A General Motors apresentou nos EUA o novo Chevrolet Bolt 2022 - versão com facelift e aperfeiçoada do seu compacto elétrico, juntamente com sua configuração SUV - o Bolt EUV.
Novo Chevrolet Bolt 2022
O novo Chevrolet Bolt 2022 traz mais tecnologia e recursos. A Chevrolet também está tornando o carregamento mais conveniente com um novo cabo de carregamento de nível duplo, que, para muitos clientes, eliminará a necessidade de adquirir um carregador separado para sua casa. Ele tem um plugue substituível que permite ao cliente conectar em uma tomada padrão de 120 volts de três pinos para carregamento de nível 1 e uma tomada de 240 volts para carregamento de nível 2 de até 7,2 quilowatts.
Novo Chevrolet Bolt 2022
O novo cabo de carga de nível duplo é padrão com Bolt EUV e está disponível para Bolt EV. Para velocidade máxima de carregamento de Nível 2, ambos os veículos agora são capazes de carregar 11 kW de Nível 2, mas é necessário equipamento de carregamento separado (não incluído).
Novo Chevrolet Bolt 2022
Uma novidade do Bolt 2022 é seu preço, que começa em $ 31.995. Ou seja, US $ 5.000 menos que o modelo atual.
Novo Chevrolet Bolt 2022
Para o Bolt EV, as atualizações de design incluem um painel dianteiro mais vertical e novas assinaturas de iluminação dianteira e traseira - incluindo as luzes diurnas de alta visibilidade à frente.
Novo Chevrolet Bolt 2022
No interior, novo painéis de instrumentos, controles e assentos de veículos, com a infotainment 10,2 polegadas de diagonal 4 táctil a cores e integrado comum controles de clima para tanto para interfaces intuitivas limpas. A tela de infoentretenimento apresenta telas em tempo real com mais detalhes disponíveis no conjunto de medidores de cores reconfiguráveis ​​de 8 polegadas na diagonal.
Novo Chevrolet Bolt 2022
Há também um novo design de mudança de marcha eletrônico que usa botões de pressão e botões de pressão para liberar mais espaço interior. Para aumentar a frenagem regenerativa, há até um novo botão de direção de um pedal que mantém o sistema ativo entre os ciclos de direção.
Novo Chevrolet Bolt 2022
O novo interior inclui um volante esportivo de fundo plano que incorpora o remo Regen on Demand e um emblema Chevy preto de “gravata borboleta”. Além disso, os bancos redesenhados apresentam um padrão geométrico triangular e costuras em cores contrastantes - design premium que proporciona uma atmosfera consistente e sofisticada, ao mesmo tempo que complementa os novos designs do painel de instrumentos e volante.
Novo Chevrolet Bolt 2022
Uma bateria avançada de íon de lítio de 65 quilowatts-hora ajuda o Bolt EV a entregar até 259 milhas de alcance estimado pela GM (416 km) com carga total . Com o Bolt EUV um pouco maior, o alcance estimado pela GM com carga total é de 250 milhas .
Novo Chevrolet Bolt 2022
Além disso, a capacidade de carregamento público rápido CC padrão permite ao Bolt EV adicionar até 100 milhas (160 km) de alcance em 30 minutos.
Novo Chevrolet Bolt 2022
Unidade de propulsão de um único motor que oferece 200 cavalos (150 kW) e 266 lb-pés (360 Nm) de torque quase instantâneo. Regen on Demand que permite ao motorista converter energia cinética em energia armazenada dentro da bateria para uso futuro, simplesmente puxando um remo montado no volante.
Novo Chevrolet Bolt 2022
O One Pedal Driving permite que o motorista acelere, desacelere e até mesmo pare completamente usando apenas o pedal do acelerador.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A frente do antigo era muito melhor. Mas ganhou um belo upgrade em equipamentos e com redução de preços.

    ResponderExcluir
  2. A questão é simples. A GM teria que ter feito tudo novo. O Bolt é uma piada perto do ID3. Só tem 1 pack de bateria. É apertado por dentro. Automomia de 416 km é ridícula, se o ID3 te oferece 600 km na versão de 77 Kwh.

    Não tem jeito esse carro aí. Tem que reduzir mais o preço. 31 mil dolares tá muito caro, pq VW tem ID3 abaixo de 30 mil euros na Europa.

    Fail total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é bem mais simples: enquanto a GM vendia esse carro e ele era um sucesso, o ID.3 não saía do lugar porque a porcaria do software não funcionava.

      O Bolt inclusive pode ainda ser adquirido NO BRASIL!!! Coisa que a VW não respeitando o consumidor brasileiro, nem tem data pra trazer seus elétricos.

      E tem mais: enquanto se pagava R$ 200.000,00 num mico chamado Golf GTE, por R$ 170.000,00 se levava um Bolt, que não deve nada em beleza, segurança, conforto e acabamento ao ID.3.

      Não adianta você, o Lro83, Mustang, Mano Brow e qualquer outra fanzate tentarem argumentar, a GM respeitou muito mais o consumidor brasileiro e agora a VW, no seu desespero correu atrás, mas teve de pagar caro.

      Excluir
    2. O Bolt nunca foi sucesso nenhum. É um modelo irrelevante, porque no único mercado relevante que ele é vendido, que é o dos EUA, ele não vende nada.

      O Golf GTE na atual situação do Brasil, é muito mais racional que o BOlt. Porque o Golf GTE permite uma utilização de carro elétrico em uso urbano, com autonomia de 60 km, e quando necessario, pode usar o motor a gasolina.

      O Bolt não vendeu nada no Brasil. zero. Porque não tem infra para carga.


      De mais a mais, é um projeto capenga. Com bateria de 65 Kwh é ridícula. O ID3 tem bateria de 77 Kwh e autonomia 50% superior, muito mais espaço interno. Sem comparação.

      Excluir
    3. Deixa de falar merda Carlota. Golf gte no Brasil somente nas lojas da unidas que comprou todo o estoque encalhado.

      Excluir
    4. vw na américa nao é nada! para de relinchar carlota e fica no mundinho das auto na alemanha.. e só!
      no brasil a vw vive de gol.. aqui nunca vai vender carro eletrificado! basta ver qtos GTE ela vendeu por aqui... kkkkkkkkkkkk
      só rindo mesmo de vcs patéticos fanboys!

      Excluir
    5. Não vendeu?? https://motor1.uol.com.br/news/435079/chevrolet-bolt-fecha-semestre-eletrico-maisvendido/
      Seus argumentos são patéticos sua quenga energúmeno.

      Excluir
    6. Ia fazer uma tréplica, mas os colegas já responderam.
      O Bolt é EXCELENTE, o ID.3 tá chegando agora e só vende na Europa por motivos bem claros:
      1. Protecionismo e bairrismo alemão (adoro a Alemanha, conheço praticamente todo o norte alemão, mas eles são absolutamente bairristas);
      2. Carro barato comparado aos Tesla, muito superiores em autonomia e desempenho (e acabamento);
      3. Ainda que demais países comprem, é inegável que não a Alemanha, mas a Europa (que sem a Rússia, cabe, territorialmente dentro do Brasil) é a casa da VW, então há capilaridade de rede e como é mais barato que os Tesla, é meio óbvio que tem mais chances de vendas...

      É igual dizer que a China ultrapassará os EUA em poderio econômico. do jeito que ela faz, manipulando o câmbio, explorando os trabalhadores e copiando descaradamente o ocidente, é fácil crescer.

      Seus argumentos até tem algum sentido, mas não há sentido em menosprezar o Bolt. Com certeza se amanhã eu quiser um elétrico (moro em Americana/SP - interior de SP, porém com uma estrutura excelente se comparado a muitos lugares do Brasil), não terei problemas de onde carregá-lo...

      Excluir
    7. "Bolt é EXCELENTE"? Baseado em que diz isso? Foi um fisco. O ID3 é mais espaçoso, tem 50% mais autonomia, e custa menos.


      A GM sai da Europa pq não conseguia competir.

      Bairrismo foi que os EUA fizeram com a VW com o Diesel Gate. Tudo armação para tirar a competitividade da VW.

      Excluir
    8. Repito: o Bolt é EXCELENTE e sabe por quê? Porque aqui no interior, em uma cidade ao lado de Campinas/SP (não vou falar o nome porque há Bolts lá, mas não vou expor ninguém) EU ANDEI no carro.

      Eu testei, experimentei e adorei como é bem construído, prático, bem acabado, silencioso, confortável e seguro.

      Em quais parâmetros você diz que o ID.3 é uma experiência de condução melhor? Você testou?

      Vai cagar...

      Excluir
    9. Eu me baseio em fatos técnicos, aspectos de engenharia. Os números são óbvios. O Bolt tem bateria de 65 Kwh e autonomia de 416km. O Id3 com bateria de 58 Kwh tem autonomia superior, de 450 km. E o ID3 com bateria de 77 Kwh, tem autonomia de 577 Km.
      O Bolt só pode ser recarregado em carregadores de 50 KW. Demora um século para recarregar.

      O ID3 Pro pode ser recarregado em DC 200 KW, e os demais em 150 KW.

      Fora que tem uma wall box em casa de 11 Kw, ou 22 KW, que recarrega o carro 100% em 8hras, ou 5 horas.

      Carro elétrico não é uma questão em emperiquitação , lziunhas nada. Carro elétrico pé bateria e tempos de recarga, e eficiencia da bateria.

      E nisso a VW tá séculos lux á frente da GM. E o ID3 do Bolt.

      Excluir
    10. "E nisso a VW tá séculos lux á frente da GM. E o ID3 do Bolt."

      Que tal aprender a escrever corretamente antes de querer dar lição nas pessoas?

      Excluir
    11. ID.3 em menos de 6 meses é líder dos 100% elétricos na Europa

      Excluir
    12. O Bolt nunca custou 175 mil reais aqui,a idéia era de vendê-lo por esse valor quando ele foi apresentado no Salão de 2018,os fanboy da GM falavam que ele teria um ótimo custo-benefício,quando ele começou a ser vendido não foi o que se viu,o carro beirava R$ 200 mil,hoje vale R$ 262 mil.

      Excluir
  3. Bom é o VW fusca, VW Gol e VW up que vcs tanto defendem. Nunca sequer viu um Bolt na vida e vem aqui defecar dizendo que é apertado. Debis!

    ResponderExcluir
  4. genti...e se pega alagoamento? dá choqui carro elétrico!!!!??? tenho medo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem