A Volkswagen of America anunciou hoje que o Volkswagen Golf aclamado pela crítica encerrou a produção para o mercado dos EUA na semana passada. A Volkswagen espera que os modelos Golf do ano 2021 construídos na fábrica de Puebla, no México, sustentem as vendas do hatchback de design europeu acessível até o final do ano.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
Ao mesmo tempo a montadora anunciou a chegada do Golf 8, já como linha 2022, apra o mercado americano no último trimestre de 2021, nas versões Golf GTI e Golf R.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
“Ao longo de quatro décadas, o Golf proporcionou um grande valor aos motoristas americanos”, disse Hein Schafer, vice-presidente sênior de marketing de produto e estratégia da Volkswagen of America, Inc. “Ele exemplificou o que a Volkswagen faz de melhor - combinando características de direção dinâmicas com determinação embalagem e qualidade incomparável. Enquanto o Golf de sétima geração será o último dos hatches de base vendidos aqui, o GTI e o Golf R levarão seu legado adiante. ”
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
Nos Estados Unidos, quase 2,5 milhões de modelos da família Golf foram vendidos desde 1974. Um modelo Golf conquistou um lugar na lista dos 10Best da Car and Driver nos últimos 15 anos consecutivos, e a geração atual do Mk 7 Golf foi nomeada norte-americana Carro do ano quando estreou para o ano modelo 2015.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
O Golf 2021 está disponível em uma única versão bem equipado - o Golf TSI. Ele possui um motor de 1,4 litros turboalimentado e de injeção direta, que produz 147 cavalos de potência e 184 libras-pés de torque.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
O motor TSI® é acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de oito velocidades com Tiptronic®.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
O Golf TSI voltado para o valor oferece uma série de recursos de destaque. No exterior, LED DRLs e lanternas traseiras fornecem uma assinatura de iluminação inconfundível, e faróis automáticos com limpador de pára-brisa com sensor de chuva são padrão, assim como bicos de lavagem aquecidos.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
Passeios de Golf em rodas de de liga de alumínio de 16 polegadas, embrulhados em pneus 205/55 para todas as estações e com acesso sem chave KESSY® e teto solar panorâmico de inclinação e deslizamento.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
No interior, materiais premium são usados ​​em toda a cabine centrada no motorista, onde o volante e as superfícies dos assentos em couro sintético e os bancos dianteiros aquecidos são padrão.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
O Volkswagen Car-Net® e o App-Connect mantêm os motoristas conectados e os recursos de assistência ao motorista incluem Aviso de colisão dianteira e Frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (assistência dianteira), Monitor de ponto cego e Alerta de tráfego traseiro.
Volkswagen Golf 7 2021 TSI
O preço do Volkswagen Golf 2021 com uma transmissão manual de seis velocidades começa em US $ 23.195. A transmissão automática de oito velocidades começa em US $ 23.995. A taxa de destino para todos os modelos Golf é um adicional de $ 995.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Atenção, convido todos deste blog a uma homenagem ao Golf 7. Todos devemos ficar 1 minuto de silêncio pelo fim do Golf 7, este que é o 2º melhor carro ICE que a humanidade produziu (o melhor é o Golf 8). Então, em homenagem a este magnífico, muitas vezes copiado, e jamais igualado, Golf 7, peço 1 minuto de silêncio em reverência a este automóvel!!




























    Fim do 1 minuto de silêncio!

    ResponderExcluir
  2. Desde quando norte americano compra VW?

    Desde quando norte americano compra GOL CARNIÇA.

    GOL CARNIÇA só vende na Alemanha, porque os alemães por dó da Volksboqueta ainda compram esta porcaria defasada há décadas.

    O mundo despreza estas bombas da volkswagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar de relinchos que A VW cresce nos EUA desde o dieselgate. Vendas cada vez mais altas, mas especialmente de Atlas e Altlas CrossSport.

      Excluir
  3. Sr Carlos, ouça meu conselho, vá se tratar.

    Isso sim é um Hatch bom, produto de qualidade. Chega a ser uma ofensa ao Golf chamar o polo (o super-gol) de Mini-golf...

    Como eu gostaria que a vw vendesse por aqui produtos de qualidade como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo adota a mesma plataforma do Golf (MQB). Tem mesmo padrão de segurança. Inclusive no lançamento do Polo, a VW chamou o Polo de "mini-Golf". E é. Não tem por que reclamar.

      Excluir
    2. Lembra um gol ampliado por fora... Vc entra e tem certeza que está num gol, com um pouco mais de espaço... Dizem que é um golzão, e é! Não adianta tentarem fazer lavagem cerebral!

      GolPlus, das gambi

      Excluir
    3. Mentiroso safado. A plataforma do polo é a MQB A0. Ela é uma simplificação da plataforma original para reduzir custos, ou seja, não passa de uma boquetagem.

      Excluir
    4. Tudo o que o Asno4patas escreve, é mentira.

      Não possui a mínima credibilidade.

      O ASNO WAGEN possui um HB20.

      Excluir
  4. Aqui no Brasil, GOLF CARNIÇA com motorzinho de dentista vagabundo e caro de manter, você encontra em periferias participando de bailes FUNK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra saveiro e GOLF nas periferias.

      Saveiro com caixas de som na caçamba. Não presta para trabalho.

      Golf no rolê da rapaziada.

      Excluir
    2. Golf é um carro de elite. Médicos, Advogados e empresários, quando querem um carro para não ostentar suas riquezas, recorrem ao Golf, um carro premium, e discreto.

      Excluir
    3. Carro de favelado traficante!! isso sim!! favelado traficante ama esse carro...

      Excluir
    4. Vamos rir...Kkkķkkk

      Golf CARNIÇA Premium...

      ASNO e suas asnices...

      Excluir
  5. pode deixar de ser fabricado em todo o mundo,
    que nao vai fazer falta nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o 2º carro mais vendido do mundo pela última decada inteira. E agora ainda figura no top 10 global.

      Excluir
  6. GOLF com mostradores de Fox.

    Golf com botões da TV TELEFUNKEN dos anos 70.

    GOLF com painel de GOL CARNIÇA.

    Volks sendo Volks.

    ResponderExcluir
  7. Olha lá o freio de estacionamento manual, fazendo o Golf MK7 pagar mico e sair de linha na América do norte.

    Golf MK7 Alemão, com freio eletrônico, multilink e dsg, realmente um carro impecável. Talvez ainda sem equivalente abaixo de 150 mil. Porém, as adaptações para México e Brasil minaram o best seller da VW.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Esse deve morar na comunidade.

      Excluir
    2. Realmente gosto não se discute. Lementa-se.
      O cara se orgulha de ter uma GAMBIARRA na garagem.

      Excluir
    3. Sr. Alex, o seu GOLF MSI anda mais que um GOL CARNIÇA?

      Acho que não.

      Excluir
    4. TSI GAMBIARRENTO...
      VELOCÍMETRO DE FOX...
      EIXO DE TORÇÃO...
      PAINEL E BANCOS DE GOL CARNIÇA...

      MEUS PARABÉNS....

      Excluir
    5. Tô bem preocupado com a opinião de vocês sobre meu carro. Nunca sequer sentaram a bunda num Golf Mk7.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem