O Nissan Kicks 2021 recebeu enfeites esportivos da preparadora japonesa Autech para o Salão de Tokyo, que ocorre on-line.
Modificado , o Kicks tem acabamento em um tom de azul e preto bicolor, contrastado por detalhes brilhantes aplicados no pára-choque dianteiro, saias laterais, maçanetas das portas, carcaças dos espelhos laterais e trilhos de teto.
Os faróis de nevoeiro atualizados com LEDs, rodas de liga de alumínio sob medida e o emblema 'Autech' aplicado à grade fazem parte da reforma.
Leia também: O Datsun Sports Roadster 1966 da Autech cortado e trocado foi Restomod feito da maneira cert
Por dentro, este Kicks especial apresenta couro sintético preto e azul, costurado com fio azul. O estofamento foi aplicado aos assentos, placas das portas, apoios de braço, volante e outras partes da cabine, que parece estar equipada com o sistema opcional de infoentretenimento de 8 polegadas em vez do display padrão de 7 polegadas.
A versão japonesa do 2021 Kicks usa um trem de força eletrificado, com o motor a gasolina de três cilindros de 1,2 litros atuando como um extensor de alcance para a bateria de íon de lítio de 1,57 kWh, que alimenta um pequeno motor elétrico. O modelo tem 127 HP (129 PS / 95 kW) combinados e 192 lb-pés (260 Nm) de torque disponível na torneira, e os motoristas têm quatro modos dedicados com o toque de um botão: Normal, S, Eco e puro EV.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essas linhas japonesas são horríveis.

    ResponderExcluir
  2. Eu TB acho... Mas no geral são marcas muito confiáveis, como você deve ter percebido no carro do teu pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , porém o carro ainda é novo ....mas é como já falei aqui ... Na minha casa desde qd eu e um irmão meu assumiu as manutenções e tal ...nenhum carro foi ruim..NENHUM ...cuidado e preventiva é tudo...eu não sou paramento pra resistência de carro pq sempre procuro oq fazer ou trocar com relação a peça...qd não tenho oq fazer passo w40 em partes do motor ,lavo etc.... às vezes troco óleo c 3mil e pouco e da pior gasolina só entra aditivada ..nunca uso álcool ...
      Resumo: não tem carro ruim ....e sim dono ruim.

      Excluir
    2. Óbvio que o zelo do dono é importante... Mas botar toda culpa dos defeitos nisso, é sem vergonhice...

      Eu comprei um carro zero na vw e tive que brigar com eles pq a pastilha de freio veio com defeito, a borracha do limpador de para brisa veio ressecada, e algo fazia barulho de alumínio na parte de baixo do carro... Um mês depois trocaram canaleta do vidro, sei lá o que é isso ... Tive zero influência nestes acontecimentos.

      Fazia todas as revisões na ccs, sigo instruções de manual, e motor tsi começou a fazer barulho esquisito...

      Cansei. Paguei mais caro o que me venderam como "Premium"... Premium só o preço mesmo

      Passei pra frente.

      Excluir
    3. Cara compramos oq nos convém..realmente tem inúmeras marcas ... Nego fala de tsi como se o motor fosse novo . Motor já tem anos no mercado ...assim como inúmeros relatos de muitos com altas km TB ...foco nesses .

      Excluir
    4. Eu não desmereço o tsi, desconheço essas afirmações feitas neste blog. Achava que o carro andava muito bem, ainda que em termos de economia era bem menos do que noticiado pela vw...

      No meu caso, foi tanta falta de qualidade no produto, e comportamento inadequado no pos venda, que eu fiquei com medo de ter problema futuro no motor e passei pra frente...

      Excluir
  3. enquanto a VW lanca eletricos como o id4, a nissan emperequitando velharias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos tem acabamento melhor que os vw.... os enfeites da concorrencia sao sempre melhores que os enfeites da vw....
      pepper? extreme? robust? espelhos e painel vermelho no beats? kkkkkkkk que vergonha dos enfeites da vw.... da até dó!

      Excluir
    2. Nissan já fabricava o Leaf em série na época que a VW ainda vendia Fusca.

      Excluir
    3. 4Carros, sem dúvida a VW é uma marca admirável. No entanto têm outros fabricantes correndo atrás. Sugiro que fique de olho na Volvo, Caoa Chery, Nissan e Fiat/PSA - crescimento percentual. Aguarde meados de 2022. Saudações!

      Excluir
  4. Nada como emperiquitar um golf de gerações anteriores e vender no Brasil como atual...

    ResponderExcluir
  5. Quais são os enfeites? Esses frisos cromados? Tem montadora que trabalha com linhas sóbrias e enche muito mais de cromados do que isso aí.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro além de feio e motor velho,tem peças caras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem