A Land Rover apresenta a linha 2021 do Discovery Sport, trazendo nova central de infoentretenimento PIVI PRO, novo sistema de câmeras 360º entrega visão integral do exterior do carro, além do capô transparente e sensor de profundidade. Os preços começam em R$ 280.950.
Land Rover Discovery Sport 2021: fotos, preços e especificações (Brasil)
O Discovery Sport, fabricado no Brasil, conta com nova motorização diesel D200, além do motor P250 flex. A nova motorização diesel D200, gera 199 cv e 43 kgfm de torque a 1.750 rpm.
Land Rover Discovery Sport 2021: fotos, preços e especificações (Brasil)
Além disso, o Discovery Sport fabricado no Brasil tem nova cor externa Prata Hakuba e novo volante revestido em couro com design esportivo e minimalista.
Land Rover Discovery Sport 2021: fotos, preços e especificações (Brasil)
O Discovery Sport terá três versões disponíveis, S, SE e R-Dynamic SE, todas com duas opções de motorização, o novo diesel D200 e o P250 flex.
Land Rover Discovery Sport 2021: fotos, preços e especificações (Brasil)
Os preços da versão S na motorização P250 flex partem de R$ 280.950, as versões diesel chegarão as concessionárias a partir de fevereiro de 2021.
Land Rover Discovery Sport 2021: fotos, preços e especificações (Brasil)
Todas as versões oferecem opção de 7 lugares, aumentando ainda mais a versatilidade do modelo, com preços a partir de R$ 289.650, também na versão S com motor P250.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro tem um histórico de problemas e manuteção cara. Nesse preço, melhor economiizar R$ 100 mil e pegar um Tiguan R-Line. Bem superior em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofisticado, motor ótimo, bem acabado, robusto e confiável: O Land Rover é tudo que a vw quer ser quando crescer...

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    2. Acertou em tudo, menos quanto à confiabilidade e quanto à robustez. Na realidade a Land Rover tem problemas mundiais com robustez mecânica e elétrica dos seus (caros) veículos. Dê uma olhada na quantidade de reclamações sobre o tema no "reclame aqui".

      Excluir
    3. Tiguan R-Line fica devendo um pouco de motor (220cv X 250cv)... e nao tem opção diesel...

      Excluir
    4. Diesel polui mais. E a potencia dos modelos VW é sempre acima do divulgado. Todos sabem que o motor 2.0 TSI da VW tem mais de 260 cv.,

      Excluir
    5. Carlos já é conhecido por puxar sardinha da VW há pelo menos uma década que vejo seus comentários. Eu tenho uma Freelander 2. Comprei com 2 anos de uso. Há 8 anos com ela e não tive problemas até então. Manutenção preventiva serve para TODOS os carros e marcas. Tiguan R-Line ainda é relativamente nova no mercado e já tem vários relatos de barulhos na direção e suspensão. Polo novo com relatos, Jetta novo com relatos, UP TSI então...

      Excluir
    6. Diesel poluía mais na época da D10. Algum relato sobre o Diesel GATE da VW??
      Eu tenho um Gol 1.6 para o dia a dia e gosto muito do carro. Mecânica fácil e barato. Nem por isso fico puxando saco de VW.

      Excluir
    7. "Comprei com 2 anos de uso. Há 8 anos com ela e não tive problemas até então. Manutenção preventiva serve para TODOS os carros e marcas. Tiguan R-Line ainda é relativamente nova no mercado e já tem vários relatos de barulhos na direção e suspensão"

      A realidade do mercado não é de quem faz "manutenção preventiva" e toma cuidado. O povo compra o carro e esquece revisão, não faz troca de óleo, faz uso indevido. Os VW aguentam isso sem problema. Um Land Rover acaba rápido, e quando leva na concessionária para consertar, o custo é estratosférico, em geral acima de R$ 20 mil.

      Excluir
    8. Pensou em barulhos, pensou em vwbr...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem