O PEUGEOT Just Drive It, disponível para todos os modelos de passeio da Marca, agora está com 0% de taxa de financiamento.
PEUGEOT Just Drive It tem taxa de financiamento reduzida a zero
O PEUGEOT Just Drive It é um programa de financiamento feito em parceria entre a PEUGEOT e o Banco PSA. Com uma entrada reduzida e parcelas planejadas, independentemente do modelo, o cliente tem a garantia da recompra do veículo adquirido por 100% da tabela Fipe.
PEUGEOT Just Drive It tem taxa de financiamento reduzida a zero
Copm a redução da taxa a zero, após o ciclo de parcelas, o carro será vendido por um valor suficiente para quitar o valor residual do primeiro financiamento e ainda pagar a entrada de seu PEUGEOT zero-quilômetro, dando início a um programa contínuo de renovação.



Há ainda a possibilidade de, encerradas as 24 parcelas do plano, o cliente seguir com o seu PEUGEOT seminovo pagando o valor residual em 6 vezes. Para garantir plena previsibilidade financeira, o PEUGEOT Just Drive It tem parcelas e residual pré-fixados: haja o que houver, o valor mensal não sofre qualquer tipo de alteração.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Peugeot 208 não consegue competir com seu principal concorrente, Gol 1.6 MSI Automático, então tem que fazer promoções mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando do ASNO WAGEN citar o GOL CARNIÇA, lê-se POLO lixo.

      Até o ASNO WAGEN sabe que GOL e POLO , são a mesma CARNIÇA.

      De qualquer forma, o 208 é infinitamente melhor que as carniças da VW boqueta.

      Excluir
    2. Pelo tamanho ele deveria concorrer com up e moby, carro minúsculo e caro, motor antigo e o carro foi dependendo em quesito segurança. Cadê o Latin Ncap? Não fazem pois sabem que levará bomba.

      Excluir
    3. Bom dia, mano Brown!

      E quem concorre com o dieselgate?

      Excluir
    4. Mas uma coisa o carlos ta certo ...o carro tem um visual bonito...mas o passar dos dias cansa de olhar este carro, são muitas informações que o carro tem, cansa

      Excluir
    5. Sim... O plástico de Gol do polo cansa muito tb...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem