais caro e vende pouco. Brasileiro só merece lixo e enjambre como o Mobi mesmo!

      Excluir
    5. 'Tenho um Up Tsi 2016. Carro tem 108K Km rodados. Carro fantástico, super ágil e econômico. Manutenção só óleo, filtro de óleo e pneus. É lógico, correia dentada que fiz aos 4 anos, conforme o manual. Realmente carro de nicho. Como é diferenciado, é mais caro e vende pouco. Brasileiro só merece lixo e enjambre como o Mobi mesmo!'

      Mas quem disse ha voce que um Mobi com 108 mil km rodados também nao tem o memso historico de so trocar oleo, etc ? [salvo exceções, que ocorrem com qquer carro, inclusive no up, alguns ocorrem problemas]. Nao ha diferenciação nenhuma no up de nao dar problema ate os 108 mil km. Ha vantagens no up sim, mas não vale o q se cobra.

      Excluir
  22. Desde que saiu,nunca gostei, carro muito feio.

    ResponderExcluir
  23. Rip filho da kombis carro mais feio que o brasel já viu

    ResponderExcluir
  24. Tive um, ótimo carro. Estou até pensando em voltar.
    Infelizmente não basta ser bom para vender bem.

    ResponderExcluir
  25. Qualidade "tão ruim"que chegou inteiro no teste de longa duração da Quatro Rodas,provou que um carro popular pode ser seguro e ter Boa mecânica,ele não era caro quando chegou ao mercado,mico não fica 6 meses no mercado.
    Mentiras da sua parte como sempre

    ResponderExcluir
  26. Já vai tarde essa desgraça. Agora as viúvas aqui dos comentários, podem ir chorar no caixão desse aí. E com toda certeza serão várias outras viúvas que irão aparecer por aqui nos próximos meses, como alguns exemplo: Viúvas da Amarok e viúvas do Fox. A Volkswagen gosta de deixar esse povinho de luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoradores de lixos ambulantes como Ka,Mobi,Uno e Kwid pensam que nem vc.

      Excluir
    2. Chorar ?

      Temos orgulho .
      Um dia a lenda voltará .

      Excluir
    3. Provavelmente vai sobreviver como elétrico

      Excluir
  27. E juravam de pés juntos que o Up não sairia de linha e agora essa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bobo é quem acredita em eletrificação aqui no brasil.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Já tive carros de diversas marcas não me prendo a radicalismos cada um com sua idiossincrasia preferências... Porém, esse tipo de espaço deveria preponderar troca de informações sobre qualquer marca veicular no sentido de ser suporte para quem têm dúvidas na hora de trocar veículo,etc. Infelizmente falta educação empatia e amadurecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, só tem moleque aqui e a gente precisa azucrinar eles. Todos são fãs VW...

      Excluir
  29. COMO PODE ALGUEM QUE SÓ DIRIGIL


    FORD K, GM CELTA E FIAT UNO DIZER QUE O VW UP! É UM CARRO RUIM.

    ResponderExcluir
  30. Eu disse que a 2021 deveria chamar Last Edition...

    Enfim, olha como os gestores estão longe do público. Desde o começo era notório como as economias do UP iriam desagradar o público. E nada foi feito. E o painel seguiu inalterado, como o Etios. Vidro a manivela, falta de acabamento nas portas, falta de central multimídia, insistência em suporte de celular... Ao mesmo tempo que a VW não ouvia o mercado, os preços subiam.

    Boa estrutura, bom motor, mas tudo isso é obrigação. Também tinha que ter, desde o início, melhor acabamento e conveniência.

    Enquanto as fanzetes elogiavam, o mercado cancelava. Assim como o Etios, o UP Last Edition perdeu pra si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí concordo ... A vw tem q saber mais o nosso mercado ... é muito visual ...nisso acho a Fiat melhor ....se bem q com a Strada fez um painel horroroso .mas o nome é forte .

      Excluir
  31. Ainda falta 3 porcaria a volks tirar de linha, gol, voyagen e fox, 3 bombas.!

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Brasileiro gosta de tranqueiras

      Excluir
    2. Fufuca cagão,sua Fiat passa vergonha até na Itália com as vendas caindo e 2 carros de levando zero estrelas no Euroncap.

      Excluir
  33. Não fará falta. Carro péssimo! Problemas crônicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pouquíssimo tempo, UP's estarão a preços de bananas.

      Excluir
    2. Bom mesmo são as ratoeiras de terceiro mundo da Renault e Fiat,qualquer carro é sujeito a problemas,até um Rolls Royce

      Excluir
    3. Carro péssimo ?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..senhor perdoa ele não sabe oq fala ...e deve andar de uno ou celta.

      Excluir
  34. E lá se foi o último carro com padrão de acabamento do Fusca.

    ResponderExcluir
  35. O carro é bom, mas não vale o preço cobrado. Simples. Eu mesmo dirigir o carro e achei legal. Mas na hora da comprar o carro deve e muito sobre o valor cobrado. Falta entrada de ar individual central no painel, lataria aparecendo, vidro manual traseiro, gambiara pra colocar celular, ate porta treco economizaram. Tudo bem se o carro tivesse um preço compatível com o que oferece. Tem muitos que sabem a qualidade do carro mas na hora da compra preferem outro carro. O cara que comprou o carro do ano passado pra cá vai ter um grande prejuízo.

    ResponderExcluir
  36. Se tem um carro que deixou muita gente pirada, era carrinho que vendia notícia e fez um legado importante no setor ...tem duas letras : UP!

    OBRIGADO VOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o termo não é pirada, é gente louca comprando e fazendo stg 1, 2, 3, transformando em cadeira elétrica.....
      tornaram acessivel ao apzeiro, e esse não é pirado, é idiota mesmo!

      Excluir
    2. Óia para o jumentoknown...
      Vai andar no seu celta .

      Respeitaatampapreta

      Excluir
  37. Um excelente carro para quem teve, preço acima dos concorrentes diretos mas quando se fala em qualidade de construção é superior aos concorrentes. Os problemas do motor TSI são equivalentes a todos os outros turbos com injeção direta, porém com uma manutenção bem mais em conta quando comparado a esses motores. O acabamento deixa a desejar por ser simples e mostrar a lataria, porém é um simples bem feito. Tentaram deixar ele premium porém faltou um multimídia de qualidade e na minha opinião deveria ofertar os vidros elétricos traseiros pelo valor cobrado. O problema da linha 2021 ofertar 4 lugares é que continua sendo o mesmo carro que tinha 5 lugares, deveria ter colocado o cinto de 3 pontas mesmo que vá apertado. Ele é superior ao GOL e ao FOX em construção e mecânica, e isso influência no preço de manutenção sim, qualidade tem um preço. Vai sair de linha porque a volkswagen percebeu que qualidade vende menos que aparência e manutenção barata.
    Vi compararem o nosso Polo com o Europeu, pesquisem pela internet o que se falava desse carro antes do lançamento, era para ser a nova geração do gol, porém a VW viu que o carro valia mais e resolveu colocar o nome de Polo e deixar o preço mais alto, pela aparência ser a mesma do europeu colou, mas em construção e mecânica fica devendo algumas coisas.
    Já vi muita gente tendo dor de cabeça com problemas que apareceram, meu irmão inclusive esperou semanas por um, que ele pegou em um negócio, ficou dias no mecânico porco que não descobriu o defeito da luz de vela acesa e mexeu na central, depois disso só uma central nova que o mecânico porco teve que pagar, levei em outro mecânico que falou que era um bico precisando de troca, trocou e resolveu. As vezes o problema não é o carro e sim o mecânico que não evoluiu ou alguém que quer fazer o serviço em casa sem ter conhecimento e as ferramentas corretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem falar que sem fazer stage ( o adg no último vídeo deu uma lição a esses preparadores ) o carro não quebra .

      Excluir
  38. Argumentos de um VWlover: Up e bom pq chegou inteiro ao teste de longa duracao da 4rodas (teste comprado).

    Peugeot 208 tbm chegou. E ai? Mais barato, mais espaçoso, melhor acabamento, mais potente (1.6 THP BMW) e até mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até jac j3 passou nesse teste da 4rodas... kkkkkk
      para vai!

      Excluir
  39. Quem quer comprar o VW UP TSI,2021 mesmo saindo de linha pode comprar sem medo que vale a pena, não existe carro da sua categoria melhor, esse motor TSI do UP é o melhor motor e mecânica que existe que existe atualmente! Não existe outro!

    ResponderExcluir
  40. O "pequeno notável da VW" é o Up, que concorrência não teve e nunca terá competência, capacidade técnica e fabril para projetar e montar um carro compacto que chegue aos pés do Up.
    Agora fica o Polo que é outra obra-prima da engenharia alemã.

    ResponderExcluir
  41. Oa caras tão comemorando, são muito lunáticos, bando de imbecil!!

    ResponderExcluir
  42. "4 Ps do Marketing é um conceito que define os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing de sucesso: Produto, Preço, Praça e Promoção. São também chamados de Mix de Marketing."

    O up eh um estudo de caso nesta area, como um bom produto foi um fracasso de vendas, logicamente explicado pelos 3 demais Ps bem ruins. Na pratica a VW tava oferecendo uma solucao que poucos procuracam aqui, havia muitas outras solucoes que atendiam muito melhor a demanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up sai de linha porque é um carro caro de produzir e pra complicar, o Up TSI está na mesma faixa de preço do Polo MPI, assim muitos optam por um VW aspirado tricilindrico pelo espaço interno maior e mais segurança passiva e ativa, abrindo mao do fantástico motor 170TSI. Além de que, o Up precisava ser atualizado com airbags laterais e ESC, mais custo d eprodução. Infelizmente tem que sair da linha de produção.

      Excluir
  43. Uma pena. O Up é muito bacana. Mas a VW trabalhou mal com ele desde o início. Nao soube precificar e nem atender ao que o mercado queria (coisa que a GM fez muito bem com o Onix e a Fiat com a Strada). A VW matou o carro que tinha tudo para ser o sucessor do Gol.

    ResponderExcluir
  44. A VW deve aproveitar e colocar o 170tsi no gol

    ResponderExcluir
  45. Sou proprietário de um up speed 2016 e só tenho elogios ao carro. Quando comprei era um carro com custo x benefício excelente, mas logo depois a VW começou uma escalada de preços sem noção. Infelizmente como outras montadoras após um sucesso inicial aumentam o preço do carro e perdem o publico alvo.

    ResponderExcluir
  46. Tive na garagem um UP Take completo 2015 que era da minha esposa e só temos elogios ao carro, mas quando ela comprou, era um carro com um ótimo custo benefício, não era caro, porém, quando fomos trocar por outro em 2019, assustamos com o preço do UP, pois a VW elevou muito o preço. Então, tivemos que partir para um HB20. Queríamos ter um UP TSI, mas agora já era. Uma burrada da VW em ter aumentado tanto o preço do UP e agora tirá-lo de linha. Era um excelente carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem