A Honda divulgou os primeiros teasers da nova e terceira geração do HR-V - SUV que será lançado mundialmente no Japão nas próximas semanas. O modelo traz uma nova estética, e será vendido apenas com uma mecânica híbrida e: HEV, a partir do segundo semestre de 2021.
Novo Honda HR-V 2022 Híbrido: primeiro teaser oficial
O modelo completamente tem dimensões maiores em comparação com o modelo atualmente à venda, e com um design totalmente novo, com faróis mais finos e uma nova grade maior, enquanto em a extremidade oposta apresenta uma tampa traseira mais inclinada, e com alguns faróis muito finos, detalhes que podem ser vistos no teaser avançado da Honda .
Novo Honda HR-V 2022 Híbrido: primeiro teaser oficial
Uma imagem moderna, elegante e muito desportiva que vai ostentar o novo SUV da marca japonesa, e que também irá agregar um interior mais vanguardista onde a tecnologia de conectividade será um dos grandes destaques. A empresa vai oferecer um painel de instrumentos com um design bastante clean, um console central moderna com tela táctil colocado na peça , além de um vasto arsenal de assistentes de condução e tecnologias de conforto como teto panorâmico deslizante.

O teaser do novo Honda HR-V 2022 confirma que, na Europa, ele só será comercializado com uma versão híbrida com a tecnologia e: HEV , a mesma que está montada no novo Honda Jazz, um sistema híbrido auto-recarregável e não plug- in, composto por dois motores, o de propulsão térmica e um elétrico como gerador, oferecendo generosos benefícios e um elevado nível de eficiência, prevendo uma potência máxima do conjunto superior aos 109 CV do Jazz.

A nova Honda HR-V 2022 vai estrear em evento especial, que será realizado no dia 18 de fevereiro, iniciando a comercialização no Japão na próxima primavera, de forma que na Europa as vendas ficarão atrasadas até o segundo semestre de 2021, praticamente no final do ano , sendo considerada como modelo de 2022.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aguardando o comentário esdrúxulo do Carlos

    ResponderExcluir
  2. Esse híbrido não plug-in da Honda em plena era que a VW lança o ID4 100% elétrico? O que a Honda quer da vida? Tá na década passada ainda.
    Esse carro não tem chance contra o T-Cross/T-Roc na Europa, e no Brasil está sendo enrabado pelo T-Cross sobejamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Demorou mas apareceu para fazer o merchan...

      Excluir
    2. ASNO4PATAS....
      Comparar HR-V com T-Cross...
      Aí você exagerou....
      T-cross é um produto falsificado, é um LIXO

      Excluir
    3. T-cross é vendido em feiras livres.
      Carrinho de plástico.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem