A Mercedes-Benz comemora a marca de 50 milhões de carros de passageiros produzidos em âmbito global. O modelo emblemático foi um Mercedes-Maybach Classe S.
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
Um total de 50 milhões de veículos das marcas Mercedes-Benz e Smart foram produzidos com a mais alta precisão e qualidade nos últimos 75 anos. A base para isso é a rede de produção global que consiste em fábricas de automóveis localizadas em todo o mundo - flexível, digital, eficiente e sustentável.
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
Graças ao ecossistema digital MO360, todas essas plantas estão em rede umas com as outras. A cooperação estreita suportada digitalmente entre os funcionários nas diferentes fábricas é uma parte essencial disso.
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
Graças a estruturas e processos com máxima flexibilidade, a rede global de produção está perfeitamente organizada. A capacidade de respirar e de transferir a capacidade de produção entre as fábricas individuais, conforme exigido pelas demandas do mercado, é uma vantagem decisiva. Veículos com diferentes tipos de propulsão já saem da mesma linha de produção. Durante esse período, os métodos e processos de produção são continuamente desenvolvidos e digitalizados. Como resultado, podemos obter sinergias, reduzir custos, além de aumentar a eficiência e a produtividade da rede produtiva. No momento, a rede produtiva global está focada na implementação da ofensiva de mobilidade elétrica. Em 2022, um total de seis novos modelos Mercedes-EQ serão integrados às operações de produção em série.
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
Como resultado, a rede de produção global da Mercedes-Benz está contribuindo decisivamente para as ambiciosas metas de sustentabilidade da empresa. As baterias para os veículos elétricos Mercedes-EQ são fornecidas por uma rede global de produção de baterias com fábricas em três continentes.
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
A produção local de baterias é um fator chave de sucesso para a ofensiva elétrica Mercedes-Benz. Além disso, a partir de 2022 a produção em todas as fábricas próprias da Mercedes-Benz AG em todo o mundo será neutro em CO 2.

Lançamento da produção do novo Mercedes-Maybach S-Class
Mercedes-Benz já produziu 50 milhões de carros globalmente
O 50 milionésimo veículo é o primeiro Mercedes-Maybach S-Class a sair da linha de produção na fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen. O sedã de luxo, junto com o Sedan Classe S e a versão longa, e no futuro também com o EQS, será produzido na Fábrica 56. A unidade de produção de alta tecnologia foi inaugurada em setembro de 2020. É a unidade de produção de automóveis mais moderna da Mercedes-Benz.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Mercedes-Benz se perdeu ultimamente em design externo e interno, e perdeu a coroa para a AUdi.

    O design da Mercedes hoje é excessivamente emperiquitado. O interior é rebuscado, e aquele MB-UX parece uma penteadeira de meretriz, de tantas luzes piscantes.

    Os motores ficam atrás dos EUA.; N[ao tem tecnologia de condução autônomo a nível 3 da Audi.

    Não tem tecnologia de eletrificação da Audi.

    A Mercedes hoje é uma marca que vive do passado. Foi ultrapassada em tecnologia, design e engenharia pela Audi. E está tomando um couro da Audi no mercado mais importante do mundo, o da China.

    Isso são fatos. O resto é resto. Mercedes? Já era.

    Hoje, marca premium tem um sinônimo: AUDI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta dor de cotovelo. Só pra constar que a Mercedes vendeu mais de 600 mil carros que a Audi globalmente, que foi a lider global pelo 5o ano consecutivo, que é a marca automotiva mais valiosa do mundo, e que liderou na China pelo 2o ano consecutivo enquanto as vendas da Audi caem a cada ano. https://motor1.uol.com.br/news/486852/mercado-premium-mercedes-lidera-global-bmw-brasil/
      O Design da Mercedes é o mais sóbrio da trica alemã, e ainda tem a melhor multimídia de todos, com o MBUX levando uma enxurrada de prêmios, tanto que a Bmw copiou ele em uma série de funcionalidades. E a Audi nem sonha em ter um assim.
      Classe S tem hoje tecnologia 3 de condução autônoma, foi o 1o carro do mundo a ter airbags para os passageiros traseiros, tem o sistema de navegação mais moderno do planeta e é o sedã executivo mais vendido a décadas. Esqueci alguma coisa?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem