A Hyundai apresentou o Tucson N Line 2021. Os carros N-Line são versões mais esportivas de seus modelos regulares, que têm aparência, desempenho e dinâmica mais nítidos. Fiel às características da linha N, o novo Tucson N Line vem com elementos de design exterior esportivos e interiores ligeiramente revisados.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Começando com seu estilo exterior, Tucson N Line ostenta uma grade de padrão de joia paramétrica de assinatura semelhante ao do modelo regular. No entanto, nesta iteração, a grade é mais alta e mais larga do que o Tucson padrão. Além disso, as joias paramétricas têm bordas elaboradas que criam "reflexos adicionais dependendo do ângulo".
Hyundai Tucson N-Line 2021
O Hyundai Tucson N Line 2021 tem o emblema N-Line claramente visível em sua grade. Abaixo da grade, o SUV recebe um pára-choque retangular com uma entrada de ar maior e mais proeminente. Também foi equipado com engastes de farol pretos e placas de proteção em prata brilhante.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Movendo-se para os lados, a linha Tucson N recebe revestimentos laterais na cor da carroceria junto com novos e elegantes espelhos retrovisores pretos brilhantes. No entanto, os destaques são as rodas de liga leve de 19 polegadas que também recebem um padrão paramétrico.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Na traseira, o crossover voltado para o desempenho recebe um spoiler aerodinâmico mais longo com aletas adornadas, escapamento de ponta dupla, uma faixa refletora vermelha e um pára-choque traseiro revisado com uma placa protetora integrada e difusor. O destaque mais proeminente, no entanto, continua a ser as lanternas traseiras conectadas de assinatura em toda a porta traseira transportadas do modelo regular .
Hyundai Tucson N-Line 2021
Ele será oferecido em sete opções de cores externas, das quais cinco são opções de dois tons com um teto Phantom Black. Dentro da cabine, destaques visuais, como bancos de couro e camurça com costura vermelha em contraste , volante N, um forro do teto preto, manopla de câmbio em couro e pedais de liga leve se distinguem do Tucson padrão.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Além do estofamento, costuras vermelhas também são oferecidas no revestimento da porta e no apoio de braço, enquanto a almofada de tecido cinza também é decorada com detalhes em vermelho.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Em termos de recursos, ele recebe um sistema de infoentretenimento com tela de toque de 10,25 polegadas com serviços de carro conectado BlueLink da Hyundai, bancos dianteiros ventilados, controle de temperatura de 3 zonas e bancos dianteiros e traseiros aquecidos.
Hyundai Tucson N-Line 2021
Chegando ao seu desempenho de aspecto mais importante, é oferecido em até quatro opções de trem de força . Isso inclui um motor 1.6L Turbo GDI a gasolina gerando 150 cv, a mesma unidade emparelhada com um sistema híbrido moderado de 48V produzindo 180 cv, um diesel híbrido moderado de 1.6 litros produzindo 136 cv e um turbo GDI turbo gasolina de 1.6 litros com uma configuração híbrida plug-in gerando 265 bhp.
Hyundai Tucson N-Line 2021
O forte desempenho dos motores é apropriadamente complementado por uma dinâmica de pilotagem aprimorada, graças à suspensão controlada eletronicamente com ajuste específico da N Line. O pessoal da Hyundai também ajustou o ECS para melhor amortecimento de vibrações e mais agilidade. A configuração da direção ajustada também permite que os motoristas extraiam o máximo da diversão do carro.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei a frente parecida com o Ford Edge...
    Deve ser um baita carro, pq a Hyundai só faz produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. O Tucson comum já é ridículo. Esse aí é uma piada de mau gosto. Que coisa sem classe, feia, uma aberração ambulante. A Hyundai deveria ter vergonha de vender isso. E quem compra deveria ser internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Carlos, não seja hater de outras marcas... Thieng plastiquero vai ficar brabo contigo

      Excluir
    2. Tucson ficou feio. Porém se comparado com a Tiguan (iguana), seria a oitava Maravilha do MUNDO.

      O TAOS Xing Ling inexiste.

      O TAOS se torna um inseto e será esmagado pela sua insignificância.

      Excluir
    3. Sempre a mesma ladainha! Argumentação bastante precária, mas é o que lhe cabe. Repertório limitado

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu gosto dos carros da Hyundai.. compraria com certeza está tuckson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Hyundai ix35 o melhor custo benefício da categoria atualmente...

      Excluir
  4. Achei o interior muito bonito. Já o por fora só vendo pessoalmente, por fotos achei feio demais.

    ResponderExcluir
  5. Taos carro atrasado e datado. VW quer vender carros por tamanho P, M, G, GG. Muda o tamanho mas os carros parecem o mesmo. Hyundai pelo menos tenta sair da mesmice, apesar de alguns carros ficarem feio na minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem