A ŠKODA oferece uma primeira visão da quarta geração do FABIA. Nesta primeira imagem, a linha do teto sugere as novas proporções do veículo, incorporando pela primeira vez a plataforma modular MQB-A0 do Grupo Volkswagen. Esta plataforma valoriza o espaço interior e suporta o uso de conectividade e sistemas de assistência de última geração. O novo veículo é movido por motores a gasolina de última geração. A estreia mundial do novo ŠKODA FABIA está prevista para a primavera de 2021 e a chegada aos concessionários está prevista para o último trimestre do ano.
Novo Škoda Fabia 2022 baseado na plataforma MQB-A0: 1º teaser oficial
Com a adição da plataforma MQB-A0 do Grupo Volkswagen, o ŠKODA FABIA é maior do que seu antecessor em todas as suas dimensões. Por exemplo, o volume do porta-malas, que já era um dos destaques da FABIA, aumentou em mais 50 litros. Graças a uma estrutura de carroceria ainda mais rígida, a plataforma MQB-A0 traz também novas melhorias em segurança passiva, além da opção de instalação de diversos sistemas de assistência de última geração, antes disponíveis apenas em segmentos superiores.

A ŠKODA optou por motores a gasolina de última geração para a quarta geração do FABIA. Todos vêm da geração de motores EVO do Grupo Volkswagen e combinam alta eficiência com baixas emissões. O novo ŠKODA FABIA vem sempre com tração dianteira, com caixa manual ou automática DSG de 7 velocidades. Assim, o novo FABIA é um veículo ideal para dirigir na cidade e em longas distâncias.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Matéria inútil e ridícula.

    Skoda? Esta marca é tão ridícula quanto a VW no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem