O Volkswagen Atlas, SUV de grande porte projetado com foco nas preferências do consumidor americano, foi eleito "Carro Familiar do Ano" 2021 pela Cars.com.
Volkswagen Atlas 2021
O Atlas venceu os competidores Ford Expedition e Kia Telluride. O modelo se destacou qualidade de direção, fácil manuseio, terceira fileira espaçosa e área de carga, e praticidade geral.
Volkswagen Atlas 2021
Qualquer veículo 2021 é elegível para o prêmio Cars.com Family Car of the Year, independentemente de quando foi introduzido ou atualizado. Os critérios do prêmio incluem resultados de testes de colisão, recursos de segurança e acomodação de familiares e seus pertences, sejam assentos de carga ou de segurança do carro.
Volkswagen Atlas 2021
As características familiares adicionais e a excelência geral do veículo também desempenham um papel importante na seleção geral. Os recursos de destaque do Atlas incluem o conjunto de recursos de assistência ao motorista disponíveis e padrão e suas notas A no Car Seat Check da Cars.com em 2020 e 2019.
Volkswagen Atlas 2021
A partir de US $ 31.545 (MSRP) (R$ 175 mil / fev/2021) para o modelo S de 2.0 litros, o Atlas 2021 está disponível em oito níveis de acabamento. O Atlas é oferecido com a opção de dois conjuntos de força - um motor de quatro cilindros turboalimentado de 2,0 litros ou um motor VR6® de 3,6 litros.
Volkswagen Atlas 2021
Fonte: Cars.Com

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Atlas é um estrondoso sucesso nos EUA< de público e crítica. Um carro feito exclusivamente para o mercado americano, com o projeto tendo em mente anseios dos norte-americanos, porém baseado na plataforma do GOlf (MQB), motor moderno, qualidade de construção alemã. O resultado está aí: estrondoso sucesso, superando modelos tradicionais como Kia Telluride e até carros da Ford.

    VW está de parabéns por sua estratégia nos EUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na Cars.com mesmo. Em todas as demais o Telluride ganha todas...

      Excluir
    2. Mas o Cars é o mais importante de todos. O que tem mais audiência e prestígio.

      Excluir
    3. É raro ver esse carro nas ruas americanas, Volks é bem fraca nos Estados Unidos

      Excluir
    4. É raro ver Volks nas ruas americanas

      Excluir
    5. Jetta tem de monte. Audi vários. Tiguan muitos. E Atlas agora se tornando incrivelmente popular nos EUA.
      Sem falar o Golf, que sempre se vê,

      Excluir
    6. Tem de monte Corolla Civic e Cruze, Jetta vi muito pouco!

      Excluir
    7. Em relação ao Golf é mais fácil ver uma Ferrari

      Excluir
  2. Aluguei Chevrolet Traverse em Orlando é Show tem vários é bem popular nos Estados Unidos, esse Volks atlas aí é piada raridade ver nas ruas dos Estados Unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende 7.000 unidades por mês nos eua, recorde de vendas com quase 90.000 em 2020. Isso pq é raridade. Imagina se não fosse.

      Excluir
    2. Vende entre 10 000 e 15 000 é Super popular

      Excluir
    3. Atlas vende 2 000 no máximo 5 000

      Excluir
    4. Basta ver no report da VW. 31.445 Atlas vendidos no ultimo trimestre de 2020. Basta fazer as contas: 31.445 / 3 = 10.481 Altas vendidos por mês nos EUA. Nesse numero está o Atlas e o Atlas Cross Sport.

      Excluir
    5. VW Vendeu 94.330 carros nos EUA no Q4/2020, aumentou 11% sobre os 85.167 de 2019. Vendas da VW skyrocketing nos EUA. Atlas um sucesso enorme.

      Excluir
  3. Vende entre 10 000 e 15 000 é Super popular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, VW Atlas super popular, pq vendeu mais de 10.000 no ultimo trimestre de 2020 nos EUA>

      Excluir
    2. Volks Atlas é raro ver nas ruas americanas, portanto nao é popular esquece isso

      Excluir
    3. Traverse você ve a todo momento, Qualquer local que você vai nos Estados Unidos tem Suburban tahoe Traverse e Equinox

      Excluir
    4. Os EUA são muito vastos. A VW não vende tanto para locadoras. Então o povo acha que EUA é Orlando. Como não tem muito em locadoras de Orlando, dizem que não é popular. piada. Nas locadoras de Orlando tem muito Toyota Siena.
      Só que o Atlas vende muito na Califórnia, Tensesse, Texas, Arizona, Luisianna, e etc.

      De mais a mais, os fatos estão aí. mais de 10.000 Atlas vendidos por mês nos EUA. Isso são fatos. O Resto é resto.

      Excluir
    5. O povo do Texas e dos centenas de outros estados do interior gosta de GM e Ford

      Excluir
  4. Traverse você ve a todo momento, Qualquer local que você vai nos Estados Unidos tem Suburban Tahoe Traverse e Equinox é Super popular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que disse que acima de 10 mil vendidos por mês é "super popular". Quando mostrei que o Atlas vende mais que isso, agora vem com evidências anedóticas, que não podem ser comprovadas cientificamente.

      O que é fato é que mais de 10.000 Atlas são vendidos por mês nos EUA. E isso o coloca como "super popular" na sua própria avaliação. Isso são fatos. O Resto é resto.

      Excluir
  5. É só você passar umas férias nos Estados Unidos e vai ver centenas de Traverse e quase nada de Atlas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde estão então os mais de 10 mil Atlas vendidos nos EUA todos os meses?

      Excluir
  6. Este carro no Brasil poderia fazer sucesso, mas teria que ver o preço. A Tiguan está custando quase 200 mil. Um VW custando muito acima disso deixaria o consumidor receoso. Fora que esse Atlas em questão de acabamento perderia muito em comparação com seus concorrentes. A VW tem que pensar muito bem se os brasileiros vão pagar quase 300 mil nesse carro.

    ResponderExcluir
  7. Carlota com esta notícia deve ter tido orgasmos múltiplos!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa gente. Escrevi isso antes de tomar meu remédio pra cabeça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem