Em 2021, a preparadora alemã ABT Sportsline comemora 125 anos com o RSQ8-R, um dos SUVs mais rápidos do mercado, com 740 cv (544 kW) e 920 Nm. A enorme potência se reflete principalmente em sua aceleração fenomenal: 0-100 km / h agora é alcançado em apenas 3,4 segundos em vez de 3,8 segundos.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
O veículo pintado em San Marino Azul metálico, é um dos 125 veículos de uma série especial lançada para o aniversário. O pacote aerodinâmico apresenta elementos de fibra de carbono e é um carro-chefe das habilidades do departamento de design da ABT Sportsline.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
Combina acessórios de saia dianteira, lábio dianteiro com acessórios e tampas de espelho, saias laterais, ventilação de casa do leme, extensões de pára-choque, um acessório de saia traseira e um spoiler traseiro.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
As rodas High Performance GR de 23 polegadas - pneu tamanho 295/35 R23 - foram totalmente pintadas em preto brilhante como uma característica especial adicional da ABT Individual . Essas rodas geralmente sempre apresentam detalhes em prata na forma de um acabamento usinado em diamante. Este exemplo mostra que a ABT tem ouvidos abertos para solicitações especiais, mesmo para séries limitadas.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
No entanto, quase todos os clientes ficarão totalmente satisfeitos com o desempenho. O veículo de produção de 600 cv (441 kW) e 800 Nm estabeleceu um recorde para SUVs no Nürburgring Nordschleife no final de 2019.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
Isso pode ser facilmente superado pelo modelo especial exclusivo com seus 140 "cavalos extras" (103 kW). A unidade de controle do motor ABT de alta tecnologia funciona em conjunto com um intercooler especialmente projetado para fornecer potência e durabilidade máximas. A preparadora de veículos, fundada em 1896 como uma forja em Kempten, Baviera, também oferece um aumento opcional de velocidade máxima para 315 km / h.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
Para obter mais dinâmica lateral, os especialistas tornaram a complexa suspensão a ar ainda mais esportiva com o Controle de Nível ABT (ALC). No nível de conforto, é rebaixada em 25 mm; em nível dinâmico de 15 mm. O sistema de exaustão ABT é feito de aço inoxidável e suas quatro tampas de tubo de extremidade de 102 mm fornecem o som certo.
ABT Sportline Audi RS-Q8-R com 740 cv
O interior pode perfeitamente acompanhar esta impressão brilhante. A atualização do volante ABT , apoio de braço e console central refinado , bem como o refinamento do assento ABT são apenas alguns dos detalhes. “Nós realmente puxamos todos os obstáculos neste veículo de aniversário”, disse o CEO Hans-Jürgen Abt.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é uma obra de arte, os haters ficam loucos que não podem elogiar essa máquina.

    ABT com RS, suprassumo tecnológico da indústria automobilística, carro de pista para quem entende da coisa.

    A Abt Sportsline é uma companhia de corridas de automobilismo e de tuning automotivo com sede em Kempten im Allgäu, Alemanha. Abt trabalha, principalmente, com a Audi e com as marcas do Grupo Volkswagen (Volkswagen, Škoda e SEAT).

    Johann Abt (* Dezembro 1935; † 11 Outubro 2003)

    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou hater de VW, porém sou imparcial quando o negócio é criticar e/ou elogiar qualquer marca, inclusive a que eu mais gosto (Mercedes-Benz).

      Sobre a ABT, às vezes, assim como a Brabus eles erram e exageram, mas nesse caso ficou excelente.

      Pra mim, sinônimo de bom gosto tem nome e sobrenome nesse universo: Alpina Automobiles...

      Excluir
    2. Abt e Brabus tem propósitos diferentes de Alpina.

      Bom gosto não tem nada relacionado a desempenho. Confundiu tudo kkkkkk

      Alpina não é o foco dela desempenho comp ABT

      Excluir
  2. Qual a cavalaria de RSQ8 normal ? Realmente é uma máquina.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o que destoou aí nas fotos, foi a presença de um GOL.

    ResponderExcluir
  4. Inveja? Oh! Reles gafanhoto...

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Queimarás no fogo do inferno....

    Vá montar uma loja na LUA......

    Lunático....lua...Lunático....

    Tudo a ver....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja sim. Mencionar o gol numa postagem dessa máquina soa como inveja SIM e não é pouca.

      Excluir
    2. Fufuca,vai tomar sua Clozapina.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem