A partir de 1º de fevereiro de 2021, a linha Corolla 2022 chega à rede de concessionárias Toyota de todo o País, com novidades no interior e em termos de equipamentos.
Toyota Corolla 2022  tem novidades no Brasil - fotos e preços
Agora, todas as versões do Corolla 2022 tiveram retirada da cobertura traseira da central multimídia. Além disso, versões XEi e Altis Hybrid agora conta com maçanetas internas com acabamento na cor prata.
Toyota Corolla 2022  tem novidades no Brasil - fotos e preços
A versão ALTIS 2.0L Premium agora tem nova tela TFT com aumento de tamanho de 4,2” para 7”, como disponível atualmente nas versões híbridas, e inclusão de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Toyota Corolla 2022  tem novidades no Brasil - fotos e preços
Já a versão Altis Premium Hybrid tem a inclusão de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.



O Corolla 2022 está disponível nas cores Cinza Celestial, Prata Supernova, Vermelho Granada, Preto Eclipse, Branco Polare e nas novas opções Branco Lunar e Cinza Granito.

Tabela de preços - Corolla 2022
Toyota Corolla 2022  tem novidades no Brasil - fotos e preços

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Significa apenas um acréscimo de 120 reais em cada uma das 80 parcelas em que o brasileirinho financia esse carro a fim de pagar de "patrão" perante o vizinho. Ainda dá pra aumentar bem mais, todo p @ u no r @ bo de trouxa é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golpe agora será maior... Vc paga parcelas altas e ao final o carro não é seu!

      Excluir
  2. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/02/02/vw-tiguan-e-jetta-com-motor-14-saem-de-linha-no-brasil.htm
    Confirmado o que eu disse em dezembro de 2020. Jetta e Tiguan que já não vendem nada, saindo de linha nas versões básicas. A VW diz que o Taos irá ocupar esse espaço, oq claramente é uma mentira. Ninguém em sã consciência vai trocar um Tiguan Alemão (by México) por um Taos chinês requentado (by Argentina). Jetta nem preciso falar já q é cachorro morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tirando pra evitar canibalismo interno e teve gente aqui qie disse que isso não existia mais. Está ai a prova.

      Excluir
    2. VW está com a estratégia bem definida pelo que eu observo: 1 - vender bastante os já amortizados gol, Voyage e Fox para pj;
      2 - desovar t-cross em locadoras, com alguma venda direta adicional...
      3 - tentar convencer as pessoas que o polo alto (nivus) vale 20 a 30 mil a mais, aumentando margem...
      4 - deixar o thieng, lr83 e Carlos4carlos falando sozinho hahaha

      Excluir
    3. 4 - deixar o thieng, lr83 e Carlos4carlos falando sozinho hahaha

      Não tem argumentos é assim mesmo

      Excluir
  3. Sim, acho o Jetta GLi mais carro, o Civic, mesmo o EX ou EXL excelentes pedidas e o Cruze, é bonito, bem acabado e entrega um ótimo conjunto motor/transmissão, MAS o Corolla é aquele carro que não é excelente em nada, porém bom em tudo, além disso tem liquidez quase imediata, falou que vai vender já tem gente interessada...

    E não me venham as fanzetes e os moleques que não tem dinheiro nem pra comprar bicicleta dizer que não se deve comprar carros pensando na revenda. Meu dinheiro não é capim...

    Não sou fã desse carro, mas não é o carro mais vendido do mundo à toa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. Se você comprou uma SW4 em 2016 por 220 mil, pra conseguir uma zero, teria que desembolsar cerca de 160 mil reais. Vai dizer que ela não desvalorizou? Se você adquiriu um Corolla XEI em 2018, teria que colocar mais 50 mil reais na diferença por um novo. Os carros da Toyota desvalorizam pouco perante os concorrentes, mas MUITO, ABSURDAMENTE, diante dos modelos da própria marca, considerando que os aumentos são semanais e mais intensos que os das montadoras concorrentes.

      Excluir
    2. Lipe, concordo com você - seu pensamento está corretíssimo, mas anunciar Toyota é certeza de fechar negócio muito mais rapidamente que com qualquer outra marca.

      É pão quente meu irmão! Impressionante!

      Excluir
    3. O que mais vende nunca quis dizer ser melhor.
      Onix é o melhor carro brasileiro?kkkkk
      Corolla, assim como a SW4 são exemplos de muito dinheiro pra pouco carro.

      Excluir
    4. Verdade sensato. Mas essa é a realidade da maioria dos carros brasileiros... Muito dinheiro para pouco carro... De imediato eu lembro de uma versão alta de um Hatch, que tem plástico de gol, e que cobra entre 20k e 30k acima do Hatch de origem (que TB já está caro)...
      Este exemplo se aplica a maioria...

      Excluir
    5. Sensato, você de sensato não tem absolutamente nada e só posta bobagens...
      Não é o melhor, mas é o número 1 do mundo, por que será?

      Não conheço NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM que tenha Corolla e não tenha gostado e/ou não vá comprar outro Corolla depois do modelo atual.

      Você é aquele típico fanzete tipo torcedor de futebol: seu time fez pênalti, mas você, CEGO e BURRO não concorda, mesmo com tudo a favor do adversário e com todas as comprovações.

      O Corolla é um fenômeno em satisfação de clientes que procuram um meio de transporte seguro, confortável, espaçoso e com custos operacionais muito baixos.

      Eu já disse: pro meu perfil o Jetta GLi é muito mais carro (beleza e desempenho geral - motor/transmissão e suspensão), mas o Corolla é fod@... Não tem nada de excepcional, mas é bom e satisfatório em tudo...

      Excluir
    6. Outro dia na Movida me ofereceram um Corolla gli.

      Excluir
  4. Já é 2022? Se for é um absurdo pra quem comprou o 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo mesmo lançar no início de fevereiro a versão do ano seguinte.

      Excluir
  5. Um carro de mais de 110k e não tem um simples sensor de estacionamento, meu Fox de 2013 (custa menos da metade) já tem de fabrica. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesquinharia é demais... Tem carro de mais de 110k que a montadora não coloca o apoio de mão no teto (famoso pqp, pm,etc)

      Excluir
  6. Altis Premium é a melhor compra. Consome quase a mesma coisa que o Hybrid, tem desempenho muito superior e já vem com todos os pacotes de equipamentos.
    Sem contar a questão da revenda. Carros elétricos e Híbridos no Brasil irão demorar para deixarem de serem um mico de revenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-y5UhSRqt-kk/XPlxoU-SJOI/AAAAAAAAU9s/Md7IWExFd-8WQ5JKan7n4v9qxOicNA_nACLcBGAs/s640/Novo-Jetta-GLi-2020-054.jpg

      Nessa faixa de preço, o Jetta GLi espanca sem dó o Corolla Altis Premium. O Jetta anda mais, mais espaço interno, ACC que funciona Stop and Go, mais performance, acabamento superior e mais prazer ao dirgir.

      Excluir
    2. Olha, eu acho que tenho que concordar com o louco do Carlos, nesta... Apesar de achar que esta versão de Jetta deveria custar uns 20k a menos...

      Excluir
    3. Espanca em desempenho, em beleza (para meu gosto), porém quando falamos em durabilidade, em aceitação de mercado e satisfação do cliente, o Jetta apanha tanto que a gente sente vergonha alheia.

      E olha que entre o Jetta GLI e o Corolla Altis, vou de Jetta sem pensar!!!

      Excluir
  7. Verdade o GLI só não vende mais por custar muito caro, pois entre os seu concorrentes é a melhor opção! Esse painel do corola é bizarro, lembra aqueles painel de neon q se usava nos anos 90!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um Corolla hibrido Premium, 19/20 paguei 133.900, vendi ele por 118.000 depois de 2 anos , realmente o carro é bom , consumo na casa dos 18km/L , os únicos pontos negativos são: o carro não possui uma estabilidade de sedã, tanque pequeno (ahnnnn mas é pq é híbrido) , altura livre só solo, teto solar pequeno e multimídia que parece um cpu 386.
    Vendi pq quase não estou usando mais carro e comprei um jeep renegade e depois de 3 meses da pra saber porque vende tanto. Em termos de custo X beneficio (comprando como PJ) não existe compra mais racional de carro zero do que esta, olhei o TCross , que se não fosse a quantidade excessiva de plástico me agradaria tb. O único problema de quem saiu de um Corolla hibrido para o Jeep é o consumo , na faixa dos 10km/L , mas como disse anteriormente uso cada vez menos o carro. Acredito que em poucos anos passaremos a ter um compartilhamento de carros e a indústria automotiva terá que se reinventar ou então vão fazer igual a Ford.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem