A Volkswagen anunciou uma promoção do sedã médio Jetta, na versão Comfortline 250 TSI, com taxa zero até o final de janeiro de 2021.
A oferta está nas Concessionárias autorizadas Volkswagen. Jetta Comfortline (Model Code BU33LY exceto PZ2), ano 2020/2020, à vista por R$136.340,00 ou financiado pelo Banco Volkswagen, com entrada de R$81.804,00 (60%) e 18 prestações mensais de R$3.071,39.
Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Total da operação: R$137.089,00.



Para mais informações, consulte uma Concessionária Volkswagen autorizada. Crédito sujeito à aprovação. SAC: 0800 770 1926. Acesso a pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 770 1935. Ouvidoria: 0800 701 2834. Antes de contratar o crédito, escolha o tipo mais adequado ao seu objetivo.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que lixo. Quem vai pagar quase 140 mil nisso, com Civic Touring custando 8 mil a mais? Tem o renomado Corolla XEI, que não é melhor em quase nada, mas tem fama, custa pouco pra manter e custa 125 mil. Olha esse banco, liso, parece feito com um pedaço de lona de circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta é superior ao Civic Touring. Ambos tem motor turbo, mas o Jetta tem suspensão traseira interdependente por eixo torcional, muito mais adequada a realidade brasileira que o Civic com seu sistema multibraço. O Câmbio do jetta é superior.
      Jetta tem multimidia melhor, melhor dinâmica, mais espaço interno, melhor acabamento e mais status.
      Jetta é a melhor opção. Quanto ao Corolla, que piada. Motor do século passado.

      Excluir
    2. falar q tem mais dinamica e acabamento só justifica que voce nunca andou/entrou em ambos os carros.....
      vc nao cansa de passar vergonha nao? que ridiculo!

      Excluir
    3. Larga de ser ridículo. Civic muito superior. Câmbio CVT muito melhor que esse automático Aisin. Acabamento do Civic muito melhor, motor mais potente, design arrojado. Nem se compara. Jetta é um bom carro, mas Civic Touring é muito melhor.

      Excluir
    4. Mesmo que tivesse andado... Ele é doente, sofre de plasticolatria... Tudo que é VW na cabeça doente dele é melhor...

      Excluir
    5. Câmbio CVT superior a um AISIN com conversor de torque? Em que mundo vc vive? Câmbio CVT é para carros geriátricos. Nennhum carro esportivo tem câmbio CVT.

      O Cãmbio AISIN epicíclico do Jetta é amplamente superior ao do Civic e Corolla.

      Não só isso. Jetta tem mais espaço interno, design melhor resolvido, mais porta-malas.; Não dá para comparar. O Jetta atual é um carro em condições de enfrentar o Accord e o Camry. Não Civic e Corolla.

      Excluir
    6. Jetta é mais carro ... Mas a revenda do Civic é melhor ... No fundo vcs sabem q é isso .

      Excluir
    7. Thieng plastiquero, seguinte:

      Honda Civic é mais carro. O preço de revenda melhor reflete justamente isso...
      Para quem diz que gosta de carros, vc está muito longe... vc só gosta de um tipo: os vw.

      Aliás, não é nem gostar... É vender

      Excluir
    8. cara que vem falar nos comentários que o carro é lixo independente da marca ou modelo, nao passa de um hater tosco invejoso que no fundo, fundo, gostaria de ter o carro criticado, bem coisa de BR

      Excluir
  2. Simplório, lixo, o que me chama atenção é o fato do taxa 0% sqn, que trabalhador honesto hoje tem em mãos 60% de entrada e pagar uma prestação acima de R$ 3.000 mês, talvez meu comentário seja meio leigo, mais voltando ao carro, que acabamento lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta é um carro sobrio com design clean. E isso se extende ao acabamento. É feito dessa forma para durar muitos e muitos anos sem cansar e sem desvalorizar excessivamente.

      Excluir
    2. simplorio, boqueta, impressao de vagabundo mesmo. Por isso esse carro fracassou em todos os mercados que ele entrou! esse jetta é um lixo, uma afronta as gerações anteriores dele.

      Excluir
    3. Verdade, a geração anterior me parece que era um carro melhor do que essa nova versão do Jetta... A vwbr faz downsizing nos próprios carros kkkk

      Excluir
    4. É feito dessa forma para aumentar as margens,.. o mesmo de sempre, cobra mais e entrega menos... Por dentro vc percebe que está num gol, ops virtus, ops plasticwagen...

      Excluir
    5. vou ate repetir meu ultimo comentario, cara que vem falar nos comentários que o carro é lixo independente da marca ou modelo, nao passa de um hater tosco invejoso que no fundo, fundo, gostaria de ter o carro criticado, bem coisa de BR

      Excluir
  3. Dizer que eixo de torção é melhor que multilink chega a ser um sacrilégio. Esses volkslovers são loucos. Ou se fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é uma questão de adequação ao uso. Isso é qualidade. Para o uso no mercado brasileiro, a solução de suspensão interdependente por eixo de torção é superior ao multilink, de longe. É mais robusta, mais confortável, muito mais barata de manter. Não desalinha na traseira.
      Multilink só é superior em curvas feitas acima de 240 km/h. Isso não acontece no Brasil..,
      Portanto, suspensão do Jetta superior à do Civic e Corolla.

      Excluir
    2. É muita cara de pau... Papo de vendedor safado... Quando era o Jetta antigo com o multilink, o eixo traseiro era superior aos dos demais... Agora que cortaram custos no eixo traseiro, entregando menos (como sempre), vc quer dizer que eixo de torção é melhor? Tá loco...

      Em resumo, não importa qual lixo vc vende, sempre será um produto de qualidade...

      Isso é desonestidade

      Excluir
    3. Sempre advoguei que o interdependente por eixo de torção é superior ao multilink. Sempre. Questão de adequação ao mercado brasileiro.

      Excluir
    4. O ASNO WAGEN chupeteiro agora é advogado...kkkk kkkk

      Incorporou o fake esquecido JURISTA DE porta de cadeia.

      Excluir
  4. Aqui na concessionária da minha cidade é vendido essa versão por 130 mil reais,mas esse valor tem que ser à vista.

    ResponderExcluir
  5. Por isso vendo apenas 40 unidades por mês, só um chimpanzé desinformado compra esse carro, você paga 140 mil hoje e em um ano vale no máximo uns 72k, Jetta? Não testei não gostei não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JETTA é um carro importado, e sofre com limitações de oferta. A fábrica do México teve problemas, foi fechada por conta da COVID, fora que o Jetta bomba de vender nos EUA e Mexico. Por isso limitdo aqui.
      Se fosse fabricado localmente, certamente disputaria liderança com o Corolla, já que é amplamente superior.

      Excluir
  6. Sempre a mesma desculpa boxxxta, problema de fabricação, sua amada VW investiu bilhões em novos carros e continua caindo, vive de gol Voyage e Fox, Amarok tá morta, UP morto, Jetta morto, polo e virtus foram os carros que mais perderam mercado em 2020 segundo matéria da 4R, chora na cama que é mais quente, Jetta NUNCA fez sucesso nos EUA, é tipo um Chery arrizo por aqui, carro totalmente irrelevante por lá assim como passat, mentiroso desonesto vendedor de boxxxta.

    ResponderExcluir
  7. grande maioria que comenta aqui sao haters de marca, que na sua maioria nem carro deve ter, ou é filhote de papai que tem carro X e ai a criança vem criticar carro da marca Y, chega a dar diarreia ler os comentários desse povo que comenta aqui, praticamente NADA se salva, ou um é puxa saco da marca e exagera na puxaçao de saco pela marca, ou é um hater que odeia a marca e vem ca gar pelos dedos, independente da marca e carro, sempre tem, é bem coisa de BR sem ter o que fazer a nao ser destilar seu odio por ser um fracassado e nao poder ter o que esta criticando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem