A Skoda Enyaq iV, mais um SUV 100% elétrico do Grupo Volkswagen, teve seus preços anunciados para o mercado europeu: a partir de 39.500 euros, e será entregue a partir de abril de 2021.
Skoda Enyaq iV - concorrente do Tesla Model já tem preços - Europa
O Skoda Enyaq iV tem um design caracterizado por formas angulares, o Skoda Enyaq iV tem comprimento de 465 cm, largura de 188 e distância entre eixos de 277. Pode acomodar até cinco adultos e o porta-malas tem capacidade para 585 litros. Nesta fase inicial, o Skoda Enyaq iV estará disponível em 60 variantes iV, a € 39.500 , e 80 iV a € 46.900 , ambos com tração traseira e motor. Os incentivos devem então ser deduzidos dos preços de tabela , que podem até chegar a 10.000 euros .
Skoda Enyaq iV - concorrente do Tesla Model já tem preços - Europa
O Skoda Enyaq 60 iV monta uma bateria de 62 kWh (58 kWh líquidos) e tem uma potência de 177 cv, que permite ir de 0 a 100 km / h em 8,7 segundos, enquanto a autonomia máxima declarada no ciclo WLTP é igual a 414 km. Esta versão aceita carregamento de colunas de até 100 kW de potência, capaz de restaurar o acumulador de 5 a 80% em 38 minutos. Os principais padrões de tecnologias de segurança ativa no 60 iV incluem frenagem automática de emergência com reconhecimento de pedestres e ciclistas, manutenção de faixa, controle de cruzeiro, controle de temperatura de zona dupla, reconhecimento de sinais de trânsito, sensores de estacionamento Luzes traseiras e dianteiras e traseiras com tecnologia totalmente LED. O sistema multimídia com tela de 13 ”também é padrão, compatível com Apple CarPlay e Android Auto,
Skoda Enyaq iV - concorrente do Tesla Model já tem preços - Europa
O Skoda Enyaq 80 iV está equipado com uma bateria de 82 kWh (77 kWh líquido) e tem uma potência de 204 HP. Melhoram o desempenho e a autonomia: o sprint de 0 a 100 km / h é de 8,5 segundos e a distância com uma única carga chega a 537 km. Para "encher" é possível usar colunas de até 125 kW de potência. Ao equipamento padrão do 60 iV, ele adiciona os sensores de estacionamento dianteiros e a câmera de visualização traseira, a seleção dos modos de condução Driving Mode Select e o volante multifuncional capacitivo aquecido com pás para o gerenciamento da frenagem regenerativa.
Skoda Enyaq iV - concorrente do Tesla Model já tem preços - Europa
É possível enriquecer ainda mais o equipamento de ambas as montagens adquirindo pacotes específicos. O Assisted Drive Plus de € 1.130 torna o carro compatível com o nível 2 de direção autônoma, incluindo, entre outras coisas, o controle de cruzeiro preditivo. O pacote Infotainment Plus de 1.680 euros traz o Head Up Display com realidade aumentada para sua estreia em um modelo Skoda. O dispositivo cria duas áreas de projeção no para-brisa: na parte inferior estão as principais informações de deslocamento como velocidade e alcance, na parte superior são projetados símbolos vinculados às indicações do navegador via satélite ou de segurança dos dispositivos de assistência. Custa 1.280 euros obomba de calor , opcional, capaz de reduzir o consumo de aquecimento do habitáculo em até 30%. Este dispositivo, composto por um compressor, um evaporador e um condensador, captura o calor residual emitido pelos componentes elétricos do veículo, reciclando a energia para aquecer o habitáculo, preservando o alcance.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Para quem fala ser a maior do mundo. Só tem um carro entre os 10 mais vendidos.
    "Pode isso Arnaldo?"
    3 Toyota(s)...
    https://motor1.uol.com.br/features/481576/10-carros-mais-vendidos-2020/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW não "fala ser". O Grupo Volkswagen é o maior do mundo desde 2016. Podem chorar quanto quiserem, mas este é um fato.

      Excluir
  2. É isso que o grupo VW faz, te dá várias opções, na Europa tem a Skoda, em breve Seat deve ter elétricos também, além da linha VW e Audi. Não duvido que em pouco tempo serão os elétricos mais vendidos do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Isso só demonstra a incompetência do grupo JAC, afinal a tesla com poucos modelos vende mais e VALE MAIS que o grupo JAC 10x, tanto que se a tesla quiser ela compra hoje mesmo o grupo JAC, mas o Elon sabe que é furada pois o grupo JAC tem uma dívida impagável. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem