Quando se trata de tornar veículos premium visualmente impressionantes, as rodas de liga leve sempre desempenham um papel importante.
Audi RS6 Avant com rodas de 22 polegadas
Entretanto, a boa engenharia diz que qualquer massa não suspensa deve ser a mais baixa possível. Uma solução elegante para esse dilema é fornecida pelas rodas de alto desempenho até 40% mais leves da ABT Sportsline para modelos da Audi, especialmente o Audi RS6 Avant.
Audi RS6 Avant com rodas de 22 polegadas
A gama de rodas de 22 polegadas pode vir em preto brilhante ou em dark fog, neste caso de até 23 polegadas.
Audi RS6 Avant com rodas de 22 polegadas
Essas rodas de grande diâmetro são fabricada com um processo inovador de extrusão rotativa que oferece vantagens semelhantes às da tecnologia de forjamento. Partes da carcaça fundida são desenroladas e comprimidas como parte de um estágio adicional de produção. Isso facilita espessuras de parede particularmente baixas com alta estabilidade. Desta forma, o volume do poço da borda pode ser reduzido em até 50%, o que tem uma influência positiva no peso.



Como tal, proporciona as condições ideais para um design desportivo e elegante. A roda de liga leve fabricada com ultra precisão também cumpre todas as expectativas de alto desempenho na estrada: porque tem excelente estabilidade de rodagem.
Audi RS6 Avant com rodas de 22 polegadas
Ao lado do Touareg como o único VW, o aro preto brilhante HR é perfeitamente adequado para uma série de modelos Audi atuais: a saber, o A7 / S7 / RS 7 (4K), A8 / S8 (4H), Q5 / SQ5 (80A0 com pacote aerodinâmico de corpo largo ABT), Q7 / SQ7 / Q8 / SQ8 / RS Q8 (4M) e RS 6 (4G / 4K). Uma visão geral de todos os projetos de rodas do maior fornecedor mundial de peças automotive aftermarket e performance para Audi e VW, bem como um configurador prático, pode ser encontrada em www.abt-sportsline.com/tuning/products/abt-sport-wheels.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. pessoal da tv globo tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É tanto enfeite e vincos que só de rolar a página já cansou o visual.

    ResponderExcluir
  3. empiriquitada bem como as quengas gostam

    ResponderExcluir
  4. Ficou magnífica. Mais magnífica que ela já é. Uma station com performance de Ferrari e status de um Rolls Royce, e a dinâmica que só um Audi pode oferecer!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Performance de Ferrari? Ato falho? Não seria performance de Lamborghini?

      Excluir
    2. Mesmo para os haters a referencia em esportividade é Ferrari, já no luxo e status a referência é Mercedes. O negócio da lamborguini é fazer trator, disso ela entende muito bem.

      Excluir
  5. Falar o que de uma RS6, só tem gente com a famosa "dor de cotovelo" por nem se quer poder chegar perto de um.

    ResponderExcluir
  6. Meter o pau nesse carro, apesar da mão podre da JacsWagen na marca, é uma afronta ao bom senso. O carro é simplesmente maravilhoso, fora a melhor sensação que se poder ter ao pilotar um bólido de 600 cv. Andei no modelo anterior, e já vi a atual do dono da ccs daqui. É de cair o queixo. Qq crítica é por não ter visto o carro pessoalmente ou por ser besta mesmo, pois não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem