A Renault apresentou o novo Duster 2021 para o mercado da Rússia com uma novidades como motor 1.3 turbo de 150 cv, opção de tração integral e uma central de informação com tela sensível ao toque.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
O modelo é basicamente o mesmo vendido no Brasil, com 4.341 mm de comprimento, 2.674 mm de entre-eixos. O porta-malas comporta 428 litros.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
O sistema de tração nas quatro rodas foi transferido para o carro de nova geração sem alterações.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
A embreagem inter-eixos controlada eletronicamente tem um modo de operação automático, no qual o momento é distribuído entre os eixos dependendo da situação da estrada e patinagem das rodas, bem como um modo de bloqueio 4WD LOCK, que divide o empuxo entre os eixos exatamente pela metade.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
Nas versões iniciais, o Duster ainda é oferecido com um motor 1.6 a gasolina "aspirado" com 114 cv, que é combinado com um câmbio manual de 5 marchas e tração dianteira. A próxima opção é o mesmo motor, que passou por uma ligeira modernização, que já produz 117 cv.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
E ele já trabalha com um câmbio manual de seis marchas e tração nas quatro rodas.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
Um degrau acima está outro motor da linha antiga: trata-se de um "quatro" de aspiração natural de dois litros com um retorno de 143 cv, que também é combinado exclusivamente com um câmbio manual de seis velocidades e tração nas quatro rodas. E o motor a gasolina topo de linha é um novo motor turbo de 1,3 litros com 150 cv, mas já existem duas caixas de câmbio para escolher: uma caixa manual ou um CVT.
As versões mais caras do Duster estão equipadas com uma transmissão de tração nas quatro rodas. Além disso, um turbodiesel de 1.5 litros e 109 cavalos permaneceu na linha, que, como os motores intermediários a gasolina, é combinado apenas com uma "mecânica" de seis velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
O interior também foi totalmente redesenhado. O novo painel frontal recebeu um design no estilo do crossover cupê Arkana. Com ela, ela pegou emprestadas saídas de ar, uma unidade de controle de ar condicionado e um sistema de mídia com tela colorida sensível ao toque.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
A nova multimídia suporta os protocolos Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink, e também pode ser complementada com os serviços Yandex.Auto por meio da sincronização com um smartphone.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
A lista de equipamentos adicionais inclui para-brisa aquecido, volante e sofá traseiro, bem como controle de temperatura de zona única. Além disso, estão disponíveis assistentes off-road, como assistência na descida de colinas e câmeras completas.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
O Renault Duster II estará à venda a partir de 1º de março deste ano, mas as configurações e preços exatos ainda não foram anunciados.
Renault Duster 2021 1.3 turbo com tração 4WD lançado na Rússia
O custo de um carro da geração atual varia de 840.000 rublos (R$ 61 mil) a 1.220.000 rublos (R$ 88.700).

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É só a RENAULT DACIA melhorar um pouco seus produtos NO BRASIL, que ela colocará a VW no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk

      Vai sim, seu conhecimento é ZERO, se ela passar a VW, ela passa sua GM querida que está em terceiro lugar kkkkk

      Excluir
  2. VW tem o T_Cross para enrabar esse sandero de salto alto.;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Asno4patas sabe que a Volksboquetagem do Brasil está cavando sua própria cova.

      Ventilaram que para salvar o fiasco do Nivus, ela irá colocar o motor 1.0 do GOL CARNIÇA.

      Já que este motor ridículo também é colocado no POLO, e que POLO e o Nivus são a mesma porcaria...

      O Nivus com ESCADAS NO TETO lhe cairá muito bem.

      Excluir
    2. Fake news. Nivus tem motor TSI e ongol não usa ele. Tente outra vez pq a mentira não colou kkkk

      Os caras são tão maluco, que inventam tudo da cabecinha deles kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Sem sombra de dúvidas esse carro é o único SUV de shopping que é realmente bruto, aguenta porrada e o batidão. O resto, todos os outros que são flex ou gasolina são porcarias que não aguentam 2 dias no terrão.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro vai ser líder. Espera só...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem