Todos os proprietários do novo Mercedes-Benz Classe S foram contactados pela Daimler e foram sugeridos que consultassem um concessionário autorizado. Cerca de 1.400 carros, que já foram entregues aos clientes, estão sendo recolhidos para fiscalização, por meio de carta informando contendo a palavra - imediatamente.
Mercedes-Benz Classe S 2021 tem recall por problemas de direção
A Mercedes-Benz emitiu um recall para seu modelo carro-chefe recém-lançado, o S-Class, logo após entrar em produção. De acordo com o Business Insider, o sedan de luxo é equipado com tirantes internos mais curtos, o que pode levar a sérios problemas de direção. Essas hastes não são confiáveis ​​para uma direção adequada, tornando o carro comparativamente mais sujeito a acidentes.
Todos os proprietários do 2021 S-Class foram contatados pela Mercedes Benz e foi sugerido que consultassem um concessionário autorizado, onde os técnicos de serviço podem examinar os tirantes internos, inspecioná-los e substituí-los, se necessário. Esses serviços serão fornecidos sem nenhum custo adicional.
De acordo com o Business Insider, um porta-voz da empresa disse que cerca de 1.400 carros, que já foram entregues aos clientes, estão sendo recolhidos para inspeção, por meio de uma carta informando os proprietários contendo a palavra "imediatamente".
A montadora disse: “Pedimos desculpas por esta visita adicional ao workshop e esperamos sua compreensão”, citou o Business Insider.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Mercedes não consegue nem fazer o seu carro topo de linha ter uma direção manual segura. Se nem isso consegue, sabe quando ela terá uma direção autônoma como do Audi A8? Nunca.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do blog. Digno de pena. Podem tentar denegrir o Classe S a vontade. Sabem que ele é insuperável. É o sedã de alto luxo mais vendido do mundo a décadas. O precursor de novas tecnologias. Enquanto o A8 desponta pra irrelevância e desespero, já que ele não passa do carro do Homem Aranha. Ninguém se lembra do Audi. Aliás notícia "fresca" que não saiu no blog em novembro: https://www.icarros.com.br/noticias/manutencao-e-servicos/audi-a8-e-s8-sao-convocados-para-recall/28616.html

    ResponderExcluir
  3. Que luxo, que requinte! É uma nave...

    Se a própria MB está fazendo recall, eu ficaria muito com pé atrás se tivesse um Audi... Se fosse vw então, já estaria pensando em passar pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. feio demais. parece um puteiro cheio de luzinhas de mau gosto

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem